Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Prudência

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Prudência

Mensagem por AsdEspada »

:legal:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Prudência

Mensagem por Carlao ForceArt »

:yessir:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Prudência

Mensagem por Marcos RS »

Onde eu assino?
Avatar do usuário
FB TATTOO
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Nov 2011, 08:59
Localização: Curitiba Pr

Re: Prudência

Mensagem por FB TATTOO »

DICA VALIOSA !!!!!!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Prudência

Mensagem por FabaoBH350 »

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Isso que o Vlama falou e Caldo de Galinha não faz mal pra ninguém... :mrgreen:
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Prudência

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Concordo !!!

Mas tenho q dizer, q geralmente já vou para o campo com a calça e o coturno, uma por ser muito mais pratico, segundo pq as vezes tem mulheres e tal, acho mancada, mesmo eu usando bermuda termica, tirar a calça em publico !!!
COYOTE 82
private
private
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Ago 2011, 08:04

Re: Prudência

Mensagem por COYOTE 82 »

:yessir:
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Prudência

Mensagem por MEC »

se naum me engano é proibido usar fardas, em via pública se você naum estivre em trabalho...estoufalando das fardas camufladas EB, também saio fardado, mas dentro do carro uso uma camisa de paintball, o marcador dentro da bolsa lá no porta malas....
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Prudência

Mensagem por Carlao ForceArt »

Vlama, fiquei meio curioso....chegou a acontecer algo esses dias? por voce postar isso....um ano atras acho q postou algo parecido....e foi atraves daquele post que sigo essas regras ate hoje.
abraçoss
e to pra aparece la na RECON heimm....e dessa vez de capacete...kkk..nao quero dar trabalho pra voce dessa vez...kkk
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Prudência

Mensagem por FabaoBH350 »

MEC escreveu:se naum me engano é proibido usar fardas, em via pública se você naum estivre em trabalho...estoufalando das fardas camufladas EB, também saio fardado, mas dentro do carro uso uma camisa de paintball, o marcador dentro da bolsa lá no porta malas....
As do EB são proibidas MEC, inclusive elas podem ser confiscadas de vc por autoridades do EB se eles quiserem... :mrgreen:
Mas tudo tem medida, ele não pode te deixar em uma situação de constrangimento, tipo, te deixar sem calças no meio da rua...
O limite dele, seria conduzir vc para sua casa, e depois confiscar sua vestimenta, assim que vc estiver em condições adequadas, ou seja, vestido com outra roupa... kkkkk...

Até pq se alguns de nós aqui ficar sem calças na rua, o constrangimento do público vai ser maior que o nosso... :lol: :lol: :lol:

Isso tbém vale para outros fardamentos adotados por qquer autoridade policial, federal ou estadual, civil ou militar. *** Municipal não sei dizer.
Por isso é importante pesquisar os fardamentos usados no seu estado primeiro, antes de escolher o padrão da sua equipe...
E se for viajar, pesquise os padrões adotados no estado para o qual vc vai jogar... :legal: :legal: :legal:

Isso pode ser até excesso de zelo, mas, sei lá, eu quase morri em um assalto, por portar na mala uma fardamento usado por policiais de outros estados..
Se não tivesse minha carteirinha do CREA-MG, e a bandeira de minas na gandola, acho que não estaria aqui hoje... :mal: :mal: :mal:
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Prudência

Mensagem por castroskt »

Sem A nem B.
É isso ai mesmo!!!

Consciência galeraa!
luis
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Nov 2011, 14:11

Re: Prudência

Mensagem por luis »

o q eu vejo de gente chegando fardado não é pouco.. mas cada um sabe do seu risco!

eu sou pela prudência e discrição sempre.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Prudência

Mensagem por Marcos RS »

MEC escreveu:se naum me engano é proibido usar fardas, em via pública se você naum estivre em trabalho...estoufalando das fardas camufladas EB, também saio fardado, mas dentro do carro uso uma camisa de paintball, o marcador dentro da bolsa lá no porta malas....
MEC, nossa realidade é totalmente diferente...

Eu saio com a calça do uniforme, bota tática e a camiseta da equipe, mas de morasse no Rio ou em SP não sei se faria isto. Imagina um bandido te rende, entra no teu carro e te vê fardado?
Certamente ele vai pensar que és de alguma força de segurança.
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Prudência

Mensagem por MEC »

pois é galera....uma vez passei de farda pelo policiamento tático aqui de joinville, aquels guarda roup´tudo fardado dentro da blazer, passando devagar do meu lado....eu tava com a mochila do marcador, calça, gandola e coturno...

só que barbudo e cabelo desarrumado, daí acho que perceberam que eu não era milico...hehehehe


mas os caras da PPT gostam de paintball e não ia rolar estress.
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: Prudência

Mensagem por fbritoneves2 »

Pessoal, acho que o mais importante aí é que a maioria dos marcadores de cenário são muito parecidos com armas reais, e acho que o grande interesse dos bandidos é extamente ter acesso a equipamentos deste tipo. Quem de nós, já não viu notícias de assaltos e roubos utilizando armas de brinquedo ou simulacros. Penso que a maior prudência aconselhada pelo Vlamir é exatamente para que na medida do possível,os nossos destinos, pontos de encontro, reuniões, comboios, onde hajam marcadores envolvidos, sejam o menos públicos possível, que somente as pessoas extritamente necessárias saibam da presença dos nossos equipamentos. Com certeza isso reduzirá muito a chance de nos tornarmos alvos desnecessários de bandidos, colocando o nosso patrimônio e principalmente a nossa vida em risco. PRUDÊNCIA.

Abraços

Fábio Brito
Trancado

Voltar para “Geral.”