Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tejú Shop MS

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
diogenis psy
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2012, 12:33

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por diogenis psy »

Cara dessa loja não tenho oque falar primeiro passo verifiquei qual forma de pagamento eles utilizam PagSeguro então 70% de ser um empresa legalizada
depois a atenção do vendedor tirou todas as minhas duvidas através do msn ou telefone
achei a empresa super 10 tanto e que comprei um tiberius t9 um marcador de precisão fora do limite e um detalhe sou de RECIFE-Pe
OBS INDICO QUE COMPRE E TENHO CERTEZA QUE O PRODUTO QUE VC VAI RECEBER E 100% DO MELHOR =)
duvidas meu msn: diogenis_dhi@hotmail.com
Avatar do usuário
BMAZZINI
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:20
Localização: São Paulo / SP

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por BMAZZINI »

Ola sou novo no forum e tive uma negociacao muito boa com TEJU expedicoes sou de SAO PAULO capital e devo dizer que tive certo medo de comprar com o ANDERSON :legal: por ser uma loja nova e que poucas pessoas fora do estado dele tinham comprado comprei com ele uma BT OMEGA e veio tudo certinho com manual e todos os itens como se fosse comprado em uma loja fisica so nao veio a caixa original do marcador pois o mesmo foi enviado pelo correio e eu pedi para que ele enviasse em uma caixa diferente para que nao houvesse problemas no correio o atendimento foi muito bom o vendedor tirou todas as minhas duvidas e me envio tudo antes do prazo estipulado com certeza farei outras negociacoes com ele

:legal:
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 21 Fev 2012, 11:49, em um total de 1 vez.
Razão: Editado devido a texto em caixa alta!!!(Caps lock ativado)
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Taguchi Japa »

BMAZZINI escreveu:OLÁ, SOU NOVO NO FÓRUM, E TIVE UMA NEGOCIAÇÃO MUITO BOA COM TEJU EXPEDIÇÕES. SOU DE SÃO PAULO CAPITAL, E DEVO DIZER QUE TIVE CERTO MEDO DE COMPRAR COM O ANDERSON :legal: , POR SER UMA LOJA NOVA E QUE POUCAS PESSOAS FORA DO ESTADO DELE TINHAM COMPRADO. COMPREI COM ELE UMA BT OMEGA, E VEIO TUDO CERTINHO, COM MANUAL , E TODOS OS ITENS COMO SE FOSSE COMPRADO EM UMA LOJA FÍSICA, SÓ NÃO VEIO A CAIXA ORIGINAL DO MARCADOR POIS O MESMO FOI ENVIADO PELO CORREIO, E EU PEDI PARA QUE ELE ENVIASSE EM UMA CAIXA DIFERENTE PARA QUE NÃO HOUVESSE PROBLEMAS NO CORREIO. O ATENDIMENTO FOI MUITO BOM, O VENDEDOR TIROU TODAS AS MINHAS DÚVIDAS, E ME ENVIO TUDO ANTES DO PRAZO ESTIPULADO. COM CERTEZA FAREI OUTRAS NEGOCIAÇÕES COM ELE.

:legal:
Fla BMAZZINI

primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao forum...
aproveita que vc é novo por aki e da uma lida nas regras de utilizacao do forum!!!
la vc vai ver que naum é permitido postagem em caixa alta (caps lock ativado)

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
BMAZZINI
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:20
Localização: São Paulo / SP

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por BMAZZINI »

Taguchi Japa escreveu:
BMAZZINI escreveu:OLÁ, SOU NOVO NO FÓRUM, E TIVE UMA NEGOCIAÇÃO MUITO BOA COM TEJU EXPEDIÇÕES. SOU DE SÃO PAULO CAPITAL, E DEVO DIZER QUE TIVE CERTO MEDO DE COMPRAR COM O ANDERSON :legal: , POR SER UMA LOJA NOVA E QUE POUCAS PESSOAS FORA DO ESTADO DELE TINHAM COMPRADO. COMPREI COM ELE UMA BT OMEGA, E VEIO TUDO CERTINHO, COM MANUAL , E TODOS OS ITENS COMO SE FOSSE COMPRADO EM UMA LOJA FÍSICA, SÓ NÃO VEIO A CAIXA ORIGINAL DO MARCADOR POIS O MESMO FOI ENVIADO PELO CORREIO, E EU PEDI PARA QUE ELE ENVIASSE EM UMA CAIXA DIFERENTE PARA QUE NÃO HOUVESSE PROBLEMAS NO CORREIO. O ATENDIMENTO FOI MUITO BOM, O VENDEDOR TIROU TODAS AS MINHAS DÚVIDAS, E ME ENVIO TUDO ANTES DO PRAZO ESTIPULADO. COM CERTEZA FAREI OUTRAS NEGOCIAÇÕES COM ELE.

