Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Primeiro marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
John_Troll
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2011, 15:28

Re: Primeiro marcador

Mensagem por John_Troll »

Meu primeiro marcador foi uma Tippmann 98, marcador sem precisão e feio pra mim. Coloquei um cano de JJ de 16, não mudou nada.

Meu segundo marcador foi uma Tippmann a5 com E-trigger + kit de cano freak. Mudou totalmente o nível do meu jogo.

Eu acho Tippmann marcadores caros. O preço inicial pode até ser viavel, mas ao passar do tempo você procura modificações e modificações, o que acaba deixando-o bem caro. Compare o preço para fazer um mod de m4 na a5 até ficar na qualidade da TM15(se isso for possivel), é bem provavel que você gastará mais que a propria TM15.

Se eu fosse voltar a jogar, começaria por uma TM15 ou uma GOG g1, com o mesmo kit de canos freak e rip clip.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Primeiro marcador

Mensagem por FabaoBH350 »

seixaslucas escreveu:vlw ai por todas as opinioes vou msm de bt-4
Excelente escolha vc vai gostar.... :1place: :1place:

O Vicinius é da Banned tbém, e eu juro que não sabia que ele tinha uma BT-4, achava que fosse esses marcadores 1500,00 reais pra cima... :loko: :loko: :loko:
felipehbc
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2012, 10:52

Re: Primeiro marcador

Mensagem por felipehbc »

não sou muito esperiente no assunto mais vou comentar oq falaro para mim!
primeiro marcador é algo bem dificil de comentar pois cada um sabe das suas contas !
se tiver condições de compra um marcador mais top é bom pois não irar trocar tao cedo mais como eu disse cada um sabe das proprias conta eu comecei com um tipmann A5 basico comprei usado peguei um bom preço nele e o marcador n deixou a desejar ta atirando bem com o tempo fiz alguns ups nele e to bem contente com ele ! bom esta eh minha opinião !
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Primeiro marcador

Mensagem por FabaoBH350 »

felipehbc escreveu:não sou muito esperiente no assunto mais vou comentar oq falaro para mim!
primeiro marcador é algo bem dificil de comentar pois cada um sabe das suas contas !
se tiver condições de compra um marcador mais top é bom pois não irar trocar tao cedo mais como eu disse cada um sabe das proprias conta eu comecei com um tipmann A5 basico comprei usado peguei um bom preço nele e o marcador n deixou a desejar ta atirando bem com o tempo fiz alguns ups nele e to bem contente com ele ! bom esta eh minha opinião !
é por ai felipe, cada um sabe onde o sapato aperta... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Primeiro marcador

Mensagem por Taguchi Japa »

felipehbc escreveu:não sou muito esperiente no assunto mais vou comentar oq falaro para mim!
primeiro marcador é algo bem dificil de comentar pois cada um sabe das suas contas !
se tiver condições de compra um marcador mais top é bom pois não irar trocar tao cedo mais como eu disse cada um sabe das proprias conta eu comecei com um tipmann A5 basico comprei usado peguei um bom preço nele e o marcador n deixou a desejar ta atirando bem com o tempo fiz alguns ups nele e to bem contente com ele ! bom esta eh minha opinião !
Fla FELIPE

é exatamente isso!!!
porem alguns jogadores naum entendem isso...
ate pq nem sempre o melhor pra mim é tbm pra vc...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
ThiagoP1
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:56

Re: Primeiro marcador

Mensagem por ThiagoP1 »

Fato Japa.

Eu por exemplo estou feliz com o desempenho da Tipp A5 com RT. Mas isso nao significa que ele seja o melhor marcador do mundo, ou que eu nunca vou usar um BT. Vai muito de momento, $$ e mood. Não tem essa de melhor ou pior, caso contrário o tópico vira um flame no estilo: "O que é melhor, PLay 3 ou Xbox 360?" e perde o sentido.

Abs!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Primeiro marcador

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

exatamente THIAGO...
entao para fechar logo o topico...
naum existe o melhor marcador...
e sim o melhor pra vc!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Primeiro marcador

Mensagem por FabaoBH350 »

Éissai Japa, eu costumo falar que isso é igual sapato, vc precisa achar aquele mais confortável pra vc...
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Primeiro marcador

Mensagem por vinicius_michel »

Ae, Seixaslucas,

Como prometido, seguem fotos da atual configuração da minha bt:

Imagem

Imagem

Imagem

As fotos não estão muito boas, tirei no celular mesmo. :sad: Sem falar que o fotógrafo é horrível.

A Btzinha está com rip clip, stock, magazine de airsoft adaptado, cano trinity de 16, massa de mira, reddot acog, magpul angled foregrip, elevação de mira e massa de mira de metal m4.

Espero que curtam!

Abs.,
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Primeiro marcador

Mensagem por FabaoBH350 »

Lindaça viu, essa eu vejo ao vivo direto, pra dizer a verdade, nem sabia que era uma BT-4....

Que Tiberius bonita vinicius !!! Novinha hein ??? Onde c comprou ???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Primeiro marcador

Mensagem por vinicius_michel »

FabaoBH350 escreveu: Que Tiberius bonita vinicius !!! Novinha hein ??? Onde c comprou ???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
uhauhahuahhuauhah eu tive que fazer vontade!!! :lol: :lol: :lol:

A bixa tava na transportadora ontem, eu nem tive paciência de esperar entregar, rasguei do mangabeiras até o dona clara pra pegar no galpão dos caras, agora to aqui igual menino com brinquedo novo! :horse:
cnrezende
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jan 2012, 10:11
Federado: FPERJ #0526

Re: Primeiro marcador

Mensagem por cnrezende »

Cara, eu comecei com uma X7 (e-grip) e não me arrependo... Até mesmo para acertar minha mira, o arco de tiro e me acostumar com suas "caídas", eu só jogava no inicio no modo "full".... de 10 tiros, um pegava no adversário.... fui jogando assim até melhorar.
Avatar do usuário
Alegretti
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2012, 08:59
Localização: Porto Alegre

Re: Primeiro marcador

Mensagem por Alegretti »

Boa tarde pessoal,

Sou novo no forum e no paintball. Depois de ler o tópico e pesquisar na internet e entre amigo, decidi adquirir uma BT-4.

Vou pagar 600,00 a vista pela comodidade de retirar diretamente na loja e poder devolver caso ocorra algum problema (na net encontra-se até por 550,00 podendo parcelar).

Fica a dica para o pessoal que ainda está indeciso, eu pesquisei e fui de BT-4!

abraço e :fair: sempre!
Avatar do usuário
rpontess
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Set 2011, 16:50
Localização: Florianópolis / SC
Contato:

Re: Primeiro marcador

Mensagem por rpontess »

Ainda tenho a minha primeira A5, deu baixa em muito jogador, hehehe, mas agora vou vender para comprar um novo marcador.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Primeiro marcador

Mensagem por vinicius_michel »

Alegretti escreveu:Boa tarde pessoal,

Sou novo no forum e no paintball. Depois de ler o tópico e pesquisar na internet e entre amigo, decidi adquirir uma BT-4.

Vou pagar 600,00 a vista pela comodidade de retirar diretamente na loja e poder devolver caso ocorra algum problema (na net encontra-se até por 550,00 podendo parcelar).

Fica a dica para o pessoal que ainda está indeciso, eu pesquisei e fui de BT-4!

abraço e :fair: sempre!
Mandou super bem! A BT4 é show demais! Muito foda! Atira até debaixo dágua! hehehehe :recon:
Responder

Voltar para “Marcadores.”