Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Socorro - Ajuda com TIBERIUS T8.1

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: SOCORRO - AJUDA COM TIBERIUS T8.1

Mensagem por vinicius_michel »

Ontem eu desmontei tudo de novo e, quando remontei, o marcador disparou! Mas foi um tirinho só....
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: SOCORRO - AJUDA COM TIBERIUS T8.1

Mensagem por Guinaaaaa »

Que sinistro.... tive o mesmo problema que você, o parafuso posterior (reg seal) também desatou a vazar tão logo coloquei o gás.... apertei ele, parou mas retornou o vazamento logo após. Apesar da marcadora não ter parado de atirar como relatado, ele continuou vazando ar por ali.
Retirei todo o parafuso e coloquei uma firlon em volta dele (como ele é bem justo, imagino que isso deva sela-lo).
O mais estranho que achei é que não há lugar para acomodar o o-rin no marcador, logo, aparenta ser algo "improvisado", achei bem estranho.
De qualquer forma, final de semana tento denovo e vamos ver no que dá, qualquer novidade eu conto! :)
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: SOCORRO - AJUDA COM TIBERIUS T8.1

Mensagem por vinicius_michel »

Guinaaaaa escreveu:Que sinistro.... tive o mesmo problema que você, o parafuso posterior (reg seal) também desatou a vazar tão logo coloquei o gás.... apertei ele, parou mas retornou o vazamento logo após. Apesar da marcadora não ter parado de atirar como relatado, ele continuou vazando ar por ali.
Retirei todo o parafuso e coloquei uma firlon em volta dele (como ele é bem justo, imagino que isso deva sela-lo).
O mais estranho que achei é que não há lugar para acomodar o o-rin no marcador, logo, aparenta ser algo "improvisado", achei bem estranho.
De qualquer forma, final de semana tento denovo e vamos ver no que dá, qualquer novidade eu conto! :)
Realmente, esse parafuso é muito esquisito. O Oring fica meio por acaso ali. Eu acabei achando um capaz de vedar o vazamento. Mas, parece que isso é até normal se o parafuso não estiver bem apertado.

O foda é que já desmontei a tiberius inteira, em milhões de pedaços, e só um vi um oring estragado na lateral do regulador. Ele já foi trocado e, agora, tá tudo certo, sem vazamento algum.

A mer** é que agora ela não atira mais,, ontem deu um tirinho só, meus olhos quase encheram de lágrimas de emoção :roll: e, quando fui dar o segundo, achando que os deuses do paintball tinham me abençoado com um milagre, NADA....parou por ali.... :cmd:

A única coisa em que não mexi foi na válvula do alívio, porque o manual fala expressamente para não fazer isso na t8.1.... mas acho que vai o jeito.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: SOCORRO - AJUDA COM TIBERIUS T8.1

Mensagem por Marcos RS »

vinicius_michel escreveu:É, Marcos.

Desmontei o regulador todo e não tinha mais nenhum oring estourado! A única coisa que evitei de mexer foi na válvula de alívio, pois, segundo o manual, ela é ajustada de fábrica e não deveria ser mexida - vacilei? :naosei:

Montei a poha toda de novo e o vazamento parou, maaaas...a danada não arma de jeito nenhum. Já girei a rosca de cronagem até o talo e nada....

Será que vou ter que mexer na válvula do alívio?

Já tentastes mandar ume-mail para a Tibérius?

Minha TPX vivia dando problemas de fazamento, mandei um e-mail para a Tippmann e eles mandaram peças gratuitamente.


Quem sabe não é um defeito de fabricação?


Boa sorte!
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: SOCORRO - AJUDA COM TIBERIUS T8.1

Mensagem por vinicius_michel »

Marcos RS escreveu:
vinicius_michel escreveu:É, Marcos.

Desmontei o regulador todo e não tinha mais nenhum oring estourado! A única coisa que evitei de mexer foi na válvula de alívio, pois, segundo o manual, ela é ajustada de fábrica e não deveria ser mexida - vacilei? :naosei:

Montei a poha toda de novo e o vazamento parou, maaaas...a danada não arma de jeito nenhum. Já girei a rosca de cronagem até o talo e nada....

Será que vou ter que mexer na válvula do alívio?

Já tentastes mandar ume-mail para a Tibérius?

Minha TPX vivia dando problemas de fazamento, mandei um e-mail para a Tippmann e eles mandaram peças gratuitamente.


Quem sabe não é um defeito de fabricação?


Boa sorte!

Mandei... ninguém se dignou a me responder! rsrsrsrsrs

Abraço!
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: SOCORRO - AJUDA COM TIBERIUS T8.1

Mensagem por Guinaaaaa »

Ai sim... mas a tippmann anda meio preguiçosa tbm... da última vez que eu mandei e-mail para eles com um problema de peças, eles mandaram eu procurar o Elias...... O CARA MAIS DIFICIL DE SE ENCONTRAR EM TODA FACE DA TERRA!!!!!!!!!! kKKkkkk

Então, não tive coragem de gastar 1 cilindro de 12g só para ver se o vazamento tinha parado :S (so mão de vaca msm!!!)

