Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por bobzila »

Pedro_ escreveu:
bobzila escreveu:
Pedro_ escreveu:Galera a X7 Phenom é prescisa? Quero ingressar na posição de Sniper e pensei em adquirir um marcador bem presciso . Vou usar HPA nela pra melhorar o desempenho na prescisão .

Além de presciso queria um marcador que atenda as minhas nescessidades em um eventual jogo de Speed . Pensei na Phenom pois é elêtronica e garante uma cadência de disparos boa, além de suportar CO2, caso em um jogo fora daqui de Piracicaba não tenha HPA .

O que acham sobre a Phenom utilizando HPA para um Sniper? Atende todas as nescessidades?

E sobre ela em um jogo de Speed? Garante uma partida tranquila?
A Phenom é sim um ótimo marcador, porém a precisão está mais ligada a bolinha e o cano que você vai usar do que ao marcador.

Pra poder utilizar em partidas de speed você vai precisar colocar o cilindro direto no marcador pra poder jogar com a esquerda e direita, nesse caso te recomendaria um marcador menor como a TM7 por exemplo.

Peguei uma GOG G1 esses dias, ótimo marcador também, pequeno, leve, preciso e ainda trabalha com Co2.

Pra sniper bom mesmo seria pegar uma Tiberius 9.1 e jogar sempre com Firt strike, mas haja dinheiro e pra Speed esquece tbm...eheh
O único problema são as First Strike, que tem um preço desanimador . Fiquei interessado nessa GOG G1 . Vou dar uma pesquisada, mas é possível participar de um jogo de Speed com ela? Queria um marcador bem versátil para participar de Cenário e Speed, visto que os campos daqui trabalham mais com Speed . Há um boato que por aqui surgirá um campo Wood, ainda não fui até o local, mas pelo que dizem vai ser bom .
[informar]Por favor enviar informações e negociações por MP[/informar]

É possível participar sim, se o seu objetivo não fosse montar uma sniper iria te indicar um marcador de speed, é o que eu uso hoje em dia, da pra jogar cenário e speed, só em eventos de R.A que não é permitido.
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Bom li em algum lugar que geralmente os Snipers utilizam marcadores de Speed, por serem mais silenciosos e prescisos . Você pode me confirmar isso?

[informar]Dúvidas sobre anúncios enviar diretamente por MP ao vendedor![/informar]
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Bom, mais uma dúvida, um tanto besta . É possível trocar o gatilho de um marcador? Não me refiro a G1, mas é possível modificar o gatilho?
Avatar do usuário
Renato Tech
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Fev 2012, 10:18
Localização: São Paulo

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Renato Tech »

Das 46 paginas li pelo menos 30! :loko: huauhahuahuahua Já estou pegando o "fio da meada" :legal:

Excelente forum e a galera melhor ainda! :tropa:

Espero jogar com todos voces (pelo menos os de SP) em breve... :drink:
:goodjob:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Pedro_ escreveu:Bom, mais uma dúvida, um tanto besta . É possível trocar o gatilho de um marcador? Não me refiro a G1, mas é possível modificar o gatilho?
Fla pessoal

de qual marcador especificamente???

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

Renato Tech escreveu:Das 46 paginas li pelo menos 30! :loko: huauhahuahuahua Já estou pegando o "fio da meada" :legal:
Excelente forum e a galera melhor ainda! :tropa:
Espero jogar com todos voces (pelo menos os de SP) em breve... :drink:
:goodjob:
Blza renato, tá no caminho certo... Qquer coisa tamos ai... :legal: :legal: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Taguchi Japa escreveu:
Pedro_ escreveu:Bom, mais uma dúvida, um tanto besta . É possível trocar o gatilho de um marcador? Não me refiro a G1, mas é possível modificar o gatilho?
Fla pessoal

de qual marcador especificamente???

abraços
Taguchi
Acho que da G1,hehehe . Mais tipo, o que eu queria saber, é que, por exemplo, comprei um marcador de gatilho mecânico, posso por um e-grip? E se tiver um gatilho bem real, é possível adaptar um gatilho de dois dedos?

