Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Primeiro marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
seixaslucas
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jan 2012, 20:20

Primeiro marcador

Mensagem por seixaslucas »

Pessoal vou comprar o meu primeiro marcador mas qual do e melhor o marcador com um kit ou primeiro o marcador e depois ir comprado os ugrades loader etc aos poucos.Lembrando to em duvida nesse dois aqui.

KIT tippmann 98 custom:http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... &pf_id=637

KIT BT-4 combat:http://secure.ciashop.com.br/loja/produ ... +Mega+Pack

Marcador tippman 98 custom:http://secure.ciashop.com.br/loja/produ ... ACT+Custom

E pessoal esses sites sao confiaveis. valeu ai quem puder responde ai :hlp: :hlp: :hlp:
FoCuS
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Nov 2011, 21:43

Re: Primeiro marcador

Mensagem por FoCuS »

Cara não recomendo nenhum desses !!! Todos são marcadores muito antigos e não valem o preço...

A melhor coisa que tu faz é comprar uma A5 basic ou Phenom basic e ir fazendo upgrades com o tempo !!! O preço não varia quase anda e você terá algo MUITO melhor que não vai trocar daqui uns 6 meses...

Estes marcadores que você destacou, apesar de virem com máscara, cilindro e etc não servem mais nem pra iniciantes por causa do preço... É muito melhor gastar 1000 reais comprando uma A5 basic e um cilindro de ar comprimido 48/3000
seixaslucas
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jan 2012, 20:20

Re: Primeiro marcador

Mensagem por seixaslucas »

FoCuS escreveu:Cara não recomendo nenhum desses !!! Todos são marcadores muito antigos e não valem o preço...

A melhor coisa que tu faz é comprar uma A5 basic ou Phenom basic e ir fazendo upgrades com o tempo !!! O preço não varia quase anda e você terá algo MUITO melhor que não vai trocar daqui uns 6 meses...

Estes marcadores que você destacou, apesar de virem com máscara, cilindro e etc não servem mais nem pra iniciantes por causa do preço... É muito melhor gastar 1000 reais comprando uma A5 basic e um cilindro de ar comprimido 48/3000
mas so que esse mascador a5 ou o phenom quanto sai o preço pois quero um marcador ate 700
FoCuS
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Nov 2011, 21:43

Re: Primeiro marcador

Mensagem por FoCuS »

seixaslucas escreveu:
FoCuS escreveu:Cara não recomendo nenhum desses !!! Todos são marcadores muito antigos e não valem o preço...

A melhor coisa que tu faz é comprar uma A5 basic ou Phenom basic e ir fazendo upgrades com o tempo !!! O preço não varia quase anda e você terá algo MUITO melhor que não vai trocar daqui uns 6 meses...

Estes marcadores que você destacou, apesar de virem com máscara, cilindro e etc não servem mais nem pra iniciantes por causa do preço... É muito melhor gastar 1000 reais comprando uma A5 basic e um cilindro de ar comprimido 48/3000
mas so que esse mascador a5 ou o phenom quanto sai o preço pois quero um marcador ate 700

Cara, tem gente que vende só o marcador A5 basic por 750 a 800 reais... Um marcador até 700 reais é muito difícil de conseguir algo descente !!!

Procure na área de Anúncios por Alpha Black, Bravo One, Project Salvo, Sierra One... Esses são os melhores pra quem tá começando e custam em média 750 reais.
seixaslucas
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jan 2012, 20:20

Re: Primeiro marcador

Mensagem por seixaslucas »

mas pq esse marcadores que eu listei sao fracos (e nao compessam comprar)
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Primeiro marcador

Mensagem por mauhilst »

seixaslucas escreveu:mas pq esse marcadores que eu listei sao fracos (e nao compessam comprar)
Seixaslucas... primeiramente seja benvindo ao forum :wcome:
do resto é assim... começa q eu discordo do companheiro acima... a Tippmann 98 é muito boa...
atira em diversas situações onde muitos marcadores param... é um Fusquinha do Paintball

além do mais... tanto a 98 quanto qq Alpha Black (Bravo One, Project Salvo) tem A MESMA MONTAGEM INTERNA...
ENTÃO... dizer q Bravo One é melhor que 98... é errado... a única coisa que muda é o corpo...

