A resposta é Nao, esses comrpessores de Pneu/Posto conseguem chegar a pressoes de ateh 20 Bar = +- 300 PSI, para a pratica de paintball usamos compressores de 200 Bar = 3000Psi, ou seja come ste comrpessor voce nao conseguira efetuar ennhum disparo visto que quase todos marcadores precisam de 800psi (Alta) para disparo.LanAraki escreveu:Galera gostaria que tirassem uma dúvida minha.
É o seguinte, meu amigo que joga paintball comigo, tem um compressor em sua empresa... é um compressor de Ar para enxer pneu, pois ele tem uma mecanica de pneus e rodas. Ou seja, gostaria de saber se há como enxer cilindros diretamente do compressor, ou se tem como usa-lo para enxer os CINLINDRÕES de Ar. Tem como?
Obrigado.
Galera tenho uam duvida Tenho um Rap4 T68 com cilindro imbutido de 13CU no stock, e tenho um cilindro de 48cu externo, teria como no meio do campo eu fazer uma recarga tranferindo o ar do grande pro menor?
tentei fazer isso ontem só que o cilindro de 48 soh passou 1000psi para o de 13 URGH sei que tem uma valvula nums ei aonde que controla a saida maxima de psi do cilindro,alguem sabe como retirar isso?
o cilindrao é da pure energy aquele com simbolo atomico e o menor eh da rap4 mesmo.
ABss