Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
kimgs
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Fev 2012, 12:14
Localização: Penápolis

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por kimgs »

Ola amigos... chegou a hora de adquiir meu primeiro marcador... tenho algumas duvidas em relção aos modelos A5 e X7 Phenom, aqui temos tanto o CO2 como o HPA, e jogamos em modo tatico com bolinhas limitadas, entao nao sei se chegaria a usar o modo full da X7...mesmo assim valeria adquirir a X7 ou seria melhor negocio a A5?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

a x7 phenom vale muito mais a pena...
simplesmente pq o funcionamento delas é diferente...
ate pq a x7 phenom é uma marcadora de speed por dentro...
ou seja precisao e silencio tbm vem junto com ela...
alem de ser tbm o unico marcador que é eletronico mas que tbm pode se jogar sem utilizar bateria!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
kimgs
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Fev 2012, 12:14
Localização: Penápolis

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por kimgs »

Valeu Tagushi,...

Vou de X7 Phenom mesmo...agora estou alguns outros itens para adquirir
Tippmann X7 Phenom
Mascara Sly Profit Camo Digital ou Preta
Stock Aluminum L X7 Phenom
Cilindro Guerrilla HPA 48/3000psi
Remote
Tac Cap Loader
Colete Marine Special Force Full Load Multicam CP
Foregrip com Lanterna Led e Laser Vermelho


Bem galera este eh o kit que pretendo adquirir..se alguem quer opinar a respeito ou sugerir algo para modificar, assim posso estudar mais opçoes q se adequam ao meu estilo....

nao curto muito rajadas longas... e tiros a grandes distancia que nao ha acertividade... prefiro mais avançar com poucos tiros e certeiros
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom qualquer ouro assunto fora da compra de marcadores...
deve ser feito em outro topico...
ou ate mesmo por MP...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Galera, os existem ups de outro marcador que sejam compatíveis com a Tippmann 98?

Qual a diferença entre E-Grip e Response Trigger?

O Stock é só para enfeite ou tem alguma função numa partida de Cenário e Real Action? E o Magazine?

O Carry Handle tem algum benefício ou é apenas para deixar o marcador mais realista?
Avatar do usuário
rpontess
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Set 2011, 16:50
Localização: Florianópolis / SC
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por rpontess »

Pedro_ escreveu:Galera, os existem ups de outro marcador que sejam compatíveis com a Tippmann 98?

Qual a diferença entre E-Grip e Response Trigger?

O Stock é só para enfeite ou tem alguma função numa partida de Cenário e Real Action? E o Magazine?

O Carry Handle tem algum benefício ou é apenas para deixar o marcador mais realista?
Existe um link para adaptar canos A5 e X7 na 98. Também é possível colocar o sistema cyclone feed para quem gosta de dar muitos disparos sequenciais.
É possível encontrar alguns mods no Ebay.

E-grip é o grip eletrônico, bom para rajadas, mas só vale a pena se colocar o cyclone feed.
RT - response trigger é um sistema hidráulico que bem regulado também é possível dar rajadas exelentes, também recomendo colocar o cyclone feed.

O stock vai a gosto de cada um, ele ajuda a estabilizar o marcador no ombro e manter uma posição mais confortável.

Carry handle é bom para colocar lunetas ou red dots, ou apenas para facilitar no transporte. hehehe

isso, não sei se ajudou muito.

abs,
Avatar do usuário
SgtFernando
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Dez 2011, 17:36
Localização: JANDIRA-SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por SgtFernando »

ae galera salve boa noite.... :grin: :legal: :yessir:

vi esse video e cara é um deleite pra meus olhos e para mim é claro...( i like art sniper !!!) :legal: :legal:



bom alguem poderia mi informar onde encontro desse marcador ..provavelmente esse marker so vem de fora...acho q naum tem no brasil...ou tem ? bom gostaria de saber parametros para aquisiçao desse brinquedinho tipo preço do marker e + importaçao e tals e o que é necessario para faser a compra,,, e alguem ou alguma loja de confiança que venda ..ou alguem que manje de compras de marcadores fora do brasil...quem souber mandem PM ou responda aki mesmo pra ficar + facil.... :grin: :legal:


ou entaum esse outro marker aki....link do site da RAP4 com o tal marcador >> http://www.rap4.com/store/paintball/t68 ... cal-sniper
tbm outro que mi interessei..( mesmo eskema do de cima )qero saber a opiniao ae de vcs ..qq vcs acham desses marcadores ? ehehe...(me gusta..! :legal: :grin: :legal: )
Avatar do usuário
rpontess
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Set 2011, 16:50
Localização: Florianópolis / SC
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por rpontess »

