O que acham? Será que no Brasil isso daria certo?

FabaoBH350 escreveu:Gostei da idéia viu... Sendo assim própria para o jogo é legal...
Mas não em um jogo aberto, talvez em um jogo pequeno, só entre amigos e convidados.... Pra ter certeza que não tem nenhum espirito de porco no meio...![]()
aheuhaeuhuaehuaheuaeMarcos RS escreveu:Com certeza, apenas com convidados escolhidos a dedo... Isso jamais poderia ser permitido em um Big GameFabaoBH350 escreveu:Gostei da idéia viu... Sendo assim própria para o jogo é legal...
Mas não em um jogo aberto, talvez em um jogo pequeno, só entre amigos e convidados.... Pra ter certeza que não tem nenhum espirito de porco no meio...![]()
![]()
PS: Algo contra porcos e seus espíritos?
Gagliani escreveu:Elas são mais conhecidas como Rubber Trainning Knives , O Marcelo Swat e o Kasuo ja usam elas a algum tempo para render seus adversários nos jogos ! , É bem bacana visto que elas são de uma borracha bem flexivel impossível de machucar alguém !
Na verdade essas facas não são desenvolvidas para a pratica nem do paintball e nem de Airsoft elas são desenvolvidas para treinamentos de artes marcias e defesa pessoal e treinamento de combate com faca .
Aqui tem mais informação sobre elas !
http://www.rubbertrainingknives.com/
Abs
A anos atrás participei de um treinamento onde os instrutores usavam "facas" semelhantes a estas que o pessoal tem usado lá fora para o paintball/airsoft.Gagliani escreveu:Elas são mais conhecidas como Rubber Trainning Knives , O Marcelo Swat e o Kasuo ja usam elas a algum tempo para render seus adversários nos jogos ! , É bem bacana visto que elas são de uma borracha bem flexivel impossível de machucar alguém !
Na verdade essas facas não são desenvolvidas para a pratica nem do paintball e nem de Airsoft elas são desenvolvidas para treinamentos de artes marcias e defesa pessoal e treinamento de combate com faca .
Abs
Isso tudo é verdade!JackFlat escreveu:para os Highlanders seria melhor uma espada mesmo, digo aquelas de plastico do Hi-man ahahaha!
falando serio agora, eu ja tive uma destas facas de treino, por fim acabei dando ela de presente para o meu instrutor do clube de tiro, ele tambem da aulas de defesa pessoal e aposto q vai fazer melhor uso dela. eu mesmo nem cheguei a usala em jogos era só mais um "mendrulho" pra carregar![]()
é dificil ou até mesmo raro vc se aproximar de um jogador tão perto assim ao ponto de encostar nele sem ser percebido. fora o susto que ele pode ter e em reação disparar a queima roupa contra vc sem querem. e no fim mesmo que a façanha de certo e vc consiga "esfaquealo" tentando evitar o barulho, o cara vai se assusatar ou reclamar, e certamente vai gritar alto "MORTO ou NEUTRO" por que faz parte do jogo e assim pondo fim a sua façanha. melhor falar com voz amena "REDIDO" e com distancia segura
Ah tem, tem simMarcos RS escreveu:Isso tudo é verdade!JackFlat escreveu:para os Highlanders seria melhor uma espada mesmo, digo aquelas de plastico do Hi-man ahahaha!
falando serio agora, eu ja tive uma destas facas de treino, por fim acabei dando ela de presente para o meu instrutor do clube de tiro, ele tambem da aulas de defesa pessoal e aposto q vai fazer melhor uso dela. eu mesmo nem cheguei a usala em jogos era só mais um "mendrulho" pra carregar![]()
é dificil ou até mesmo raro vc se aproximar de um jogador tão perto assim ao ponto de encostar nele sem ser percebido. fora o susto que ele pode ter e em reação disparar a queima roupa contra vc sem querem. e no fim mesmo que a façanha de certo e vc consiga "esfaquealo" tentando evitar o barulho, o cara vai se assusatar ou reclamar, e certamente vai gritar alto "MORTO ou NEUTRO" por que faz parte do jogo e assim pondo fim a sua façanha. melhor falar com voz amena "REDIDO" e com distancia segura![]()
![]()
![]()
No paintball não tem como "matar" de forma silenciosa...![]()
![]()
Essas facas são feitas de... tatame?SELVA-TERROR escreveu:A anos atrás participei de um treinamento onde os instrutores usavam "facas" semelhantes a estas que o pessoal tem usado lá fora para o paintball/airsoft.Gagliani escreveu:Elas são mais conhecidas como Rubber Trainning Knives , O Marcelo Swat e o Kasuo ja usam elas a algum tempo para render seus adversários nos jogos ! , É bem bacana visto que elas são de uma borracha bem flexivel impossível de machucar alguém !
Abs
Já os "alunos" usavam uma parecida com essa abaixo:
Sujava-se o "gume" com graxa de sapatos para simular os cortes.
Voltei pra casa parecendo uma zebra!UHAUhauHAUhauHUA Bom, na verdade TODO MUNDO (até os instrutores, porém menos "listados", claro) ficou parecendo zebra UAHuahuAHUha![]()
Não pude deixar de narrar este fato he he he.
Voltando ao tópico, Idéia muito interessante sim, porém, tenho ressalvas quanto ao contato entre jogadores. Mas com um grupo seleto e bastante maduro, creio q seria interessante sim!(Confesso q eu ficaria muito P. se fosse pego na "faquinha" UHAUhauHAUhuahUAHUA Acho q nem ia dormir de noite depois de uma dessa UAHuahuAHUha)