:legal:
Fla BMAZZINI

primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao forum...
aproveita que vc é novo por aki e da uma lida nas regras de utilizacao do forum!!!
la vc vai ver que naum é permitido postagem em caixa alta (caps lock ativado)

abraços
Taguchi


Opa, me desculpe pelo erro !!!! :oops:
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por raulbp »

Fiz o pedido ontem, ele postou hoje, super atencioso!
(é acabei com meu drama de "quem marcador comprar" e vou se Sierra One + HPA mesmo!)
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por raulbp »

CARAMBA!
Já chegou!!!!
Fechei com ele no dia 29 de fevereiro e no dia seguinte, dia 01/março ele postou, hoje a tarde, dia 06 de março está em minhas mãosH, tendo um FDS no meio hehehehe!
Acho que se bobear nem SEDEX vinha tão rápido hehehehe

Os produtos que comprei, marcador , loader, cilindro HPA e cinto tático vieram bem acondicionados em uma caixa discreta.
Ainda não testei os mesmo, pois irei fazê-lo semana que vem quando for jogar.

Parabéns pela eficiencia!
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por DoctorT »

Pelo visto é bem confiável. Conversei com o Anderson, que parece ser o dono da loja e ele foi muito atencioso. Até me mandou uma foto com a conversa no facebook e logo ao lado o marcador que eu queria. E ainda faz encomenda de marcadores que não existem no site. Um abraço! :yessir:
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por LuKa0s »

O Anderson da Teju é muito honesto, acessível e os preços da Teju são pra lá de bons, recomendo.
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por DoctorT »

Tinha feito uma encomenda e chegou antes do prazo aqui no Rio, chegou em 5 dias via PAC. Só houve um probleminha, ele esqueceu de colocar o CD e o Manual mas avisei e ele vai providenciar!
daniel_yoza
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2012, 18:14

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por daniel_yoza »

Para deixa informações atualizadas. Fiz uma compra na Tejú Shop – Esportes de Aventura, como todos disseram, o Anderson nos atende muito bem, e muito rápido.

Veja o que aconteceu. Fiz uma compra via Sedex, e por um erro dos correios veio via PAC, após contato com o Anderson ele propôs o depósito na hora da diferença. Então pedi a diferença em mercadorias visto que o que eu pedi veio 100% correto e em perfeito estado.
Sou um velho leitor aqui no fórum mas recente cadastrado. Hehehe

Qualificação 100% positiva. :legal:
cbalves
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2012, 22:01
Federado: FPERJ# 0941

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por cbalves »

Ja fiz duas compras com o Tejú e gostei muito, muito atencioso e rápido.
Indico esse site.

Abraco
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Welton »

Saudações galera, sou novo no fórum, mais estou aqui pra acrescentar e compartilhar experiencias, pois bem, realizei nesta loja a compra de dois cilindros de hpa e um de co², todas as compras chegaram sem problemas, o vendedor é atencioso, postou no mesmo dia o produto e chegaram sem problemas.
ronyeri88
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2012, 19:54

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por ronyeri88 »

galera tambem to querendo compra um marcado nesse site so q to com medo de toma um caloti por q ja tomei um mes pasado o cara mi mando um monti de papel e um pedaço de bloco
alguem ai pode mi ajuda alguem ai ja compro la
http://tejuexpedicoes.com.br/loja/index ... f075066c41
galera ajuda ai
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Welton »

ronyeri88 escreveu:galera tambem to querendo compra um marcado nesse site so q to com medo de toma um caloti por q ja tomei um mes pasado o cara mi mando um monti de papel e um pedaço de bloco
alguem ai pode mi ajuda alguem ai ja compro la
http://tejuexpedicoes.com.br/loja/index ... f075066c41
galera ajuda ai

Saudações ronyeri88, cara, seguinte, as compras que realizei la, não tive problemas, chegaram em casa, pelo correio, dentro do prazo, sugiro que antes de comprar, entre em contato por msn ou skype, o Anderson vai tirar todas suas duvidas.
Ah, mais uma coisa, se não me falha a memoria eles vão estar fechados do dia 26/12 á 03/01....LoL....férias....
espero ter ajudado.
Tadashi
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2013, 20:26

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Tadashi »

E ae Galera blz
so novato no Forum
dei uma pesquisada aqui antes de comprar o meu marcador...
comprei ele dia 09/01 o Anderson pediu 10 dias util para enviar qnd foi 11/01 ele me enviou hj dia 15 já chegou uma BT Omega otimo marcador curti muito...recomendo compre de olhos fechados...
Responder

Voltar para “Oportunidades.”