Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por Rogerioes1994 »

mauhilst escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Tá ficando fera esse tópico... :1place: :1place: :1place:

Mauricio, pensei uma outra coisa aqui.... Será que o uso do cobre não traria problemas do tipo maior condensação dentro do marcador ? Sabemos que os metais são excelentes condutores de calor (e frio tbém) será que não teria outro material, resistente a pressão e que não conduzisse tanto ? Não seria o caso de se tentar usar mangueira de borracha mesmo ?
Ae Fabão...

não acho q vá condensar tanto assim... é um pedaço de menos de 10cm de tubo de cobre... alem do mais...
procurei mangueiras q aguentassem essa pressão... e NADA... só mangueiras grossas feito um tronco... :?

pode montar com tubo de cobre q dá certinho ehehhe o de 1/4" aguenta até 2900 PSI...
o de 3/16" aguenta mais ainda... mas 1/4" é suficiente...

Estou pensando em deixar esse kit pronto pra vender... será q dá mercado ?
Da mercado acho que sim,mais faz por encomenda msm.Ai vc tbm pode fazer pra a5 pra ficar por dentro do mag lapco de m4,mp5 etc.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por mauhilst »

Rogerioes1994 escreveu:
mauhilst escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Tá ficando fera esse tópico... :1place: :1place: :1place:
...

Da mercado acho que sim,mais faz por encomenda msm.Ai vc tbm pode fazer pra a5 pra ficar por dentro do mag lapco de m4,mp5 etc.
Rogerio... acho q pra A5 é besteira ja que ela ja tem a conexão ASA ou G1/8" direto... é só colocar um conector de remote ali e ja era...
pelo menos é o q eu acho...
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por Quadrado »

Estive seriamente tentado a mudar a entrada do ar da minha A5 para a traseira do marcador, aquele tal macroline não funcionaria?
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por mauhilst »

Quadrado escreveu:Estive seriamente tentado a mudar a entrada do ar da minha A5 para a traseira do marcador, aquele tal macroline não funcionaria?
Quadrado,

funcionar funciona... existem algumas maneiras "prontas" ou pra se copiar de instalar a entrada de gás na linha do Stock...

Imagem Imagem Imagem Imagem

coletei algumas imagens pra ajudar...
tecnicamente serve pra qq marcador... se a adaptação for bem feita...


Abraço :drink:
Avatar do usuário
Tony
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Jan 2011, 07:52

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por Tony »

o ruim é o consumo de gas da A5 e com um cilindro pequeno assim autonomia muito baixa...
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por mauhilst »

Tony escreveu:o ruim é o consumo de gas da A5 e com um cilindro pequeno assim autonomia muito baixa...
[Fora do Tópico]
Tony... estranho todo mundo fala muito bem da A5 sobre o consumo dela...

agora cilindro "pequeno" de quanto ? pq temos varios cilindros... e considerando o de 24oz o maior... os abaixo dele são "pequenos"...
ja considerando o de 12gramas pequeno... todos são "grandes"...
E=mc² :loko:

... voltemos ao tópico. :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por FabaoBH350 »

mauhilst escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Tá ficando fera esse tópico... :1place: :1place: :1place:

Mauricio, pensei uma outra coisa aqui.... Será que o uso do cobre não traria problemas do tipo maior condensação dentro do marcador ? Sabemos que os metais são excelentes condutores de calor (e frio tbém) será que não teria outro material, resistente a pressão e que não conduzisse tanto ? Não seria o caso de se tentar usar mangueira de borracha mesmo ?
Ae Fabão...

não acho q vá condensar tanto assim... é um pedaço de menos de 10cm de tubo de cobre... alem do mais...
procurei mangueiras q aguentassem essa pressão... e NADA... só mangueiras grossas feito um tronco... :?

pode montar com tubo de cobre q dá certinho ehehhe o de 1/4" aguenta até 2900 PSI...
o de 3/16" aguenta mais ainda... mas 1/4" é suficiente...

Estou pensando em deixar esse kit pronto pra vender... será q dá mercado ?
Hummm, saquei... com certeza dá mercado sim.... Duvido se já não aparecer gente aqui mesmo querendo comprar.... :lol: :lol:
Avatar do usuário
Tony
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Jan 2011, 07:52

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por Tony »

mauhilst escreveu:
Tony escreveu:o ruim é o consumo de gas da A5 e com um cilindro pequeno assim autonomia muito baixa...
[Fora do Tópico]
Tony... estranho todo mundo fala muito bem da A5 sobre o consumo dela...

agora cilindro "pequeno" de quanto ? pq temos varios cilindros... e considerando o de 24oz o maior... os abaixo dele são "pequenos"...
ja considerando o de 12gramas pequeno... todos são "grandes"...
E=mc² :loko:

... voltemos ao tópico. :legal:
a minha ter RT e com um cilindro de 16 ela nao dá 200 tiros
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por mauhilst »