SgtFernando escreveu:ae galera salve boa noite.... :grin: :legal: :yessir:

vi esse video e cara é um deleite pra meus olhos e para mim é claro...( i like art sniper !!!) :legal: :legal:



bom alguem poderia mi informar onde encontro desse marcador ..provavelmente esse marker so vem de fora...acho q naum tem no brasil...ou tem ? bom gostaria de saber parametros para aquisiçao desse brinquedinho tipo preço do marker e + importaçao e tals e o que é necessario para faser a compra,,, e alguem ou alguma loja de confiança que venda ..ou alguem que manje de compras de marcadores fora do brasil...quem souber mandem PM ou responda aki mesmo pra ficar + facil.... :grin: :legal:


ou entaum esse outro marker aki....link do site da RAP4 com o tal marcador >> http://www.rap4.com/store/paintball/t68 ... cal-sniper
tbm outro que mi interessei..( mesmo eskema do de cima )qero saber a opiniao ae de vcs ..qq vcs acham desses marcadores ? ehehe...(me gusta..! :legal: :grin: :legal: )


Tu pode dar uma olhada na Rap4 Brasil, se não tiver no site pode entrar em contato com eles que alguns equipamentos eles importam da RAP.com.

http://www.rap4brasil.com.br/

abs,
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por vinicius_michel »

SgtFernando escreveu:ae galera salve boa noite.... :grin: :legal: :yessir:

vi esse video e cara é um deleite pra meus olhos e para mim é claro...( i like art sniper !!!) :legal: :legal:



bom alguem poderia mi informar onde encontro desse marcador ..provavelmente esse marker so vem de fora...acho q naum tem no brasil...ou tem ? bom gostaria de saber parametros para aquisiçao desse brinquedinho tipo preço do marker e + importaçao e tals e o que é necessario para faser a compra,,, e alguem ou alguma loja de confiança que venda ..ou alguem que manje de compras de marcadores fora do brasil...quem souber mandem PM ou responda aki mesmo pra ficar + facil.... :grin: :legal:


ou entaum esse outro marker aki....link do site da RAP4 com o tal marcador >> http://www.rap4.com/store/paintball/t68 ... cal-sniper
tbm outro que mi interessei..( mesmo eskema do de cima )qero saber a opiniao ae de vcs ..qq vcs acham desses marcadores ? ehehe...(me gusta..! :legal: :grin: :legal: )
Eu, no seu caso, compraria a t68 normal e depois fazia o mod por aqui mesmo.... uma marcadora dessas é difícil revender depois, sei lá

Agora, se for só pelo style de sniper, monta em uma a5 mesmo que vai sair bem mais em conta.

Abs.,
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Valeu Rpontess!

Galera, os ups dos modelos anteriores das Tippmann 98 funcionam em uma 98 avançada? Por exemplo, um double trigger da Tippmann 98 Custom funcionam em uma Platinum?

E aquela peça em que segura o marcador, acho que chama hand guard, é removivel?

Posso importar um Hand Guard, um Gatilho, um Mod e um Bipé?
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

Pedro_ escreveu:Valeu Rpontess!

Galera, os ups dos modelos anteriores das Tippmann 98 funcionam em uma 98 avançada? Por exemplo, um double trigger da Tippmann 98 Custom funcionam em uma Platinum?
E aquela peça em que segura o marcador, acho que chama hand guard, é removivel?
Posso importar um Hand Guard, um Gatilho, um Mod e um Bipé?
Algumas peças da Platinum são diferentes da 98 normal...
O Hang Guard é aquela peça redonda que vai por fora do cano, se for isso mesmo, ela é removível sim... mas tem vários tipos de encaixe....

Pelo que tenho escutado ai na rádio peão é que tudo que tem trilho, ou encaixa nele tá sendo apreendido, mas vai tbém da sua sorte...
Eu não arriscaria, compraria por aqui mesmo...

Se vc tiver dúvidas, posta o link da peça que vc quer comprar e qual é seu marcador que verificamos se serve ou não... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Opa!

Acho que a peça que me referi não é Hand Guard . É essa aqui, que está como Grip : http://www.totalpaintballgear.com/tippm ... -grip.html Não é o que eu quero é só um exemplo, só que este é bem legal e é da Tipp 98

Olha, como gatilho não tem e não é acoplado no trilho, acho que vale a pena ariscar sim, até mesmo pelo preço compensa trazer, só 10 doletas! Não pretendo dar rajadas e só quero um gatilho de dois dedos, sou fan deles!
Avatar do usuário
SgtFernando
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Dez 2011, 17:36
Localização: JANDIRA-SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por SgtFernando »

aee galera...valew ae pessoal pelas resposta..axo q vou faser na a5 mesmo....Xd... :legal: :grin: :legal:
Savio07
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2012, 09:38

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Savio07 »

Boa tarde..
Estou querendo trocar minha marcadora tenho uma Spyder Sonix(ta osso)...
Estou olhando uma BT-4 ASSALT usada....É uma marcadora boa ou consigo uma melhor???
E tem uma ALPHA BLACK tbm usada...
Condiçao financeira ate R$:1 000,00...
Pode me ajudar pois jogo tem uns 6 meses so e nao entendo muito....
Abraç...
felisberto
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Out 2011, 13:32

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por felisberto »

Qual o marcador melhor hoje no mercado, para cenário?
Responder

Voltar para “Marcadores.”