Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes
Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes
Ola amigos... chegou a hora de adquiir meu primeiro marcador... tenho algumas duvidas em relção aos modelos A5 e X7 Phenom, aqui temos tanto o CO2 como o HPA, e jogamos em modo tatico com bolinhas limitadas, entao nao sei se chegaria a usar o modo full da X7...mesmo assim valeria adquirir a X7 ou seria melhor negocio a A5?
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
a x7 phenom vale muito mais a pena...
simplesmente pq o funcionamento delas é diferente...
ate pq a x7 phenom é uma marcadora de speed por dentro...
ou seja precisao e silencio tbm vem junto com ela...
alem de ser tbm o unico marcador que é eletronico mas que tbm pode se jogar sem utilizar bateria!!!
abraços
Taguchi
a x7 phenom vale muito mais a pena...
simplesmente pq o funcionamento delas é diferente...
ate pq a x7 phenom é uma marcadora de speed por dentro...
ou seja precisao e silencio tbm vem junto com ela...
alem de ser tbm o unico marcador que é eletronico mas que tbm pode se jogar sem utilizar bateria!!!
abraços
Taguchi
Valeu Tagushi,...
Vou de X7 Phenom mesmo...agora estou alguns outros itens para adquirir
Tippmann X7 Phenom
Mascara Sly Profit Camo Digital ou Preta
Stock Aluminum L X7 Phenom
Cilindro Guerrilla HPA 48/3000psi
Remote
Tac Cap Loader
Colete Marine Special Force Full Load Multicam CP
Foregrip com Lanterna Led e Laser Vermelho
Bem galera este eh o kit que pretendo adquirir..se alguem quer opinar a respeito ou sugerir algo para modificar, assim posso estudar mais opçoes q se adequam ao meu estilo....
nao curto muito rajadas longas... e tiros a grandes distancia que nao ha acertividade... prefiro mais avançar com poucos tiros e certeiros
Vou de X7 Phenom mesmo...agora estou alguns outros itens para adquirir
Tippmann X7 Phenom
Mascara Sly Profit Camo Digital ou Preta
Stock Aluminum L X7 Phenom
Cilindro Guerrilla HPA 48/3000psi
Remote
Tac Cap Loader
Colete Marine Special Force Full Load Multicam CP
Foregrip com Lanterna Led e Laser Vermelho
Bem galera este eh o kit que pretendo adquirir..se alguem quer opinar a respeito ou sugerir algo para modificar, assim posso estudar mais opçoes q se adequam ao meu estilo....
nao curto muito rajadas longas... e tiros a grandes distancia que nao ha acertividade... prefiro mais avançar com poucos tiros e certeiros
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
bom qualquer ouro assunto fora da compra de marcadores...
deve ser feito em outro topico...
ou ate mesmo por MP...
abraços
Taguchi
bom qualquer ouro assunto fora da compra de marcadores...
deve ser feito em outro topico...
ou ate mesmo por MP...
abraços
Taguchi
Galera, os existem ups de outro marcador que sejam compatíveis com a Tippmann 98?
Qual a diferença entre E-Grip e Response Trigger?
O Stock é só para enfeite ou tem alguma função numa partida de Cenário e Real Action? E o Magazine?
O Carry Handle tem algum benefício ou é apenas para deixar o marcador mais realista?
O Stock é só para enfeite ou tem alguma função numa partida de Cenário e Real Action? E o Magazine?
O Carry Handle tem algum benefício ou é apenas para deixar o marcador mais realista?
- rpontess
- private
- Contato:
Existe um link para adaptar canos A5 e X7 na 98. Também é possível colocar o sistema cyclone feed para quem gosta de dar muitos disparos sequenciais.Pedro_ escreveu:Galera, os existem ups de outro marcador que sejam compatíveis com a Tippmann 98?
É possível encontrar alguns mods no Ebay.
E-grip é o grip eletrônico, bom para rajadas, mas só vale a pena se colocar o cyclone feed.
RT - response trigger é um sistema hidráulico que bem regulado também é possível dar rajadas exelentes, também recomendo colocar o cyclone feed.
O stock vai a gosto de cada um, ele ajuda a estabilizar o marcador no ombro e manter uma posição mais confortável.
Carry handle é bom para colocar lunetas ou red dots, ou apenas para facilitar no transporte. hehehe
isso, não sei se ajudou muito.
abs,
- SgtFernando
- private
- Contato:
ae galera salve boa noite....
vi esse video e cara é um deleite pra meus olhos e para mim é claro...( i like art sniper !!!)
bom alguem poderia mi informar onde encontro desse marcador ..provavelmente esse marker so vem de fora...acho q naum tem no brasil...ou tem ? bom gostaria de saber parametros para aquisiçao desse brinquedinho tipo preço do marker e + importaçao e tals e o que é necessario para faser a compra,,, e alguem ou alguma loja de confiança que venda ..ou alguem que manje de compras de marcadores fora do brasil...quem souber mandem PM ou responda aki mesmo pra ficar + facil....
