Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
naumfujimori
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:49

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por naumfujimori »

LanAraki escreveu:Galera gostaria que tirassem uma dúvida minha.
É o seguinte, meu amigo que joga paintball comigo, tem um compressor em sua empresa... é um compressor de Ar para enxer pneu, pois ele tem uma mecanica de pneus e rodas. Ou seja, gostaria de saber se há como enxer cilindros diretamente do compressor, ou se tem como usa-lo para enxer os CINLINDRÕES de Ar. Tem como?

Obrigado.
A resposta é Nao, esses comrpessores de Pneu/Posto conseguem chegar a pressoes de ateh 20 Bar = +- 300 PSI, para a pratica de paintball usamos compressores de 200 Bar = 3000Psi, ou seja come ste comrpessor voce nao conseguira efetuar ennhum disparo visto que quase todos marcadores precisam de 800psi (Alta) para disparo.

Galera tenho uam duvida Tenho um Rap4 T68 com cilindro imbutido de 13CU no stock, e tenho um cilindro de 48cu externo, teria como no meio do campo eu fazer uma recarga tranferindo o ar do grande pro menor?
tentei fazer isso ontem só que o cilindro de 48 soh passou 1000psi para o de 13 URGH :evil: sei que tem uma valvula nums ei aonde que controla a saida maxima de psi do cilindro,alguem sabe como retirar isso?
o cilindrao é da pure energy aquele com simbolo atomico e o menor eh da rap4 mesmo.

ABss
Saved
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Out 2011, 21:20
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por Saved »

xizes2 escreveu:Só uma recomendação básica, mas na minha opinião muito útil. Quando for comprar um remote, escolha um no qual a rosca do on/off não solte do mesmo. Mais de um amigo ja perderam o knob (pequena "manivela" que enrosca ou desenrosca no pino do cilindro), pq ela caiu quando estava solta.

:hlp: :hlp:
Cara como assim? vou comprar um remote essa semana, poderia colocar uma foto ai mostrando o que seria essa rosca do on/off?
e qual seria o tipo que é mais aconselhado?

O remote que pretendo comprar é esse do link abaixo, ele nao tem marca é generico, sera que é bom ??? eu achei o preço bom!!

http://www.milsim.com.br/ecommerce_site ... -Disconect
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por LanAraki »

Saved escreveu:
xizes2 escreveu:Só uma recomendação básica, mas na minha opinião muito útil. Quando for comprar um remote, escolha um no qual a rosca do on/off não solte do mesmo. Mais de um amigo ja perderam o knob (pequena "manivela" que enrosca ou desenrosca no pino do cilindro), pq ela caiu quando estava solta.

:hlp: :hlp:
Cara como assim? vou comprar um remote essa semana, poderia colocar uma foto ai mostrando o que seria essa rosca do on/off?
e qual seria o tipo que é mais aconselhado?

O remote que pretendo comprar é esse do link abaixo, ele nao tem marca é generico, sera que é bom ??? eu achei o preço bom!!

http://www.milsim.com.br/ecommerce_site ... -Disconect
Fala parceiro, beleza?
Essa rosca, é o que libera o ar/co2. Ele fica localizado no encaixe do remote com o Cilindro → Imagem
O que o amigo acima quis dizer é que se ela for presa (como é o meu), nao tem risco de perder. Pois há remotes que esta rosca on/off é livre, ou seja, se voce ir desrrosqueando ela, ela sai da peça. Assim diminuindo o risco de perder o remote, pois está peça é quase impossivel de se achar solta no mercado. ;)

abração!!!!
:yessir:
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por xizes2 »

O pessoal tem falado muito bem do remote da RAP4. Pode ser uma boa!
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por LanAraki »

O meu é Rap4! Aconselho! ;) Não há nada que eu possa reclamar.
luis
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Nov 2011, 14:11

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por luis »

um cilindro guerrilla com saída de 800 psi é suficiente para uma A5 (+cyclone e RT)?

ou seria melhor encontrar um cilindro com 850 psi de saída?

obrigado.
ThiagoPQD
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2012, 22:51

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por ThiagoPQD »

Olá,
pessoal tenho inumeras duvidas pra tirar vou tentar ser o mas objetivo possivel, sou novo no paintball
comprei uma Tippmann Sierra One.
Gostaria de saber o seguinte quero compra um cilindro de Ar comprimido de
4500 psi se eu recarregar com 3000 psi.

Eu consigo encher completamente o cilindro?
4500psi eo que ele suporta de pressurisar? enchendo com 3000psi não tem problema?
Eu carregando a o cilindro de 4500psi com a pressão de 3000psi influência na pressão exemplo o disparo sai mas fraco?
Agradeço..
Desculpem se eu estiver peguntando alguma coisa errada
sou novo to procurando aprender.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por gilmarfcrocha »

ThiagoPQD escreveu:Olá,
pessoal tenho inumeras duvidas pra tirar vou tentar ser o mas objetivo possivel, sou novo no paintball
comprei uma Tippmann Sierra One.
Gostaria de saber o seguinte quero compra um cilindro de Ar comprimido de
4500 psi se eu recarregar com 3000 psi.