Não sei por que, mas sou fanático por gatilhos de 2 dedos!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

:cmd: :cmd: ...
:| :| ...

é da G1 ou naum???
decide...

existem alguns marcadores que aceitao sim gatilho duplo...
tippmann e bt tem o costume de aceitar...
porem naum vou ficar aki listando as que aceitao e as que naum...
diga de qual marcador que eu procuro e posto aki...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

acho 90% tem gatilho duplo.. é só procurar na NET... se não achar faz um...ehehhehe
Augustinho
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2011, 21:36

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Augustinho »

Bom pessoal...Comprei finalmente minha Bt-Delta( sem ser a elite). Linda, aguenta pegar porrada( novinha a coitada e já pegou uma peia quando dei uma rolagem from hell no meio do mato) mas o que tá me deixando triste é a precisão...Já tentei mexer na velocidade e tudo mas ainda tá me deixando cabreiro a precisão do cano minusculo dela. Em um site estrangeiro me recomendaram canos FLASC que não vi ninguem vendendo no Brasil. Gostaria de dicas para canos que caibam na delta normal ( por causa daquela pecinha que segura o handguard) e dicas de comprimento tbm. Não queria algo que eu pudesse cutucar o olho do adversário a 2 metros de mim mas tambem não precisa ser muito curto nem nada.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Marcos RS »

Augustinho escreveu:Bom pessoal...Comprei finalmente minha Bt-Delta( sem ser a elite). Linda, aguenta pegar porrada( novinha a coitada e já pegou uma peia quando dei uma rolagem from hell no meio do mato) mas o que tá me deixando triste é a precisão...Já tentei mexer na velocidade e tudo mas ainda tá me deixando cabreiro a precisão do cano minusculo dela. Em um site estrangeiro me recomendaram canos FLASC que não vi ninguem vendendo no Brasil. Gostaria de dicas para canos que caibam na delta normal ( por causa daquela pecinha que segura o handguard) e dicas de comprimento tbm. Não queria algo que eu pudesse cutucar o olho do adversário a 2 metros de mim mas tambem não precisa ser muito curto nem nada.
Qual bolinhas estas usando?
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

FabaoBH350 escreveu:acho 90% tem gatilho duplo.. é só procurar na NET... se não achar faz um...ehehhehe
Fazer?

Bom, vi vários upgrades para marcadores da Smart Parts . Os upgrades desses marcadores ( SP8, SP1 ) são compatíveis com a G1 ?

É possível instalar uma placa Blackheart na G1? O que vocês acham desse upgrade?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Augustinho escreveu:Bom pessoal...Comprei finalmente minha Bt-Delta( sem ser a elite). Linda, aguenta pegar porrada( novinha a coitada e já pegou uma peia quando dei uma rolagem from hell no meio do mato) mas o que tá me deixando triste é a precisão...Já tentei mexer na velocidade e tudo mas ainda tá me deixando cabreiro a precisão do cano minusculo dela. Em um site estrangeiro me recomendaram canos FLASC que não vi ninguem vendendo no Brasil. Gostaria de dicas para canos que caibam na delta normal ( por causa daquela pecinha que segura o handguard) e dicas de comprimento tbm. Não queria algo que eu pudesse cutucar o olho do adversário a 2 metros de mim mas tambem não precisa ser muito curto nem nada.
Fla pessoal

bom vc pode experimentar os canos da marca JJ...
se vc naum axar do tamanho que vc quer basta corta-lo...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

O que achão dos marcadores da Empire, Invert Mini e Empire Axe?

Sei que são marcadores de Speed mas, me chamaram a atençao!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por bobzila »

Pedro_ escreveu:O que achão dos marcadores da Empire, Invert Mini e Empire Axe?

Sei que são marcadores de Speed mas, me chamaram a atençao!
Essa AXE tem times adotando pra campeonatos até, depois procura em foruns gringos, galera fala muito bem.
Responder

Voltar para “Marcadores.”