Cara, eu sou um que fica mais atras, tipo um sniper, e sou para dar cobertura.... to pensando em comprar uma tiberius mas to vendo que a bt15 é melhor...gilmarfcrocha escreveu:Velhinho, suas perguntas até são faceis de responder mas um requisito básico pra respostas é seu estilo de jogo, se joga amis atras segurando o bonde se vai pra cima, se joga RA, se é mais taticou ou mais speedeira, tudo muda dependendo do seu estilo de jogo!GMOR escreveu:Tenho algumas duvidas ae:
Qual tamanho de cilindro de AR eu compro pra uma TM15 ou TM7?
Qual uma marca boa de se comprar que nao seja cara?
Que material comprar aluminio ou fibra?
Se eu comprar um cilicandro e nao usar(guardar ele pra depois usar) ele se deteriora?
o cilindro ele tem um prazo para reteste que deve ser obedecido, a data do reteste vem impresso num adesivo no cilindro!
o resto só sabendo do seu estilo de jogo pra opinar! e são perguntas que'na maioria só vc vai sabera resposta do que mais te agrada! - Uma dica importante é não inventar - digo no sentido de por ex. comprar um cilindro de gigantesco, ja viu alguem com um desses?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ
Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
GMOR escreveu:Cara, eu sou um que fica mais atras, tipo um sniper, e sou para dar cobertura.... to pensando em comprar uma tiberius mas to vendo que a bt15 é melhor...gilmarfcrocha escreveu:Velhinho, suas perguntas até são faceis de responder mas um requisito básico pra respostas é seu estilo de jogo, se joga amis atras segurando o bonde se vai pra cima, se joga RA, se é mais taticou ou mais speedeira, tudo muda dependendo do seu estilo de jogo!GMOR escreveu:Tenho algumas duvidas ae:
Qual tamanho de cilindro de AR eu compro pra uma TM15 ou TM7?
Qual uma marca boa de se comprar que nao seja cara?
Que material comprar aluminio ou fibra?
Se eu comprar um cilicandro e nao usar(guardar ele pra depois usar) ele se deteriora?
o cilindro ele tem um prazo para reteste que deve ser obedecido, a data do reteste vem impresso num adesivo no cilindro!
o resto só sabendo do seu estilo de jogo pra opinar! e são perguntas que'na maioria só vc vai sabera resposta do que mais te agrada! - Uma dica importante é não inventar - digo no sentido de por ex. comprar um cilindro de gigantesco, ja viu alguem com um desses?
desniper qto menos peso melhor. então menor cilindro tem uns de 13, melhor cano, melhor bolinha, ja vi gente destruindo o jogo de tiberius com first strike!e lembrando com ja iseram aqui no forum- nao me lembro quem pra creditar a frase- mas sniper em paintball é mais eficiente nao ser visto que atingir a distancia!
Aqueles mine tanqe de co2 para pistola tem restrição tem importaçao?
- raulbp
- lance corporal
- Federado: FPERJ nº 0779
Salve Professor!
Olha, o que você acha deste remote?
Estou pensando em encomendar, daria menos de 50 reais e o vendedor parece confiável, a diferença de preço é grande demais hehehe.
Vou usa-lo em conjunto com um tanque Ninja 62/3000 (belt) e no marcador Sierra One.
http://www.aliexpress.com/product-fm/38 ... alers.html
Abraços,
Raul
Estou pensando em encomendar, daria menos de 50 reais e o vendedor parece confiável, a diferença de preço é grande demais hehehe.
Vou usa-lo em conjunto com um tanque Ninja 62/3000 (belt) e no marcador Sierra One.
Abraços,
Raul
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoalraulbp escreveu:Salve Professor!
Abraços,
Raul
cara esse remote é meu remote reserva...
ou seja precisa ser de confianca...
e ate hj naum tive problemas...
ainda mais se utilizado apenas com HPA...
abraços
Taguchi
Boa Tarde Srs.
Sou novo nessa brincadeira e tenho uma duvida...