Vamos aos OUTROS DETALHES IMPOTANTES:

* se você tem amigos com equipamento com quem possa trocar ideias e CASO dê algum pepino vc tem com quem sentar e resolver;
* se você tem acesso na sua cidade a CO2 e HPA (Ar Comprimido)... faça a escolhe q te deixe o mais prático possivel... e pesquise preços das recargas;
* repense suas intenções no paintball... quero iniciar... quero entrar rasgando (e gastando bem)... tenho o dinheiro e quero comprar pra começar logo...
vou comprar com cartão de credito (alguns vendedores particulares não fazem esse tipo de venda mas lojas fazem)...
* depois desse equipamento o q mais vai comprar ?

e não vá só pela beleza do marcador... ja vi muita Custom 98 bem arrumadinha e X7 esculhambada q parece uma vassoura velha...

se possivel leia alguns posts aqui do Forum que falam sobre os marcadores...
assim vc tirar da dúvida do q quer...
e se procurar um MOD (alteração estética e funcional pro marcador) é só ir no google imagens e digitar o nome do marcador + MOD...
vai aparecer tanta coisa q vc vai passar horas olhando ehehhe


Espero ter ajudado.

Abraço !
Hilst
seixaslucas
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jan 2012, 20:20

Re: Primeiro marcador

Mensagem por seixaslucas »

mauhilst escreveu:
seixaslucas escreveu:mas pq esse marcadores que eu listei sao fracos (e nao compessam comprar)
Seixaslucas... primeiramente seja benvindo ao forum :wcome:
do resto é assim... começa q eu discordo do companheiro acima... a Tippmann 98 é muito boa...
atira em diversas situações onde muitos marcadores param... é um Fusquinha do Paintball

além do mais... tanto a 98 quanto qq Alpha Black (Bravo One, Project Salvo) tem A MESMA MONTAGEM INTERNA...
ENTÃO... dizer q Bravo One é melhor que 98... é errado... a única coisa que muda é o corpo...

Vamos aos OUTROS DETALHES IMPOTANTES:

* se você tem amigos com equipamento com quem possa trocar ideias e CASO dê algum pepino vc tem com quem sentar e resolver;
* se você tem acesso na sua cidade a CO2 e HPA (Ar Comprimido)... faça a escolhe q te deixe o mais prático possivel... e pesquise preços das recargas;
* repense suas intenções no paintball... quero iniciar... quero entrar rasgando (e gastando bem)... tenho o dinheiro e quero comprar pra começar logo...
vou comprar com cartão de credito (alguns vendedores particulares não fazem esse tipo de venda mas lojas fazem)...
* depois desse equipamento o q mais vai comprar ?

e não vá só pela beleza do marcador... ja vi muita Custom 98 bem arrumadinha e X7 esculhambada q parece uma vassoura velha...

se possivel leia alguns posts aqui do Forum que falam sobre os marcadores...
assim vc tirar da dúvida do q quer...
e se procurar um MOD (alteração estética e funcional pro marcador) é só ir no google imagens e digitar o nome do marcador + MOD...
vai aparecer tanta coisa q vc vai passar horas olhando ehehhe


Espero ter ajudado.

Abraço !
Hilst
Cara eu to com pouco dinheiro e queria saber assim so um marcador bom mas so ele pois sei que vai sair caro e depois ir comprando peças.
primeiro comprar para deixa-la bem equipada e depois mudar a estetica. vlw :tropa:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Primeiro marcador

Mensagem por Marcos RS »

Lucas, te passei uma MP.

Abraço!
seixaslucas
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jan 2012, 20:20

Re: Primeiro marcador

Mensagem por seixaslucas »

cara o maximo que eu posso pagar em um marcador e 700 alguem indica um
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Primeiro marcador

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

cara nesse preço vc pode encontrar...
com quase certeza na secao anuncios do forum...
tem bastante gente vendendo esses tipos de marcadores citados acima...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Primeiro marcador

Mensagem por vinicius_michel »

BT4 sem erro. Zero de manutenção, montagem confiável e nada de antigo, como disse o colega.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Primeiro marcador

Mensagem por Carlao ForceArt »

bt4.......customize como quiser....facil facil...
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Primeiro marcador

Mensagem por FabaoBH350 »

O Mauhilst falou a pura verdade, Tip 98 - Bravo One, Project salvo e Alpha Black, são mesmo marcador internamente, só muda a casca...
O Focus tá totalmente desinformado.... :mal:
A BT-4 tbém é outro marcador excelente, pode comprar sem pestanejar e depois vai equipando do seu gosto...

Todos são marcadores criados a mais tempo, mais isso não significa que as peças são as mesmas de anos atrás, as empresas sempre fazem alguma melhoria tecnológica ou de materiais melhorando mais o que já é bom...

pode comprar tranquilo que vc vai fazer uma excelente aquisição...
seixaslucas
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jan 2012, 20:20

Re: Primeiro marcador

Mensagem por seixaslucas »

vlw ai por todas as opinioes vou msm de bt-4
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Primeiro marcador

Mensagem por vinicius_michel »

seixaslucas escreveu:vlw ai por todas as opinioes vou msm de bt-4
Eu tenho uma bt4, foi meu primeiro marcador e até hoje não senti vontade de trocar. Já deixei ela igual mp5 e agora está uma m4 ... depois te mando umas fotos pra você animar!

Abs.,
Responder

Voltar para “Marcadores.”