[informar]Por favor enviar informações e negociações por MP[/informar]Pedro_ escreveu:O único problema são as First Strike, que tem um preço desanimador . Fiquei interessado nessa GOG G1 . Vou dar uma pesquisada, mas é possível participar de um jogo de Speed com ela? Queria um marcador bem versátil para participar de Cenário e Speed, visto que os campos daqui trabalham mais com Speed . Há um boato que por aqui surgirá um campo Wood, ainda não fui até o local, mas pelo que dizem vai ser bom .bobzila escreveu:A Phenom é sim um ótimo marcador, porém a precisão está mais ligada a bolinha e o cano que você vai usar do que ao marcador.Pedro_ escreveu:Galera a X7 Phenom é prescisa? Quero ingressar na posição de Sniper e pensei em adquirir um marcador bem presciso . Vou usar HPA nela pra melhorar o desempenho na prescisão .
Além de presciso queria um marcador que atenda as minhas nescessidades em um eventual jogo de Speed . Pensei na Phenom pois é elêtronica e garante uma cadência de disparos boa, além de suportar CO2, caso em um jogo fora daqui de Piracicaba não tenha HPA .
O que acham sobre a Phenom utilizando HPA para um Sniper? Atende todas as nescessidades?
E sobre ela em um jogo de Speed? Garante uma partida tranquila?
Pra poder utilizar em partidas de speed você vai precisar colocar o cilindro direto no marcador pra poder jogar com a esquerda e direita, nesse caso te recomendaria um marcador menor como a TM7 por exemplo.
Peguei uma GOG G1 esses dias, ótimo marcador também, pequeno, leve, preciso e ainda trabalha com Co2.
Pra sniper bom mesmo seria pegar uma Tiberius 9.1 e jogar sempre com Firt strike, mas haja dinheiro e pra Speed esquece tbm...eheh
É possível participar sim, se o seu objetivo não fosse montar uma sniper iria te indicar um marcador de speed, é o que eu uso hoje em dia, da pra jogar cenário e speed, só em eventos de R.A que não é permitido.