Tenho uma t68 com HPA no Stock porém ele acaba rapido, estava pensando se comprar um HPA de 68/3000 ou similar com um Remote para a cada parada como tenho q carregar os magazines poderia carregar tb o cilindro de 5 com o de 68.
É possivel fazer isso? não tem problema?
Obrigado a todos
Sou novo nessa brincadeira e tenho uma duvida...
Tenho uma t68 com HPA no Stock porém ele acaba rapido, estava pensando se comprar um HPA de 68/3000 ou similar com um Remote para a cada parada como tenho q carregar os magazines poderia carregar tb o cilindro de 5 com o de 68.
É possivel fazer isso? não tem problema?
Obrigado a todos
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
cara...
desculpa mas naum entendi direito...
abraços
Taguchi
cara...
abraços
Taguchi
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
japa pelo que entrendi ele quer usar o cilindro de 68 como estação de recarga para o de 5 !Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
cara...
abraços
Taguchi
- rpontess
- private
- Contato:
Se for isso mesmo, usando os conectores certo vai funcionar tranquilo, o 68 vai virar uma mini scuba.gilmarfcrocha escreveu:japa pelo que entrendi ele quer usar o cilindro de 68 como estação de recarga para o de 5 !Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
cara...
abraços
Taguchi
abs,
Para mim que estou come'cando esse FAQ foi de extrema importancia! Só tenho a agradecer. Mas tem uma coisa que me perturba sobre o "anti-sifão", que é uma coisa q eu nem sabia q existia e vi uma extrema importancia.
Estou analizando a possibilidade de comprar um marcador proprio e pelo que pude analizar é melhor ter um anti-sifão curto no cilindro. Mas quando eu for comprar o cilindo de CO2 vai ter a possibilidade de alterar isso? Não notei ainda até agora.
Estou analizando a possibilidade de comprar um marcador proprio e pelo que pude analizar é melhor ter um anti-sifão curto no cilindro. Mas quando eu for comprar o cilindo de CO2 vai ter a possibilidade de alterar isso? Não notei ainda até agora.
Um cilindro de Co2 20oz dura uma partida de 2 horas? '-' E outra dúvida, sempre q eu terminar de jogar eu devo esvaziar o cilindro por motivos de segurança? Tenho medo de explosoes.
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
'-'Um cilindro de Co2 20oz dura uma partida de 2 horas?
depende mais do dedo que do marcador! mas vai atirar dar em média uns 600 shots
Não é necessário esvaziar, desde que não guarde dentro do forno ligado dentro da sua casa! kkkk brincadeira, guarde sempre o cilindro de co2 na vertical e em local arejado longe de calor, quanto a explosões fique tranquilo por que existem válvulas de rupturas para segurança, antes que aconteça uma desgraça os lacres de segurança se rompem primeiro esvaziando o cilindro.E outra dúvida, sempre q eu terminar de jogar eu devo esvaziar o cilindro por motivos de segurança? Tenho medo de explosoes.
Obrigado pelas informaçoes! Mas e sobre o HPA, qual o tamanho do cilindro ideal? que dê mais ou menos 600 tiros com um cilindro? E quanto seria mais ou menos o preço da recarga desse cilindro?
Usar HPA com marcadores mecânicos faz perder o desempenho?
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Gabrielmp escreveu:Obrigado pelas informaçoes! Mas e sobre o HPA, qual o tamanho do cilindro ideal? que dê mais ou menos 600 tiros com um cilindro? E quanto seria mais ou menos o preço da recarga desse cilindro?
O tamanho mais comum aqui no Brasil é de 48/3000, existem maiores mas mesmo que tenha com scuba vai conseguir carga de no máximo 4000psi, isso com a scuba cheia e de 4500e sendo a primeira carga e seu cilindro com 3000 ja, ou seja nao faz muita diferença, o preço varia de onde comprar, na gringa vai de USD 35 a uns 45 mais frete e imposto dependendo do caso, no Brasil de R$ 230 à 270 acho.
Marcador com hpa, não cai o desempenho, aliás chega a conservar o marcador aumentando a vida útil das o´rings.
valeu pela ajuda!! Acha q um de 48/3000 seria uma boa? dura razoavelmente?