Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
GMOR
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Fev 2012, 17:29
Localização: Niterói-RJ

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por GMOR »

gilmarfcrocha escreveu:
GMOR escreveu:Tenho algumas duvidas ae:
:arrow: Qual tamanho de cilindro de AR eu compro pra uma TM15 ou TM7?
:arrow: Qual uma marca boa de se comprar que nao seja cara?
:arrow: Que material comprar aluminio ou fibra?
:arrow: Se eu comprar um cilicandro e nao usar(guardar ele pra depois usar) ele se deteriora?
Velhinho, suas perguntas até são faceis de responder mas um requisito básico pra respostas é seu estilo de jogo, se joga amis atras segurando o bonde se vai pra cima, se joga RA, se é mais taticou ou mais speedeira, tudo muda dependendo do seu estilo de jogo!
o cilindro ele tem um prazo para reteste que deve ser obedecido, a data do reteste vem impresso num adesivo no cilindro!
o resto só sabendo do seu estilo de jogo pra opinar! e são perguntas que'na maioria só vc vai sabera resposta do que mais te agrada! - Uma dica importante é não inventar - digo no sentido de por ex. comprar um cilindro de gigantesco, ja viu alguem com um desses?
Cara, eu sou um que fica mais atras, tipo um sniper, e sou para dar cobertura.... to pensando em comprar uma tiberius mas to vendo que a bt15 é melhor...
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por gilmarfcrocha »

GMOR escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:
GMOR escreveu:Tenho algumas duvidas ae:
:arrow: Qual tamanho de cilindro de AR eu compro pra uma TM15 ou TM7?
:arrow: Qual uma marca boa de se comprar que nao seja cara?
:arrow: Que material comprar aluminio ou fibra?
:arrow: Se eu comprar um cilicandro e nao usar(guardar ele pra depois usar) ele se deteriora?
Velhinho, suas perguntas até são faceis de responder mas um requisito básico pra respostas é seu estilo de jogo, se joga amis atras segurando o bonde se vai pra cima, se joga RA, se é mais taticou ou mais speedeira, tudo muda dependendo do seu estilo de jogo!
o cilindro ele tem um prazo para reteste que deve ser obedecido, a data do reteste vem impresso num adesivo no cilindro!
o resto só sabendo do seu estilo de jogo pra opinar! e são perguntas que'na maioria só vc vai sabera resposta do que mais te agrada! - Uma dica importante é não inventar - digo no sentido de por ex. comprar um cilindro de gigantesco, ja viu alguem com um desses?
Cara, eu sou um que fica mais atras, tipo um sniper, e sou para dar cobertura.... to pensando em comprar uma tiberius mas to vendo que a bt15 é melhor...

desniper qto menos peso melhor. então menor cilindro tem uns de 13, melhor cano, melhor bolinha, ja vi gente destruindo o jogo de tiberius com first strike!e lembrando com ja iseram aqui no forum- nao me lembro quem pra creditar a frase- mas sniper em paintball é mais eficiente nao ser visto que atingir a distancia!
Avatar do usuário
GMOR
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Fev 2012, 17:29
Localização: Niterói-RJ

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por GMOR »

Aqueles mine tanqe de co2 para pistola tem restrição tem importaçao?
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por raulbp »

Salve Professor!

Olha, o que você acha deste remote?
Estou pensando em encomendar, daria menos de 50 reais e o vendedor parece confiável, a diferença de preço é grande demais hehehe.
Vou usa-lo em conjunto com um tanque Ninja 62/3000 (belt) e no marcador Sierra One.

http://www.aliexpress.com/product-fm/38 ... alers.html

Abraços,

Raul
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por Taguchi Japa »

raulbp escreveu:Salve Professor!

Olha, o que você acha deste remote?
Estou pensando em encomendar, daria menos de 50 reais e o vendedor parece confiável, a diferença de preço é grande demais hehehe.
Vou usa-lo em conjunto com um tanque Ninja 62/3000 (belt) e no marcador Sierra One.

http://www.aliexpress.com/product-fm/38 ... alers.html

Abraços,

Raul
Fla pessoal

cara esse remote é meu remote reserva...
ou seja precisa ser de confianca...
e ate hj naum tive problemas...
ainda mais se utilizado apenas com HPA...

abraços
Taguchi
tossato
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2012, 11:00

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por tossato »

:m16: Boa Tarde Srs.

Sou novo nessa brincadeira e tenho uma duvida...