ou entaum esse outro marker aki....link do site da RAP4 com o tal marcador >> http://www.rap4.com/store/paintball/t68 ... cal-sniper
tbm outro que mi interessei..( mesmo eskema do de cima )qero saber a opiniao ae de vcs ..qq vcs acham desses marcadores ? ehehe...(me gusta..! )
vi esse video e cara é um deleite pra meus olhos e para mim é claro...( i like art sniper !!!)
bom alguem poderia mi informar onde encontro desse marcador ..provavelmente esse marker so vem de fora...acho q naum tem no brasil...ou tem ? bom gostaria de saber parametros para aquisiçao desse brinquedinho tipo preço do marker e + importaçao e tals e o que é necessario para faser a compra,,, e alguem ou alguma loja de confiança que venda ..ou alguem que manje de compras de marcadores fora do brasil...quem souber mandem PM ou responda aki mesmo pra ficar + facil....
ou entaum esse outro marker aki....link do site da RAP4 com o tal marcador >> http://www.rap4.com/store/paintball/t68 ... cal-sniper
tbm outro que mi interessei..( mesmo eskema do de cima )qero saber a opiniao ae de vcs ..qq vcs acham desses marcadores ? ehehe...(me gusta..! )
- rpontess
- private
- Contato:
SgtFernando escreveu:ae galera salve boa noite....
Tu pode dar uma olhada na Rap4 Brasil, se não tiver no site pode entrar em contato com eles que alguns equipamentos eles importam da RAP.com.
http://www.rap4brasil.com.br/
abs,
- vinicius_michel
- sergeant
Eu, no seu caso, compraria a t68 normal e depois fazia o mod por aqui mesmo.... uma marcadora dessas é difícil revender depois, sei láSgtFernando escreveu:ae galera salve boa noite....
Agora, se for só pelo style de sniper, monta em uma a5 mesmo que vai sair bem mais em conta.
Abs.,
Valeu Rpontess!
Galera, os ups dos modelos anteriores das Tippmann 98 funcionam em uma 98 avançada? Por exemplo, um double trigger da Tippmann 98 Custom funcionam em uma Platinum?
E aquela peça em que segura o marcador, acho que chama hand guard, é removivel?
Posso importar um Hand Guard, um Gatilho, um Mod e um Bipé?
Galera, os ups dos modelos anteriores das Tippmann 98 funcionam em uma 98 avançada? Por exemplo, um double trigger da Tippmann 98 Custom funcionam em uma Platinum?
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Algumas peças da Platinum são diferentes da 98 normal...Pedro_ escreveu:Valeu Rpontess!
O Hang Guard é aquela peça redonda que vai por fora do cano, se for isso mesmo, ela é removível sim... mas tem vários tipos de encaixe....
Pelo que tenho escutado ai na rádio peão é que tudo que tem trilho, ou encaixa nele tá sendo apreendido, mas vai tbém da sua sorte...
Eu não arriscaria, compraria por aqui mesmo...
Se vc tiver dúvidas, posta o link da peça que vc quer comprar e qual é seu marcador que verificamos se serve ou não...
Opa!
Acho que a peça que me referi não é Hand Guard . É essa aqui, que está como Grip : http://www.totalpaintballgear.com/tippm ... -grip.html Não é o que eu quero é só um exemplo, só que este é bem legal e é da Tipp 98
Olha, como gatilho não tem e não é acoplado no trilho, acho que vale a pena ariscar sim, até mesmo pelo preço compensa trazer, só 10 doletas! Não pretendo dar rajadas e só quero um gatilho de dois dedos, sou fan deles!
Acho que a peça que me referi não é Hand Guard . É essa aqui, que está como Grip : http://www.totalpaintballgear.com/tippm ... -grip.html Não é o que eu quero é só um exemplo, só que este é bem legal e é da Tipp 98
Olha, como gatilho não tem e não é acoplado no trilho, acho que vale a pena ariscar sim, até mesmo pelo preço compensa trazer, só 10 doletas! Não pretendo dar rajadas e só quero um gatilho de dois dedos, sou fan deles!
- SgtFernando
- private
- Contato:
aee galera...valew ae pessoal pelas resposta..axo q vou faser na a5 mesmo....Xd...
Boa tarde..
Estou querendo trocar minha marcadora tenho uma Spyder Sonix(ta osso)...
Estou olhando uma BT-4 ASSALT usada....É uma marcadora boa ou consigo uma melhor???
E tem uma ALPHA BLACK tbm usada...
Condiçao financeira ate R$:1 000,00...
Pode me ajudar pois jogo tem uns 6 meses so e nao entendo muito....
Abraç...
Estou querendo trocar minha marcadora tenho uma Spyder Sonix(ta osso)...
Estou olhando uma BT-4 ASSALT usada....É uma marcadora boa ou consigo uma melhor???
E tem uma ALPHA BLACK tbm usada...
Condiçao financeira ate R$:1 000,00...
Pode me ajudar pois jogo tem uns 6 meses so e nao entendo muito....
Abraç...
-
- Recruit
Qual o marcador melhor hoje no mercado, para cenário?