Santos, falou tudo eu acho...

Glaucio, completou a dica do Santos...

Essas horas me sinto orgulhoso de fazer parte de um esporte onde muitos o vêem como lúdico e sério ao mesmo tempo...

Perfeito Gilmar.gilmarfcrocha escreveu:Acho que se forem postar fotos dos jogos, nao esqueçam de postarem tb a confraternização do final com sorrisão estampado no rosto - que obviamente sempre existe! Ajuda a quebrar o "gelo" com os desinformados e curiosos do esporte !
Perfeito !!! O paintball é uma ótima maneira de ter boas amizades !!! E se divertir a valer !Santos escreveu:Perfeito Gilmar.gilmarfcrocha escreveu:Acho que se forem postar fotos dos jogos, nao esqueçam de postarem tb a confraternização do final com sorrisão estampado no rosto - que obviamente sempre existe! Ajuda a quebrar o "gelo" com os desinformados e curiosos do esporte !
glauciospi escreveu:Bem tenho uma experiência real para compartilhar sobre isso, o que as pessoas iriam achar de nossas fotos.
Estava eu na casa de meu sogro no interior paulista, combinei um jogo aqui no forum com um time da cidade vizinha, levei todo meu equipamento para o sitio, na hora de sair para jogar estavam um tio e um primo de minha esposa (pai e filho), o filho pediu para eu mostrar o equipamento para ele, abri a mala e mostrei todo o equipamento, ele curiosos perguntou tudo sobre o esporte, como funciona um marcador, que velocidade, regras de jogo, tipos de jogo, melhores equipamentos no mercado, bem tudo que aprendemos com nossos amigos de tinta foi passado. O Garoto pirou geral, ele já falou, cara uma missão assim seria animal, a melhor estrategia seria tal, quem sabe não precisaria nem apertar o gatilho para concluir (o menino tem um pezinho no RA), já o pai do Garoto disse "isso em um posto de gasolina faria um estrago"![]()
![]()
Conclusão:
Garoto 16 anos jogador de base de futebol no SPFC, viu o equipo todo e pirou em missões (futuro jogador)
Pai 30 e poucos, sem nada na cabeça... (futuro presidiário)
Expliquei aos dois que se trata de um esporte sério e as lutas que temos para ter PAZ em praticar nosso esporte, falei dos campeonatos e regras, disse que por trás do nosso esporte nasceu uma federação que tem tomado a frente na luta e que em todos os estados temos mais federações nascendo. Completei dizendo exatamente minha conclusão aos dois, ao filho disse que seria bem vindo a qualquer dia jogar conosco, ao pai disse para ele procurar um bom advogado e um psicologo urgente pois com um pensamento desses iria parar em um presídio logo logo...
Se em uma mesma família temos essas divergências imaginem na Internet onde não sabemos quem vê e o que pensam....
Depois desse fato começei a colocar a mensagem em cada foto... estou criando uma "tag" para colocar nas fotos logo eu posto como ficou.
Abrass
kkkk...boa!Ramon_Bortholin escreveu:Eu tenho um album destinado ao Paintball e fotos da minha equipe..... Não fazemos apologia, nao tiramos foto pagando de malandrão...
Fla BARBA...barba660 escreveu:
Não que eu não queira postar no Facebook ou em qualquer coisa do tipo, mas sim o "impacto" que passamos ao postar as fotos com os marcadores.
Impacto seria até exagero, mas que parecesse alguma apologia ou coisa do tipo sacou? Foi isso que descrevi no primeiro post do tópico.
Falando em postar aqui e seguindo a linha de raciocínio...a seção de fotos, encontros e classificados não seria legal ser exclusivo pra usuários?
Abraços