Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Faca para jogar paintball!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Faca para jogar paintball!

Mensagem por Marcos RS »

Li no Milsim Empire que em alguns jogos de airsoft o pessoal usa facas de plástico para surpreender sentinelas. Alguns jogadores do Canadá estão adotando também no paintball.

O que acham? Será que no Brasil isso daria certo?

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por FabaoBH350 »

Gostei da idéia viu... Sendo assim própria para o jogo é legal...

Mas não em um jogo aberto, talvez em um jogo pequeno, só entre amigos e convidados.... Pra ter certeza que não tem nenhum espirito de porco no meio... :legal: :legal:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Marcos RS »

FabaoBH350 escreveu:Gostei da idéia viu... Sendo assim própria para o jogo é legal...

Mas não em um jogo aberto, talvez em um jogo pequeno, só entre amigos e convidados.... Pra ter certeza que não tem nenhum espirito de porco no meio... :legal: :legal:

Com certeza, apenas com convidados escolhidos a dedo... Isso jamais poderia ser permitido em um Big Game :nono:

PS: Algo contra porcos e seus espíritos?
Avatar do usuário
ThiagoP1
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:56

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por ThiagoP1 »

Eu pensei nisso em momento de rendição, por exemplo. Pode ser bacana.

"PS: Algo contra porcos e seus espíritos?" - Melhor comentário dos últimos tempos, da última semana. Ri alto. :)
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por FabaoBH350 »

Marcos RS escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Gostei da idéia viu... Sendo assim própria para o jogo é legal...
Mas não em um jogo aberto, talvez em um jogo pequeno, só entre amigos e convidados.... Pra ter certeza que não tem nenhum espirito de porco no meio... :legal: :legal:
Com certeza, apenas com convidados escolhidos a dedo... Isso jamais poderia ser permitido em um Big Game :nono:
PS: Algo contra porcos e seus espíritos?
aheuhaeuhuaehuaheuae

Poutz.... foi mals ai Marcão, é força do hábito... aheuaeuaueuaeh
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por SIROLA-MAN »

legal a ideia
so que eu fico pensando como iria "brincar com isso" :loko:

tipo poderia ser quinem quando vc vai render o cara mais nao como call of duty que vc sai correndo e desviando os tiro e facada no peito como um touchée

sei la deveria pensar mais nisso quem quiser fazer isso
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Pedro_ »

O.O Marcos sempre trazendo novidades para nossa alegria! ( Não pude evitar essa )

Enquanto os outros vão de faca ai eu vou mesmo é de pincel!

Quem sabe não vira baioneta para o pessoal estilo World at War? xD
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Gagliani »

Elas são mais conhecidas como Rubber Trainning Knives , O Marcelo Swat e o Kasuo ja usam elas a algum tempo para render seus adversários nos jogos ! , É bem bacana visto que elas são de uma borracha bem flexivel impossível de machucar alguém !

Na verdade essas facas não são desenvolvidas para a pratica nem do paintball e nem de Airsoft elas são desenvolvidas para treinamentos de artes marcias e defesa pessoal e treinamento de combate com faca .

Aqui tem mais informação sobre elas !

http://www.rubbertrainingknives.com/

Abs :legal:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Marcos RS »

Gagliani escreveu:Elas são mais conhecidas como Rubber Trainning Knives , O Marcelo Swat e o Kasuo ja usam elas a algum tempo para render seus adversários nos jogos ! , É bem bacana visto que elas são de uma borracha bem flexivel impossível de machucar alguém !

Na verdade essas facas não são desenvolvidas para a pratica nem do paintball e nem de Airsoft elas são desenvolvidas para treinamentos de artes marcias e defesa pessoal e treinamento de combate com faca .

Aqui tem mais informação sobre elas !

http://www.rubbertrainingknives.com/

Abs :legal:

Gagliani, já fostes rendido por uma? Deve ser muito legal!
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por SELVA-TERROR »

Gagliani escreveu:Elas são mais conhecidas como Rubber Trainning Knives , O Marcelo Swat e o Kasuo ja usam elas a algum tempo para render seus adversários nos jogos ! , É bem bacana visto que elas são de uma borracha bem flexivel impossível de machucar alguém !

Na verdade essas facas não são desenvolvidas para a pratica nem do paintball e nem de Airsoft elas são desenvolvidas para treinamentos de artes marcias e defesa pessoal e treinamento de combate com faca .

Aqui tem mais informação sobre elas !

http://www.rubbertrainingknives.com/

Abs :legal:
A anos atrás participei de um treinamento onde os instrutores usavam "facas" semelhantes a estas que o pessoal tem usado lá fora para o paintball/airsoft.

Já os "alunos" usavam uma parecida com essa abaixo:

Imagem

Sujava-se o "gume" com graxa de sapatos para simular os cortes.

Voltei pra casa parecendo uma zebra!UHAUhauHAUhauHUA Bom, na verdade TODO MUNDO (até os instrutores, porém menos "listados", claro) ficou parecendo zebra UAHuahuAHUha :loko:

Não pude deixar de narrar este fato he he he.

Voltando ao tópico, Idéia muito interessante sim, porém, tenho ressalvas quanto ao contato entre jogadores. Mas com um grupo seleto e bastante maduro, creio q seria interessante sim! :legal: (Confesso q eu ficaria muito P. se fosse pego na "faquinha" UHAUhauHAUhuahUAHUA Acho q nem ia dormir de noite depois de uma dessa UAHuahuAHUha)
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por gilmarfcrocha »

Um membro do time usa uma de plastico para jogar - aquelas de criança mesmo que vem em kit rambo com algemas e tal, mas ha muito tempo atras fui numa balada na pacha brasil ( quem é de campinas e regiao sabe o quao antigo estou falando) em que estavam tentando divulgar um esporte chamado paint knife, o proprio nome ja diz, simulava combates a faca onde o fio de corte era com um material semelhante aos pinceis atomicos e marcavam a tinta onde "riscava", depois da demosntração bizzara no meio da balada que foi parada pra isso, nunca mais nem ouvi dizer mais no esporte! Mas seria uma boa se encontrasse uma desta a venda !
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Aaaa legal pacas !!!