O jeito é esperar o treino dominical para ver né
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: SOCORRO - AJUDA COM TIBERIUS T8.1

Mensagem por mauhilst »

Guinaaaaa escreveu:Ai sim... mas a tippmann anda meio preguiçosa tbm... da última vez que eu mandei e-mail para eles com um problema de peças, eles mandaram eu procurar o Elias...... O CARA MAIS DIFICIL DE SE ENCONTRAR EM TODA FACE DA TERRA!!!!!!!!!! kKKkkkk

Então, não tive coragem de gastar 1 cilindro de 12g só para ver se o vazamento tinha parado :S (so mão de vaca msm!!!)
O jeito é esperar o treino dominical para ver né

uahauahuahuahuauhuahhu não resisti... :para:

é mais facil encontrar a solução do defeito do q falar com o Elias... :horse:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: SOCORRO - AJUDA COM TIBERIUS T8.1

Mensagem por Marcos RS »

mauhilst escreveu:
Guinaaaaa escreveu:Ai sim... mas a tippmann anda meio preguiçosa tbm... da última vez que eu mandei e-mail para eles com um problema de peças, eles mandaram eu procurar o Elias...... O CARA MAIS DIFICIL DE SE ENCONTRAR EM TODA FACE DA TERRA!!!!!!!!!! kKKkkkk

Então, não tive coragem de gastar 1 cilindro de 12g só para ver se o vazamento tinha parado :S (so mão de vaca msm!!!)
O jeito é esperar o treino dominical para ver né

uahauahuahuahuauhuahhu não resisti... :para:

é mais facil encontrar a solução do defeito do q falar com o Elias... :horse:

Esse Elias não responde e-mails, eu reclamei dele para a Tippmann.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Socorro - Ajuda com TIBERIUS T8.1

Mensagem por vinicius_michel »

Pois eu chutei o balde passei a mão no telefone e liguei lá na tiberius.

Fui muito bem atendido por todos e o cara, parece, que matou a charada: eu perdi mesmo uma molinha lá do gatilho..ehheehhe

Eles vão me mandar ela, segundo promessa feita. Vamos ver se isso vai resolver e, ainda, em quanto tempo vai demorar.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Socorro - Ajuda com TIBERIUS T8.1

Mensagem por RogerDiver »

Vinicius,

Só explica para nós a relaçao da molinha do gatilho com o vazamento no regulador, sou elétrico não mecanico, não consegui pegar como uma coisa ta ligada na outra.
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Socorro - Ajuda com TIBERIUS T8.1

Mensagem por Guinaaaaa »

Ah, deve ser uma que fica logo atrás do gatilho... ela é presa por um parafusinho não???... tenho um amigo que perdeu esse conjunto tbm em um jogo.....

Vinicius... a melhor forma de se resolver esse tipo de problema é vc ligar pros caras... tudo se resolve rápido... agora se tu ficar mandando e-mail, dai vai da vontade deles te responderem...

Quando preciso de algo no meu fornecedor, passo a mão no "skype" e ligo hehehhe uma assinatura de skyp pros EUA fica R$.65,00 anuais com direito à 150 minutos mensais!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Socorro - Ajuda com TIBERIUS T8.1

Mensagem por mauhilst »

vinicius_michel escreveu:Pois eu chutei o balde passei a mão no telefone e liguei lá na tiberius.
Fui muito bem atendido por todos e o cara, parece, que matou a charada: eu perdi mesmo uma molinha lá do gatilho..ehheehhe
Eles vão me mandar ela, segundo promessa feita. Vamos ver se isso vai resolver e, ainda, em quanto tempo vai demorar.
Eita... Tiberius - Mola de gatilho = Vazamento estranho ???

serio ???
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Socorro - Ajuda com TIBERIUS T8.1

Mensagem por vinicius_michel »

Então, Galera.

Como eu expliquei em alguns posts atrás, eu resolvi o vazamento, mas a arma não estava atirando. Consertei uma coisa e fu** com outra.
Há uns dias atrás eu consegui fazer o marcador disparar, mas foi um único tiro e nada mais funcionou. Então, este é o problema remanescente: a marcadora não dispara.

Vamos ver se isso funciona.

Mais uma vez, obrigado pela atenção de todos, tenho muita estima e consideração pelos membros do paintballcenário! :legal:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Socorro - Ajuda com TIBERIUS T8.1

Mensagem por mauhilst »

vinicius_michel escreveu:Então, Galera.

Como eu expliquei em alguns posts atrás, eu resolvi o vazamento, mas a arma não estava atirando. Consertei uma coisa e fu** com outra.
Há uns dias atrás eu consegui fazer o marcador disparar, mas foi um único tiro e nada mais funcionou. Então, este é o problema remanescente: a marcadora não dispara.

Vamos ver se isso funciona.
Mais uma vez, obrigado pela atenção de todos, tenho muita estima e consideração pelos membros do paintballcenário! :legal:
Uuuuuuuuuu :cmd: verdade... realmente... verdade... :oops:
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Socorro - Ajuda com TIBERIUS T8.1

Mensagem por Guinaaaaa »

A propósito, vi uma T 8.1 sem aquele o-ring estranho no reg seal....

Eu mandei uma firlon no regseal e retirei o o-ring escamoso... o vazamento parrou e está atirando perfeitamente!
Responder

Voltar para “Manutenção.”