Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Tudo sobre Paintball Cenário.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por M.SITTA »

Antes de tud vou deixar claro que no estou falando pelo time Raposas Radicais e sim por mim mesmo.

Meu motivo para nao participar de tal jogo é que tive gastos nesse começo de ano com os quais nao contava,mudei de emprego entre outras coisas,porem nao é por falta de vontade que nao vou e sim por nao ser possivel no momento.
Concordo com voce tameirao que o jogo deva ser aberto para todo mundo,porem creio que a intençao de qeum criou o topico nao foi restringir os participantes,mas ele focou nesses lugares por questao logistica por assim dizer.

A minha sugestao de data é 15 de novembro pois é um feriado em um sabado, o que vai facilitar pra quem trabalha de sabado.

Poderiamos estipular um prazo para que o pessoal possa apresentar os candidatos a local do jogo.Fazemos uma votaçao ,depois de definido o lugar criamos a comissao local(ou seja da cidade onde sera realizado o jogo),e assim por diante....pois qto mais tempo tivermos para preparar tal evento melhor ele podera ser...

o mais importante e sairmos do brain storm e começar a agilizar algo!!!!!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Flávio »

É o objetivo inicial do topico acabou virando outro e nao condiz com o topico! ....

..sobre meu time ir no evento do Rio eu não falo por ele, na verdade confesso que não foi algo discutido, provavelmente ate por questões de reestruturação interna ...

...sobre o jogo cooperativo, olha ..temos que ver a viabilidade, sera que o paintball cenario já suporta 2 big games em um semestre? ....a galera iria pra ilha bela em agosto e depois pra outro big game em novembro??? Sei que a decisão por parte dos mariners de fazerem esse jogo em agosto foi exclusiva deles e nao proveniente de consenso nesse topico, mas em fim ..ta marcado ..e acho que pode ser o gancho para o que discutimos aqui! 2 big games com 3 meses de diferença entre datas um dos dois não vai dar certo!
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Tameirao »

Boa galera...

Nao queria causar polemica mesmo nao! Só deixei claro o que eu penso mesmo! Tbm não falo pelo Galos de Briga, falo por mim!
Sei que não estamos excluindo ninguém de outros estados, muito pelo contrário!
Eu gostaria que o máximo de pessoas fossem nesse jogo! Inclusive jogadores da Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Ceará, etc...

Mas realmente, temos que pensar na maior concentração de jogadores e a logística mais coerente possível! Esse jogo tem que ser perto
do Rio ou de SP! Ou até mesmo no sul de Minas!

Bom, mas é isso!


Grande abraco ao pessoal!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Roger »

Rafa nosso time só não vai para o Rio por questões de restruturações internas e este começo de ano esta meio complicado para todos. :wink:

Estamos nos estruturando e voltando a ativa com força total, mas para este evento do Rio infelizmente não tivemos tempo $$ :lol: para nos estruturar.

:tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Grenader »

Rafa,

No sul de MG tem uns lugares fantasticos para um cenário de paintball, participei de algumas competições de mountain bike em Santo Antonio do Pinhal e Maria da Fé e são lugares perfeitos em com boa infra-estrutura !!!
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por ltcoelho »

No mesmo padrão dos outros posts tentando gerar o mínimo de polêmica!!

Eu sou de Minas e este será o segundo jogo que vou ao Rio e pela segunda vez também nao irá ninguem de SP. Será que todo mundo ta passando por reestruturaçoes ou nao consegue fazer um esforço de ir? Montem um squad misto com membros de vários times!

Li em algum post que me parecer haver uma preocupação com COMPETIÇÃO! Estaremos jogando juntos e nao competindo! Estou 100% motivado com este evento organizado pelo Malha e trupe pela grande INTEGRAÇÃO!!! Se fosse pra disputar um campeonato com guerrinha entre equipes eu ia pro CSP ou qq outra coisa de Speed!! Competição no cenário seria um passo para trás! Competição gera rixas e rixas desagregam! O que precisamos é de união pra fazer este esporte uma coisa cada vez maior!!!

Pela quantidade de pessoas que lemos aki todos os dias eu nao consigo acreditar que um squad misto nao poderia ser formado! Nem que seja para prestigiar e representar o nome de SP lah no evento! é muito significativo! No último evento em Magé-RJ eramos 5 mineiros e o resto quase que absoluto de cariocas!!! a interação foi excepcional mesmo com todos os contratempos durante os jogos!!!

Custos sempre serão parte do esporte. Fica muito comodo organizar um jogo a 50, 80KM de casa! Claro que ficaria mais barato pra mim.
Mas pensem no resto. um jogo cooperativo precisaria envolver esforços de todos.

Desculpem mas fica parecendo boicote. Pode ser que eu esteja redondamente engandado. Essa é a impressão que EU tenho.