Tony escreveu:
mauhilst escreveu:
Tony escreveu:o ruim é o consumo de gas da A5 e com um cilindro pequeno assim autonomia muito baixa...
[Fora do Tópico]
Tony... estranho todo mundo fala muito bem da A5 sobre o consumo dela...
agora cilindro "pequeno" de quanto ? pq temos varios cilindros... e considerando o de 24oz o maior... os abaixo dele são "pequenos"...
ja considerando o de 12gramas pequeno... todos são "grandes"...
E=mc² :loko:
... voltemos ao tópico. :legal:
a minha ter RT e com um cilindro de 16 ela nao dá 200 tiros
[OFF TOPIC]
Realmente parece pouco Tony... recomendo q crie um tópico sobre isso la na sessão de Marcadores...
como eu não tenho uma A5 não posso palpitar sobre o caso...

mas conhecendo marcadores em geral posso dizer q "parece pouco" mesmo...
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por coelho182 »

É galera tá dificil achar esses conectores para fazer o mod na linha de gás, fui em umas 6 lojas e não achei nada.. to andando na rua com o gasline da salvo na mão e com uma foto impressa dos conectores huauhaua.. meu marcador já está todo desmontado para receber as modificações.

Alguem sabe me dizer se eu cortar o gasline original tem como fixar o conector novamente na parte cortada? parece que ele é fixado sobre pressão.

Se tiver como fazer isso eu só compraria o Nipple Fêmea para encaixar o conector do remote. :P
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por glauciospi »

Mau, ontem fiz a preventiva na minha Salvo, e cara olhando (no olhometro) tem um caminho da entrada do PT até a trazeira, dentro do marcador ao lado do gatilho tem um "rebaixo" que passaria uma linha de cobre que vc citou, na minha opinião se eu for fazer uma modificação dessa faria com saida abaixo do Stok para no futuro colocar um com cilindro dentro do mesmo apenas conectando o Stock à nova entrada....

Hoje estava vendo cilindros de 5Oz e quanto sairia um Stock novo para poder cortar o encaixe que vai no marcador (que é parafusado) e adaptar um Rap4...
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por mauhilst »

glauciospi escreveu:Mau, ontem fiz a preventiva na minha Salvo, e cara olhando (no olhometro) tem um caminho da entrada do PT até a trazeira, dentro do marcador ao lado do gatilho tem um "rebaixo" que passaria uma linha de cobre que vc citou, na minha opinião se eu for fazer uma modificação dessa faria com saida abaixo do Stok para no futuro colocar um com cilindro dentro do mesmo apenas conectando o Stock à nova entrada....

Hoje estava vendo cilindros de 5Oz e quanto sairia um Stock novo para poder cortar o encaixe que vai no marcador (que é parafusado) e adaptar um Rap4...
Glaucio... realmente eu preciso pegar uma Project com mais calma pra abrir e conferir isso...
uma coisa q tenho aqui é o cilindro de 45g (3,5Oz) de 30mm de diametro... (veja o anuncio)
aparentemente ele se encaixa diretamente na capa do Stock... mas é claro q preciso de uns testes pra ter certeza disso...


Abraço
Hilst
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por coelho182 »

Aproveitando que o meu marcador está totalmente desmontado tirei fotos das laterais dele para que vocês possam analisar melhor, realmente há um bom espaço para passar um tubo de cobre até o stock do marcador, o negócio é a gambiarra pra colocar o cilindro no stock, ai não faço idéia de como ficaria. (Se precisar de mais fotos, me avise)

A propósito, de ontem pra hoje fui em 13 lojas de diferentes ramos e não achei os conectores citados aqui, se alguem souber de uma loja online que venda, por favor me diga.

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por mauhilst »

coelho182 escreveu:Aproveitando que o meu marcador está totalmente desmontado tirei fotos das laterais dele para que vocês possam analisar melhor, realmente há um bom espaço para passar um tubo de cobre até o stock do marcador, o negócio é a gambiarra pra colocar o cilindro no stock, ai não faço idéia de como ficaria. (Se precisar de mais fotos, me avise)

A propósito, de ontem pra hoje fui em 13 lojas de diferentes ramos e não achei os conectores citados aqui, se alguem souber de uma loja online que venda, por favor me diga.

Coelho... da uma olhada nesse site... http://www.casavando.com.br/pagina_atua ... bgrupo=712
não sei se eles vendem online... se vc não conseguir as peças me avisa q eu vejo se acho aqui...

faz assim... faz uma foto igual a 2ª mas com as peças no lugar... assim vemos se dá ou não pra passar um tubo por ali...
incluindo a mangueira original do Co2... ela é fixada com uma porca ou é rosqueada na valvula diretamente ?

Abraço
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por coelho182 »

Mauhilst vou entrar em contato com a loja e procurar nas lojas que sobraram, qualquer coisa te aviso.. quanto ao gasline original ele é rosqueado diretamente no power tube.

Dependendo do tubo acho que ele passa, chuto ali +/- 1cm o vão atras do gatilho, talvez se for o caso, acho que da pra desbastar um pouco a lateral do marcador e o gatilho, mas não muita coisa para não prejudicar a durabilidade.

O que eu queria saber também e se esse conector do gasline é reaproveitável, se eu cortar um pedaço do gasline eu consigo colocar o conector de novo ?

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”