Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Prudência

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Prudência

Mensagem por Billy_BR »

se usar somente a calça de alguma camuflagem que não seja do EB ou Policia?? Tipo uma ACU?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Prudência

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

boa dica!!!
mas se eu naum me engano ja tem um topico muito parecido com esse...
deixa eu dar uma vasculhada...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: Prudência

Mensagem por fbritoneves2 »

Como já dizia o grande "Jorge Ben Jor":

"PRUDÊNCIA, dinheiro no bolso e canja de galinha, não faz mal a ninguém"

Na minha opínião, deveríamos ter um tópico relembrando aos jogadores sobre prudência todas as semanas. Nós seres humanos temos o grande defeito de esquecer dos cuidados para com a nossa segurança. E os tópicos antigos tendem a serem esquecidos, ou nem sequer visitados, por isso a idéia de termos constantemente um tópico novo falando sobre o assunto pode ajudar a todos a renovar a atenção sobre o assunto, além disso penso que temos que aproveitar da boa vontade das pessoas que preocupam-se com os jogadores e com o esporte como um todo.



Abraços

Fábio Brito
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Prudência

Mensagem por Roger »

fbritoneves2 escreveu:Como já dizia o grande "Jorge Ben Jor":

"PRUDÊNCIA, dinheiro no bolso e canja de galinha, não faz mal a ninguém"

Na minha opínião, deveríamos ter um tópico relembrando aos jogadores sobre prudência todas as semanas. Nós seres humanos temos o grande defeito de esquecer dos cuidados para com a nossa segurança. E os tópicos antigos tendem a serem esquecidos, ou nem sequer visitados, por isso a idéia de termos constantemente um tópico novo falando sobre o assunto pode ajudar a todos a renovar a atenção sobre o assunto, além disso penso que temos que aproveitar da boa vontade das pessoas que preocupam-se com os jogadores e com o esporte como um todo.



Abraços

Fábio Brito
Ok concordo que o assunto é importante, mas não é necessário abrir um tópico novo para relembrar do assunto a todo instante. Para isto basta atualizar o o tópico já aberto.

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... ortar+seus
Trancado

Voltar para “Geral.”