Tenho uma t68 com HPA no Stock porém ele acaba rapido, estava pensando se comprar um HPA de 68/3000 ou similar com um Remote para a cada parada como tenho q carregar os magazines poderia carregar tb o cilindro de 5 com o de 68.

É possivel fazer isso? não tem problema?

Obrigado a todos
:m16:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

cara...
desculpa mas naum entendi direito...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por gilmarfcrocha »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

cara...
desculpa mas naum entendi direito...

abraços
Taguchi
japa pelo que entrendi ele quer usar o cilindro de 68 como estação de recarga para o de 5 !
Avatar do usuário
rpontess
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Set 2011, 16:50
Localização: Florianópolis / SC
Contato:

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por rpontess »

gilmarfcrocha escreveu:
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

cara...
desculpa mas naum entendi direito...

abraços
Taguchi
japa pelo que entrendi ele quer usar o cilindro de 68 como estação de recarga para o de 5 !
Se for isso mesmo, usando os conectores certo vai funcionar tranquilo, o 68 vai virar uma mini scuba.

abs,
Avatar do usuário
Gabrielmp
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Abr 2012, 15:42
Localização: São Gonçalo - RJ

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por Gabrielmp »

Para mim que estou come'cando esse FAQ foi de extrema importancia! Só tenho a agradecer. Mas tem uma coisa que me perturba sobre o "anti-sifão", que é uma coisa q eu nem sabia q existia e vi uma extrema importancia.

Estou analizando a possibilidade de comprar um marcador proprio e pelo que pude analizar é melhor ter um anti-sifão curto no cilindro. Mas quando eu for comprar o cilindo de CO2 vai ter a possibilidade de alterar isso? Não notei ainda até agora.
Avatar do usuário
Gabrielmp
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Abr 2012, 15:42
Localização: São Gonçalo - RJ

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por Gabrielmp »

Um cilindro de Co2 20oz dura uma partida de 2 horas? '-' E outra dúvida, sempre q eu terminar de jogar eu devo esvaziar o cilindro por motivos de segurança? Tenho medo de explosoes.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por gilmarfcrocha »

Um cilindro de Co2 20oz dura uma partida de 2 horas?
'-'

depende mais do dedo que do marcador! mas vai atirar dar em média uns 600 shots

E outra dúvida, sempre q eu terminar de jogar eu devo esvaziar o cilindro por motivos de segurança? Tenho medo de explosoes.
Não é necessário esvaziar, desde que não guarde dentro do forno ligado dentro da sua casa! kkkk brincadeira, guarde sempre o cilindro de co2 na vertical e em local arejado longe de calor, quanto a explosões fique tranquilo por que existem válvulas de rupturas para segurança, antes que aconteça uma desgraça os lacres de segurança se rompem primeiro esvaziando o cilindro.
Avatar do usuário
Gabrielmp
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Abr 2012, 15:42
Localização: São Gonçalo - RJ

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por Gabrielmp »

Obrigado pelas informaçoes! Mas e sobre o HPA, qual o tamanho do cilindro ideal? que dê mais ou menos 600 tiros com um cilindro? E quanto seria mais ou menos o preço da recarga desse cilindro?

Usar HPA com marcadores mecânicos faz perder o desempenho?
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por gilmarfcrocha »

Gabrielmp escreveu:Obrigado pelas informaçoes! Mas e sobre o HPA, qual o tamanho do cilindro ideal? que dê mais ou menos 600 tiros com um cilindro? E quanto seria mais ou menos o preço da recarga desse cilindro?

Usar HPA com marcadores mecânicos faz perder o desempenho?

O tamanho mais comum aqui no Brasil é de 48/3000, existem maiores mas mesmo que tenha com scuba vai conseguir carga de no máximo 4000psi, isso com a scuba cheia e de 4500e sendo a primeira carga e seu cilindro com 3000 ja, ou seja nao faz muita diferença, o preço varia de onde comprar, na gringa vai de USD 35 a uns 45 mais frete e imposto dependendo do caso, no Brasil de R$ 230 à 270 acho.

Marcador com hpa, não cai o desempenho, aliás chega a conservar o marcador aumentando a vida útil das o´rings.
Avatar do usuário
Gabrielmp
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Abr 2012, 15:42
Localização: São Gonçalo - RJ

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por Gabrielmp »

valeu pela ajuda!! Acha q um de 48/3000 seria uma boa? dura razoavelmente?
Responder

Voltar para “Acessórios.”