Taguchi Japa escreveu:barba660 escreveu:
Não que eu não queira postar no Facebook ou em qualquer coisa do tipo, mas sim o "impacto" que passamos ao postar as fotos com os marcadores.
Impacto seria até exagero, mas que parecesse alguma apologia ou coisa do tipo sacou? Foi isso que descrevi no primeiro post do tópico.
Falando em postar aqui e seguindo a linha de raciocínio...a seção de fotos, encontros e classificados não seria legal ser exclusivo pra usuários?
Abraços
estarei levando sua sugestao aos outros moderadores e administradores...
para eles estarem verificando...
abraços
Taguchi
Galera, sério.
Eu vejo paintball como esporte.
Esporte militar, sim, como é a esgrima, o tiro, as competições a cavalo, as lutas etc... Mas é um esporte, eu pratico por diversão e saúde. Mês passado um cara me controu que perdeu 20Kg depois que começou a jogar.
Dai pergunto: POR QUE VERGONHA DO PAINTBALL??? Por que devemos nos esconder?
Devemos DIVULGAR o esporte para que nós cegos, como o pai do menino que foi citado acima, entendam como é nosso esporte, não nos escondermos. É lógico que muita gente não vai entender nunca, porém, como diria a famosa frase: Eu sou responsável pelo que falo, não pelo que o outro entende", nem Jesus agradou a todos...
luis escreveu:
por exemplo se alguém passa em um concurso público, dependendo do cargo (por exemplo juiz de direito ou juiz federal, dentre muitos outros) irá ter uma investigação social de vida pregressa, e uma foto no facebook segurando um simulacro certamente é motivo justificável para eliminar esse candidato.
Não, não é um motivo justificável, é um motivo que será objeto de recurso, pois paintball é um ESPORTE e a prática de qualquer esporte é assegurada pela Constituição. Recurso existe pra isso e se for um cargo sério verão que vc sabe dos seus direitos, estuda e não deixa quieto e certamente será aprovado.
luis escreveu:pior ainda, se algum promotor público mais "radical" estiver navegando no facebook e resolver prender esse monte de gente portanto simulacros (proibidos), basta ele pedir um mandado para um juiz q também desconheça nosso esporte e já era, vai todo mundo em cana, com direito de defesa é claro, mas mesmo assim a cagada já estará feita, restará ao advogado tentar livrar sua cara... o q não será nada fácil se o tal promotor tiver provas e resolver mesmo complicar sua vida.
Portar simulacro não é crime, só o equipamento poderá ser apreendido.
Não tenham medo nem vergonha, divulguem o esporte!!!!!