Falo por mim e nao por nenhum outro membro do GALOS DE BRIGA - MG ou DELTAS - MG
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por M.SITTA »

nao creio que esteja de maneira alguma acontecendo boicote ou rixa...o problema é nosso esporte mesmo que fosse pra jogar no quintal de casa ele ja é muito caro,por isso que havia sugerido a data mais para o final do ano para que todos pudessem se organizar e participar...e minha sugestao foi todos postarem possiveis locais para entrarmos num consenso,pois ai sim com esse tempo habil eu poderia e iria me programar e seria possivel ate mesmo um jogo no sul.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Roger »

ltcoelho escreveu:No mesmo padrão dos outros posts tentando gerar o mínimo de polêmica!!

Desculpem mas fica parecendo boicote. Pode ser que eu esteja redondamente engandado. Essa é a impressão que EU tenho.

Falo por mim e nao por nenhum outro membro do GALOS DE BRIGA - MG ou DELTAS - MG
Falo aqui como usuário do fórum e não como moderador. Seu post já é um prato cheio para gerar polêmica! O que te leva a pensar que isto é um boicote?? Falo pelo meu time Esquadrão Cães de Guerra que estamos passando por reformulações e estamos mesmo. Jogador com mulher grávida, jogador desempregado, jogador que acabou de mudar de emprego e outros motivos que não cabe ficar explicando e . Pensei em ir sozinho conforme contato via privado com o Malha mas infelizmente começo de ano para mim esta fogo $$ e não posso abrir mão de pagar escola do meu filho e outras resposabilidade de chefe de familia para jogar paintball. Nunca houve e nunca terá boicote por parte do pessoal de São Paulo, jogamos juntos com o pessoal do Rio em Monte Castelo e tivemos um total entrosamento. Em nome do meu time peço desculpas ao Leo e organizadores por não prestigiarmos o evento.
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por ltcoelho »

M.SITTA escreveu:nao creio que esteja de maneira alguma acontecendo boicote ou rixa...o problema é nosso esporte mesmo que fosse pra jogar no quintal de casa ele ja é muito caro,por isso que havia sugerido a data mais para o final do ano para que todos pudessem se organizar e participar...e minha sugestao foi todos postarem possiveis locais para entrarmos num consenso,pois ai sim com esse tempo habil eu poderia e iria me programar e seria possivel ate mesmo um jogo no sul.
Sitta,

Também prefiro acreditar que nao esteja acontecendo nada disso! mas vemos um esforço muito maior da galera ir até SP do que a galera daí prestigiar eventos fora! Nem é tao longe assim! Dá pra sair dois carros daí com 8 pessoas pra ir!

Imprevistos acontecem! e inicio de ano sempre é complicado por conta do iptu ipva e outros... mas sera q de toda a moçada ai de Sampa, ninguem se prontificaria a fazer um esforço para este evento???

Essa participação seria interessante até mesmo para as pessoas se conhecerem! e o nosso jogo cooperativo entre estes estados vai precisar de um ótimo entrosamento!!!

Quero estar aqui postando no futuro convidando a galera do nordeste, centro-oeste, sul e até gringos se puder!!! Vamos unir e nao criar barreiras!! :gene2:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por M.SITTA »

tbm acho que seria muito importante a participaçao de integrantes de tds os estados e em todos os eventos...mas td que falei foi sobre a minha situaçao, nem eu nem ninguem pode responder pelo pessoal de sao paulo,uma coisa que os Raposas sempre tentamfazer é manda pelo menos alguns representante qdo nao da para todos comparecerem,porem por motivos pessoais alem dos ja citados acim estive meio afastado do pessoal do time pois faz uns 15 dias que nao converso com ninguem,e deixo bem claro que estarei sofrendo mais que os organizadores do evento pelo meu nao comparecimento pois vou estar em casa com uma dor de cotovelo da molestia...hehehehehehehe....
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por ltcoelho »

Roger escreveu:
ltcoelho escreveu:No mesmo padrão dos outros posts tentando gerar o mínimo de polêmica!!

Desculpem mas fica parecendo boicote. Pode ser que eu esteja redondamente engandado. Essa é a impressão que EU tenho.

Falo por mim e nao por nenhum outro membro do GALOS DE BRIGA - MG ou DELTAS - MG
Falo aqui como usuário do fórum e não como moderador. Seu post já é um prato cheio para gerar polêmica! O que te leva a pensar que isto é um boicote?? Falo pelo meu time Esquadrão Cães de Guerra que estamos passando por reformulações e estamos mesmo. Jogador com mulher grávida, jogador desempregado, jogador que acabou de mudar de emprego e outros motivos que não cabe ficar explicando e . Pensei em ir sozinho conforme contato via privado com o Malha mas infelizmente começo de ano para mim esta fogo $$ e não posso abrir mão de pagar escola do meu filho e outras resposabilidade de chefe de familia para jogar paintball. Nunca houve e nunca terá boicote por parte do pessoal de São Paulo, jogamos juntos com o pessoal do Rio em Monte Castelo e tivemos um total entrosamento. Em nome do meu time peço desculpas ao Leo e organizadores por não prestigiarmos o evento.
Roger,

me explicando pelo que eu penso: é o segundo evendo no rio que ninguem vai. ta certo que sair de casa pra jogar fora é um pouco mais caro, mas será que alguns nao poderiam se organizar, economizar uma grana jogando menos ou gastando menos durante alguns meses antes para ir prestigiar o evento que terá um novo formato para nós aki no sudeste? E se o evento fosse em Minas daqui a 3 meses? Será que ninguem também poderia??

