Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FXR By MILSIG (Pistol Convertion Kit)

Modificações e customização de equipamentos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

FXR By MILSIG (Pistol Convertion Kit)

Mensagem por nemezes »

Novidades da Paintball Extravaganza...

O sistema FXR da Milsig transforma pistolas do tipo TPX e Tiberius em formato Carbine ou SMG. É extremamente leve, feito 100% de ABS. O FXR foi apresentado no Paintball Extravaganza deste ano e ainda não está a venda na Milsig.

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: FXR By MILSIG (Pistol Convertion Kit)

Mensagem por jits »

Justo agora q eu to pra vender minha tpx me aparece uma dessas... e agora?!rss
Avatar do usuário
Adriano TRIUNFO
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Set 2010, 15:59
Federado: 00082
Localização: São Caetano do Sul

Re: FXR By MILSIG (Pistol Convertion Kit)

Mensagem por Adriano TRIUNFO »

Nossa, mutio loko!!!!!!
Quero 1 pra mim de Natal rss!!!!
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: FXR By MILSIG (Pistol Convertion Kit)

Mensagem por andrededas »

Opa to na fila.....rsrs....quero uma é de aniversario.....heheheehe...loka demais galera !!!
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: FXR By MILSIG (Pistol Convertion Kit)

Mensagem por Rogerioes1994 »

Não acho muito util isso não,afinal do que adianta ter um rifle com 7 munições no mag? :loko: E outra só deve fazer peso extra msm,se quiser um rifle mag feed vai de kit tacamo,20 bolinhas deve compensar muito mais,minha opnião
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: FXR By MILSIG (Pistol Convertion Kit)

Mensagem por nemezes »

Rogerioes1994 escreveu:Não acho muito util isso não,afinal do que adianta ter um rifle com 7 munições no mag? :loko: E outra só deve fazer peso extra msm,se quiser um rifle mag feed vai de kit tacamo,20 bolinhas deve compensar muito mais,minha opnião
Depende, tem algumas condições :

- Se você joga RA pelas regras do compêndio, e joga na possição de Ghost Flanker..pela regra, você deveria andar com tubetes de 10 rounds. A TPX usa 8 Rounds, você estaria aderente a regra fácilmente;
- Se você tem entre 4 a 5 magazines de TPX você terá a munição permitida pelo compêndio. Magazines de TPX são baratos e fáceis de comprar;
- Como é feito em ABS, deve ser MUITO leve (a tpx é leve) e ter um marcador abaixo de 1 kilo é muito bom. Se joga de Ghost Flanker, você tem que flankear o seu oponente rapidamente, você tem que subir em lugares altos e você tem que ficar um bom tempo parado em possição de tiro.... marcadores pesados só atrapalham;
- Se este equipamento estiver abaixo dos 200 obamas, em minha opinião, vale o investimento.
- Você ainda terá sua pistola, só desmontar o Kit
- Existe canos Hammer Head para TPX que aumentam considerávelmente o alcance e o agrupamento.
- E finalmente, você vai ter um marcador baseado em cilindros de 12" oz que não usará cilindro. Ajudando a mobilidade.

Bem, não minha visão, não serve para alguém que joga de Front (assault, médico e engenheiro) mas, para aqueles que jogam de Ghost Flanker e JÁ tem uma TPX... vale a pena.


:gberet:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: FXR By MILSIG (Pistol Convertion Kit)

Mensagem por nemezes »

Ah ..outra coisa... se vc tiver uma Tiberius... vc vai ter um riffle que pode usar munição Fist Strike sem muito esforço ...não vai pagar uma grana em uma T9.1 ou em uma T4...basta ter uma T8 com o kit de FS.

Bem é isso! :legal:
Avatar do usuário
ThiagoP1
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:56

Re: FXR By MILSIG (Pistol Convertion Kit)

Mensagem por ThiagoP1 »

Muito interessante... Além do design ter ficado simplesmente 10.
Acho que em breve venderão o pacote TPX + Kit. Sugestão de preço = 450 obamas. :)
Avatar do usuário
Giovani Parra
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2011, 20:36
Localização: Curitiba - PR

Re: FXR By MILSIG (Pistol Convertion Kit)

Mensagem por Giovani Parra »

Seria legal um kit desse pra CQB, como este da FAB Defense pra Sig Sauer:
Imagem
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: FXR By MILSIG (Pistol Convertion Kit)

Mensagem por chrishenrique »