Eu consigo encher completamente o cilindro?
4500psi eo que ele suporta de pressurisar? enchendo com 3000psi não tem problema?
Eu carregando a o cilindro de 4500psi com a pressão de 3000psi influência na pressão exemplo o disparo sai mas fraco?
Agradeço..
Desculpem se eu estiver peguntando alguma coisa errada
sou novo to procurando aprender.
Thiago bem vindo ao forum, a diferença dos cilindros de 4500 e de 3000 você entendeu bem, ocorre que vai de gosto e bolso, os de 4500 pouquíssimos lugarem enchem com 4500, em SP mesmo acho que são 2 ou 3 apenas, em outros lugares você não vai encher alem de 3000, então um cilindro de 3000 vai suprir muito bem suanecessidade. Quanto o cilindro de 4500 encher ele com 3000 não vai diferença alguma em desempenho com tiro fraco nem nada, como eu disse vai de gosto e bolso ja que os de 4500 são um pouco inúteis no momento, mas não para sempre! Eu tenho um de 4500 mesmo apesar de poucos lugares encher com 4500 jogo com 3000 normal! Optei pelo de 68/4500 justamente plos big games da vida e esperando que os donos de campo comprem - um dia quem sabe - um compressor de 4500 psi kkk.
ThiagoPQD
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2012, 22:51

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por ThiagoPQD »

Pow fera vlw mesmo a dica !!!

Agora estou bem mas esclarecido agradeço ai pela moral !!
Vou optar por um guerrilha 88\4500, vc tem alguma contra indicação ?

Abraço Fera!
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por gilmarfcrocha »

Pow fera vlw mesmo a dica !!!

Agora estou bem mas esclarecido agradeço ai pela moral !!
Vou optar por um guerrilha 88\4500, vc tem alguma contra indicação ?

Abraço Fera!

Cara isso é enorme, chegou a ver um desse de perto? Os mais utilizados no mercado são os de 48/3000 e os de 68/4500 - são os mais comuns de se ver! já tive o de 48/3000 - nunca consegui esgotar ele em um dia todo de jogo e olha que dependendo do humor dia atiro pra caramba kkk recomendo a olhar bem antes de decidir, mas na minha opinião pessoal, vá de 48/3000 é uma excelente compra a um preço fenomenal só fuja dos cilindros guerrilla estão dando muito problema ultimamente, e antes, vale lembrar verifique qual pressão de trabalho do seu marcador, o cilindro de baixa dependendo pode não fazer que seu marcador funcione como deveria, haverá uma perda de rendimento, quanto a isso recomendo o vídeo:
ThiagoPQD
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2012, 22:51

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por ThiagoPQD »

Cara vc eo mito nessa parada !!! pow o video que você me mandou me esclareceu praticamente todas a minhas duvidas do cilindro !!
Mas o seguinte como eu faço pra saber que tipo de pressão meu marcardor trabalha? Baixa, Media, Alta ?
O meu marcador e um Tippmann Projet Salvo Sierra One?
Agradeçendo por mais essa força !!

Abração
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por gilmarfcrocha »

ThiagoPQD escreveu:Cara vc eo mito nessa parada !!! pow o video que você me mandou me esclareceu praticamente todas a minhas duvidas do cilindro !!
Mas o seguinte como eu faço pra saber que tipo de pressão meu marcardor trabalha? Baixa, Media, Alta ?
O meu marcador e um Tippmann Projet Salvo Sierra One?
Agradeçendo por mais essa força !!

Abração
Obrigado pelo elogio, mas sou filhote aqui, tem muito mais gente que manja mais que eu, nada que passando algumas horas de leitura aqui no forum pra aprender muita coisa, então no caso da sua Tipp., se eu não estiver falando bobagem, cilindro com saída de alta ! mas o cara mestre em tipp. aqui é o Taguchi, da uma procurada e confirma com ele !
luis
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Nov 2011, 14:11

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por luis »

alguém sabe me dizer

quantos disparos uma A5 RT dará com um hpa 48/3000?
Avatar do usuário
GMOR
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Fev 2012, 17:29
Localização: Niterói-RJ

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por GMOR »

Tenho algumas duvidas ae:
:arrow: Qual tamanho de cilindro de AR eu compro pra uma TM15 ou TM7?
:arrow: Qual uma marca boa de se comprar que nao seja cara?
:arrow: Que material comprar aluminio ou fibra?
:arrow: Se eu comprar um cilicandro e nao usar(guardar ele pra depois usar) ele se deteriora?
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por gilmarfcrocha »

GMOR escreveu:Tenho algumas duvidas ae:
:arrow: Qual tamanho de cilindro de AR eu compro pra uma TM15 ou TM7?
:arrow: Qual uma marca boa de se comprar que nao seja cara?
:arrow: Que material comprar aluminio ou fibra?
:arrow: Se eu comprar um cilicandro e nao usar(guardar ele pra depois usar) ele se deteriora?
Velhinho, suas perguntas até são faceis de responder mas um requisito básico pra respostas é seu estilo de jogo, se joga amis atras segurando o bonde se vai pra cima, se joga RA, se é mais taticou ou mais speedeira, tudo muda dependendo do seu estilo de jogo!
o cilindro ele tem um prazo para reteste que deve ser obedecido, a data do reteste vem impresso num adesivo no cilindro!
o resto só sabendo do seu estilo de jogo pra opinar! e são perguntas que'na maioria só vc vai sabera resposta do que mais te agrada! - Uma dica importante é não inventar - digo no sentido de por ex. comprar um cilindro de gigantesco, ja viu alguem com um desses?
Responder

Voltar para “Acessórios.”