MAs os Highlanders não morrem com bolinah de tinta na cara.... imagina com uma dessa !!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por JackFlat »

para os Highlanders seria melhor uma espada mesmo, digo aquelas de plastico do Hi-man ahahaha!

falando serio agora, eu ja tive uma destas facas de treino, por fim acabei dando ela de presente para o meu instrutor do clube de tiro, ele tambem da aulas de defesa pessoal e aposto q vai fazer melhor uso dela. eu mesmo nem cheguei a usala em jogos era só mais um "mendrulho" pra carregar :mrgreen:
é dificil ou até mesmo raro vc se aproximar de um jogador tão perto assim ao ponto de encostar nele sem ser percebido. fora o susto que ele pode ter e em reação disparar a queima roupa contra vc sem querem. e no fim mesmo que a façanha de certo e vc consiga "esfaquealo" tentando evitar o barulho, o cara vai se assusatar ou reclamar, e certamente vai gritar alto "MORTO ou NEUTRO" por que faz parte do jogo e assim pondo fim a sua façanha. melhor falar com voz amena "REDIDO" e com distancia segura :lol:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Marcos RS »

JackFlat escreveu:para os Highlanders seria melhor uma espada mesmo, digo aquelas de plastico do Hi-man ahahaha!

falando serio agora, eu ja tive uma destas facas de treino, por fim acabei dando ela de presente para o meu instrutor do clube de tiro, ele tambem da aulas de defesa pessoal e aposto q vai fazer melhor uso dela. eu mesmo nem cheguei a usala em jogos era só mais um "mendrulho" pra carregar :mrgreen:
é dificil ou até mesmo raro vc se aproximar de um jogador tão perto assim ao ponto de encostar nele sem ser percebido. fora o susto que ele pode ter e em reação disparar a queima roupa contra vc sem querem. e no fim mesmo que a façanha de certo e vc consiga "esfaquealo" tentando evitar o barulho, o cara vai se assusatar ou reclamar, e certamente vai gritar alto "MORTO ou NEUTRO" por que faz parte do jogo e assim pondo fim a sua façanha. melhor falar com voz amena "REDIDO" e com distancia segura :lol:
Isso tudo é verdade! :lol: :lol: :lol:

No paintball não tem como "matar" de forma silenciosa... :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Pedro_ »

Marcos RS escreveu:
JackFlat escreveu:para os Highlanders seria melhor uma espada mesmo, digo aquelas de plastico do Hi-man ahahaha!

falando serio agora, eu ja tive uma destas facas de treino, por fim acabei dando ela de presente para o meu instrutor do clube de tiro, ele tambem da aulas de defesa pessoal e aposto q vai fazer melhor uso dela. eu mesmo nem cheguei a usala em jogos era só mais um "mendrulho" pra carregar :mrgreen:
é dificil ou até mesmo raro vc se aproximar de um jogador tão perto assim ao ponto de encostar nele sem ser percebido. fora o susto que ele pode ter e em reação disparar a queima roupa contra vc sem querem. e no fim mesmo que a façanha de certo e vc consiga "esfaquealo" tentando evitar o barulho, o cara vai se assusatar ou reclamar, e certamente vai gritar alto "MORTO ou NEUTRO" por que faz parte do jogo e assim pondo fim a sua façanha. melhor falar com voz amena "REDIDO" e com distancia segura :lol:
Isso tudo é verdade! :lol: :lol: :lol:

No paintball não tem como "matar" de forma silenciosa... :grin: :grin: :grin:
Ah tem, tem sim :twisted: .....
SELVA-TERROR escreveu:
Gagliani escreveu:Elas são mais conhecidas como Rubber Trainning Knives , O Marcelo Swat e o Kasuo ja usam elas a algum tempo para render seus adversários nos jogos ! , É bem bacana visto que elas são de uma borracha bem flexivel impossível de machucar alguém !

Na verdade essas facas não são desenvolvidas para a pratica nem do paintball e nem de Airsoft elas são desenvolvidas para treinamentos de artes marcias e defesa pessoal e treinamento de combate com faca .

Aqui tem mais informação sobre elas !

http://www.rubbertrainingknives.com/

Abs :legal:
A anos atrás participei de um treinamento onde os instrutores usavam "facas" semelhantes a estas que o pessoal tem usado lá fora para o paintball/airsoft.

Já os "alunos" usavam uma parecida com essa abaixo:

Imagem

Sujava-se o "gume" com graxa de sapatos para simular os cortes.

Voltei pra casa parecendo uma zebra!UHAUhauHAUhauHUA Bom, na verdade TODO MUNDO (até os instrutores, porém menos "listados", claro) ficou parecendo zebra UAHuahuAHUha :loko:

Não pude deixar de narrar este fato he he he.

Voltando ao tópico, Idéia muito interessante sim, porém, tenho ressalvas quanto ao contato entre jogadores. Mas com um grupo seleto e bastante maduro, creio q seria interessante sim! :legal: (Confesso q eu ficaria muito P. se fosse pego na "faquinha" UHAUhauHAUhuahUAHUA Acho q nem ia dormir de noite depois de uma dessa UAHuahuAHUha)
Essas facas são feitas de... tatame?
Responder

Voltar para “Miscelânea.”