Sei que foge um poko do assunto mas aqui tembem tem algumas mods extremas tipo essas ai para pistolas..

essas sao para KM Eraser..

http://imageshack.us/photo/my-images/85 ... 32thu.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/573/unledrk.png/

nao sei de mais nenhuma info delas...vou dar uma buscada aqui...
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: FXR By MILSIG (Pistol Convertion Kit)

Mensagem por Rafael Oliveira »

nemezes escreveu:
Rogerioes1994 escreveu:Não acho muito util isso não,afinal do que adianta ter um rifle com 7 munições no mag? :loko: E outra só deve fazer peso extra msm,se quiser um rifle mag feed vai de kit tacamo,20 bolinhas deve compensar muito mais,minha opnião
Depende, tem algumas condições :

- Se você joga RA pelas regras do compêndio, e joga na possição de Ghost Flanker..pela regra, você deveria andar com tubetes de 10 rounds. A TPX usa 8 Rounds, você estaria aderente a regra fácilmente;
- Se você tem entre 4 a 5 magazines de TPX você terá a munição permitida pelo compêndio. Magazines de TPX são baratos e fáceis de comprar;
- Como é feito em ABS, deve ser MUITO leve (a tpx é leve) e ter um marcador abaixo de 1 kilo é muito bom. Se joga de Ghost Flanker, você tem que flankear o seu oponente rapidamente, você tem que subir em lugares altos e você tem que ficar um bom tempo parado em possição de tiro.... marcadores pesados só atrapalham;
- Se este equipamento estiver abaixo dos 200 obamas, em minha opinião, vale o investimento.
- Você ainda terá sua pistola, só desmontar o Kit
- Existe canos Hammer Head para TPX que aumentam considerávelmente o alcance e o agrupamento.
- E finalmente, você vai ter um marcador baseado em cilindros de 12" oz que não usará cilindro. Ajudando a mobilidade.

Bem, não minha visão, não serve para alguém que joga de Front (assault, médico e engenheiro) mas, para aqueles que jogam de Ghost Flanker e JÁ tem uma TPX... vale a pena.


:gberet:

Nemezes, bom dia!

cara, li seu comentário e até abri o compendido pra não falar merd*
No que diz respeito a portabilidade de bolinhas/tubes/remuniciamento temos 3 diferentes opções durante as missões, temos (me corrija se eu estiver errado pf) o jogar normal, o SAW e o sniper. Isso que vc chamou de ghost flanker é o sniper? pq no compendido quando falamos de portar/remuniciar 10 bolinhas por vez só temos o personagem do sniper, correto?

agora, se os mods dessas pistolas servem para um sniper ai é outra coisa, se bem que a tiberius com as FS dão um show.

abs :yessir:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: FXR By MILSIG (Pistol Convertion Kit)

Mensagem por Marcos RS »

nemezes escreveu:
Rogerioes1994 escreveu:Não acho muito util isso não,afinal do que adianta ter um rifle com 7 munições no mag? :loko: E outra só deve fazer peso extra msm,se quiser um rifle mag feed vai de kit tacamo,20 bolinhas deve compensar muito mais,minha opnião
Depende, tem algumas condições :

- Se você joga RA pelas regras do compêndio, e joga na possição de Ghost Flanker..pela regra, você deveria andar com tubetes de 10 rounds. A TPX usa 8 Rounds, você estaria aderente a regra fácilmente;
- Se você tem entre 4 a 5 magazines de TPX você terá a munição permitida pelo compêndio. Magazines de TPX são baratos e fáceis de comprar;
- Como é feito em ABS, deve ser MUITO leve (a tpx é leve) e ter um marcador abaixo de 1 kilo é muito bom. Se joga de Ghost Flanker, você tem que flankear o seu oponente rapidamente, você tem que subir em lugares altos e você tem que ficar um bom tempo parado em possição de tiro.... marcadores pesados só atrapalham;
- Se este equipamento estiver abaixo dos 200 obamas, em minha opinião, vale o investimento.
- Você ainda terá sua pistola, só desmontar o Kit
- Existe canos Hammer Head para TPX que aumentam considerávelmente o alcance e o agrupamento.
- E finalmente, você vai ter um marcador baseado em cilindros de 12" oz que não usará cilindro. Ajudando a mobilidade.

Bem, não minha visão, não serve para alguém que joga de Front (assault, médico e engenheiro) mas, para aqueles que jogam de Ghost Flanker e JÁ tem uma TPX... vale a pena.


:gberet:
Complementando, existe um up grade para a TPX usar First Strike.