O que eu fico me perguntando nao é sobre boicote a eventos no Rio, sao eventos fora de SP. se algo vai ser criado deste topico com um jogo cooperativo pode ser que este venha acontecer longe de SP. e por exemplos aki citados nao me parece que a galera daí ta abraçando a ideia de viajar pra jogar.

Inicio de ano é complicado pelos gastos. Dinheiro nao ta sobrando pra ninguem. Moramos num pais aonde nosso esporte fica extremamente caro. Tudo isso eu sei pois também vivo a mesma realidade. E imprevistos, emergencias e qq outra coisa que gaste dinheiro também sempre irá existir!Mas o empenho aki esta fazendo com que nós superemos as dificuldades e distancias pra ir jogar! Acredito que muitos de nos aki de BH terao problemas pra ir mas pelo menos 16 estaremos nos esforçando muuuito pra ir. SP tem muito mais jogadores do que qualquer outro estado. sera q um squad nao surigira? será q se o jogo cooperativo for longe de sp, alguem vai?

Completo mais uma vez q prefiro mesmo nao acreditar que exista boicote. a união do forum leva-me a crer que nao existe rixa!!!! o que queria ( e ainda quero ) é contar com a participação de mais gente, de mais lugares!!! Leio tanta coisa bacana sobre os jogos da Fabrica, dos Mariners e tantos outros que queria poder aproveitar essas pequenas oportunidades de reunião da família do cenário pra trocar experiencias, jogar juntos e principalmente fazer amigos!

Abraço
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Roger »

Pode ter certeza que vontade não falta e quem sabe no próximo jogo fora de São Paulo todas ou quase todas as equipes não estejam juntas jogando e fazendo uma bagunça :wink:

Só não concordo em dizer sobre boicote porque isto nunca existiu :legal:

Abraço
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por ltcoelho »

é! Eu torço muito pra que isto aconteça!!!! Todo mundo junto e misturado!

talvez boicote tenha sido forte demais, mas nao consigo achar uma outra expressao. so q quando eu vejo todo o esforço da organizaçao em criar um evento deste porte e categoria e ninguem se interessa eu fico sem entender!!! Mas ainda da tempo! sera q ninguem aí se habilita nao!!!???

pode ter certeza que o que eu quero é fazer o cenário crescer cada dia mais!!! quero jogos em todos os estados, quero jogos limpos e honestos aonde todos se divirtam!!! Claro q nao vou poder bancar a ida em todos, mas agente manda um pra "Honrar o nome de Minas no cenário esportivo mundial!" ( piadinha interna... os mineiros vao entender! hehehe )

Espero nao ficar más impressoes sobre meus posts. falo o q penso e aceito quando estou errado! e tomara que desta vez esteja!!!

Abraço!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

Eu realmente cheguei a escrever um post quilométrico sobre o assunto "boicote", mudei de idéia antes de clicar em enviar, cheguei a conclusão que esta é uma discussão que não vai acrescentar nada, pelo contrario, pode destruir e não vou tomar parte disso e gostaria que todos fizessem o mesmo.

PS: Falo como apaixonado por paintball, usuário do forum e capitão de equipe.
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Tameirao »

Pois é galera,


Sempre foi um sonho nosso realizar um mega evento aqui em BH. Mesmo chamando alguns speeders, a gente fazia "chover" aqui!
Cheguei a organizar 3 Big Games (que na época 50 jogadores era um super big game aqui) e lembro que as coisas não eram fáceis (imagina hoje!)!
Cheguei até mesmo a impedir que pessoas como o grande Marco (de Brasilia) viesse para BH jogar e prestigiar o evento! Não foi de má vontade, mas sim que eu queria fazer algo muito especial para os jogadores "forasteiros" que eu queria pegar muita experiencia como organizador antes de faze-lo!
Depois, por questoes internas aqui em BH, infelizmente não pudemos mais fazer esses tipos de jogos!

Então, valorizamos muito os grandes eventos (big games, R.A., etc.) pois sabemos o quão dificil é essa tarefa!! O quão dificil é fazer a "coisa engranar"!
Portanto, podem ter certeza que, a partir do momento que os jogos em outros estados for algo viável, estaremos presentes!
Nem que seja com 5 jogadores, mas estaremos lá com nossa bandeira!

De jeito algum vejam isso como uma repreensão ou algo do genero pois não é minha intenção!!
Sabemos que existem coisas mais prioritárias que paintball e nós entendemos! (Como diria minha mãe: "Primeiro o dever de casa" - hehehe)
É uma pena não nos encontramos em março no Rio, mas tenho certeza que não faltarão oportunidades!

É isso..

Grande abraco a todos!

PS:
ltcoelho escreveu:"Honrar o nome de Minas no cenário esportivo mundial!"
Galo DOIDO!
Hehehe...
Responder

Voltar para “Geral.”