Eu tenho uma TPX e se não tivesse uma 9.1 Sniper eu certamente compraria este kit!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: FXR By MILSIG (Pistol Convertion Kit)

Mensagem por nemezes »

Rafael Oliveira escreveu:
nemezes escreveu:
Rogerioes1994 escreveu:Não acho muito util isso não,afinal do que adianta ter um rifle com 7 munições no mag? :loko: E outra só deve fazer peso extra msm,se quiser um rifle mag feed vai de kit tacamo,20 bolinhas deve compensar muito mais,minha opnião
Depende, tem algumas condições :

- Se você joga RA pelas regras do compêndio, e joga na possição de Ghost Flanker..pela regra, você deveria andar com tubetes de 10 rounds. A TPX usa 8 Rounds, você estaria aderente a regra fácilmente;
- Se você tem entre 4 a 5 magazines de TPX você terá a munição permitida pelo compêndio. Magazines de TPX são baratos e fáceis de comprar;
- Como é feito em ABS, deve ser MUITO leve (a tpx é leve) e ter um marcador abaixo de 1 kilo é muito bom. Se joga de Ghost Flanker, você tem que flankear o seu oponente rapidamente, você tem que subir em lugares altos e você tem que ficar um bom tempo parado em possição de tiro.... marcadores pesados só atrapalham;
- Se este equipamento estiver abaixo dos 200 obamas, em minha opinião, vale o investimento.
- Você ainda terá sua pistola, só desmontar o Kit
- Existe canos Hammer Head para TPX que aumentam considerávelmente o alcance e o agrupamento.
- E finalmente, você vai ter um marcador baseado em cilindros de 12" oz que não usará cilindro. Ajudando a mobilidade.

Bem, não minha visão, não serve para alguém que joga de Front (assault, médico e engenheiro) mas, para aqueles que jogam de Ghost Flanker e JÁ tem uma TPX... vale a pena.


:gberet:

Nemezes, bom dia!

cara, li seu comentário e até abri o compendido pra não falar merd*
No que diz respeito a portabilidade de bolinhas/tubes/remuniciamento temos 3 diferentes opções durante as missões, temos (me corrija se eu estiver errado pf) o jogar normal, o SAW e o sniper. Isso que vc chamou de ghost flanker é o sniper? pq no compendido quando falamos de portar/remuniciar 10 bolinhas por vez só temos o personagem do sniper, correto?

agora, se os mods dessas pistolas servem para um sniper ai é outra coisa, se bem que a tiberius com as FS dão um show.

abs :yessir:

No compêndio a figura Sniper é uma alusão a posição de ghost flanker.. no paintball não existe sniper, pq sniper tem que ter alcance, e no paintball no máximo (isto com um marcador bem preparado) não ultrapassamos 60 metros, em contrapartida, snipers reais atingem o alvo a centenas de metros. No airsoft existe a figura popular do Anbush Sniper mas, o airsoft tem mais alcance (100 metros apesar da chuva de bbs) , mas na minha opinião, GF e AS são a mesma coisa e tem a mesma função dentro do jogo/equipe. Agora, dentro do paintball, o termo Ghost flanker é muito popular e faz referência direta a furtividade, e ao jogo de emboscada e flankear o oponente, e fazer o contrapeso do rush do oponente e pega-lo pelas costas... e é uma posição muito importante dentro do jogo, se você souber jogar como um time. Resumindo, Ghost Flanker e Sniper no paintball é a mesma coisa. :yessir:

Vc pode ler mais sobre aqui:
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 14&t=13028
http://articles.specialopspaintball.com ... sh-sniper/
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: FXR By MILSIG (Pistol Convertion Kit)

Mensagem por Tcheka »

Gostei bastante do Kit, achei bem interessante. Mas vendo as fotos ficou uma dúvida. Como diabos o cara faz pra colocar outro cilindro de CO2** quando o que estiver no marcador acabar?! Tem que desmontar a tranqueira toda pra colocar outro cilindro!? É simples de desmontar isso ai? Ainda tem como usar no remote?!

** No caso da TPX, que o cilindro é na frente

xD
Vou dar uma pesquisa por fora tbm, se descobrir posto pro pessoal!

Abraços!
Nato
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: FXR By MILSIG (Pistol Convertion Kit)

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Giovani Parra escreveu:Seria legal um kit desse pra CQB, como este da FAB Defense pra Sig Sauer:
Imagem
Esse sim vi vantagem !
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”