Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por gordo »

JGPLEC escreveu:Honestamente, em um jogo desse porte, limitar as bolinhas vai inibir cenas maravilhosas como o avanço do amarelo que quase foi filmado pela equipe de tv.
Um jogo desse porte tem que ser o mais livre o possível, com blindados, granadas, lança misseis, a ".40", etc, tem que ser uma grande festa em que cada um vá do jeito que se sentir mais a vontade e feliz, independente de roupas, marcadores e estilos de jogo.
É, mesmo adorando RA tenho que concordar com o amigo. O MJ é mais que um jogo é uma evento, uma confraternização. Porém, nada impede de termos jogos 100% RA, os quais, com a mais absoluta certeza, estarei dentro!!!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por chas »

Só adiantando...

Teremos o BigGame de Cenário, o Speed e o jogo 100% RA também!!!
Só não posso informar quando vai ser... a programação só deverá sair algumas semanas antes.
luis
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Nov 2011, 14:11

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por luis »

acho q tem q limitar as bolinhas mesmo..... umas 5.000 tá bom :twisted:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por gilmarfcrocha »

Vou opinar publicamente, acompanho faz tempo os eventos porem nao participei de nenhum por enquanto, m otivo: esposa e filho pequeno, nós, jogadores, vamos nos divertimos e deliramos com os acontecimentos, massss e nossas esposas e filhos? nao tem atrativo, aposto que existem muitos como eu, que omo pai de familia conseguir alvara de um final de semana é coplicado, entao a familia tem que ir junto caso queira participar, sugiro que coloquem parques pra criançada, atrativos pra mulherada, custos? o incrito poderá optar pelo pacote de atrações infantis / e mulheres! eu pago sem problema e acredito que muitos me acompnaham! fica a dica !
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por Taguchi Japa »

JGPLEC escreveu:Honestamente, em um jogo desse porte, limitar as bolinhas vai inibir cenas maravilhosas como o avanço do amarelo que quase foi filmado pela equipe de tv.
Um jogo desse porte tem que ser o mais livre o possível, com blindados, granadas, lança misseis, a ".40", etc, tem que ser uma grande festa em que cada um vá do jeito que se sentir mais a vontade e feliz, independente de roupas, marcadores e estilos de jogo.
Fla JG

concordo com vc...
:legal: :legal: ...
ate pq naum seria facil verificar mais de 500 jogadores...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Querobi
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Nov 2011, 17:12
Localização: Mauá-SP

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por Querobi »

gilmarfcrocha escreveu:Vou opinar publicamente, acompanho faz tempo os eventos porem nao participei de nenhum por enquanto, m otivo: esposa e filho pequeno, nós, jogadores, vamos nos divertimos e deliramos com os acontecimentos, massss e nossas esposas e filhos? nao tem atrativo, aposto que existem muitos como eu, que omo pai de familia conseguir alvara de um final de semana é coplicado, entao a familia tem que ir junto caso queira participar, sugiro que coloquem parques pra criançada, atrativos pra mulherada, custos? o incrito poderá optar pelo pacote de atrações infantis / e mulheres! eu pago sem problema e acredito que muitos me acompnaham! fica a dica !
Concordo plenamente, acho que tornar esse evento uma porta aberta para a família é muito legal. Até mesmo ajudaria a melhorar a imagem do nosso esporte perante a sociedade e a integrar mais os jogadores e suas famílias. Apoiada a idéia gilmarfcrocha!!!!!!! :legal:

:tropa: :balls:
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por gurias81 »

Sinceramente eu nunca vou ao mega jogo pra jogar... jogar mesmo...rsrs É mais pela bela confraternização e ver tantos jogadores juntos... de tantos lugares diferentes. Esse evento não pode acabar nunca. Minha única sugestão é... o espaço é maravilhoso. Então pq não dividir as coisas lá dentro, para evitar filas. Tipo duas lanchonetes... duas barracas para inscrição... 2 lugares pra cronagem...e assm por diante...

Abraço a todos da organização...e 2012 tamo lá né... já virou tradição...!!!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por PLAYER »

Se Deus quiser nesse eu vou nem que seja apenas pra jogar no domingo devido trabalhar no sabado mas eu vou !!
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por gordo »

gurias81 escreveu: Então pq não dividir as coisas lá dentro, para evitar filas. Tipo duas lanchonetes... duas barracas para inscrição... 2 lugares pra cronagem...e assm por diante..

Aproveitando: Que tal um camping pra solteiros e outro para os que vão com família?
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por sktanaka »

Bom amigos, já que comentaram aqui sobre bolinhas contadas e 100% (ou nao) R.A., acho o seguinte:

- concordo com o colega Movin e demais sobre TER SIM bolinhas contadas, POREM concordo com outros que um "evento como o Mega Jogo, limitar muito as bolinhas pode evitar cenas lindas de batalhas épicas bla bla". Nao dá pra ser radical, nao tem como ser rigidamente 100% R.A. mas tb nao dá pra 'liberar geral'
- neste caso, acho que podemos limitar, mas algo como 500 bolinhas por jogador (isso para o jogo principal, sabemos que tem outros jogos menores e aí acho q pode-se aplicar outras regras). isso evita que o pessoal sente o dedo, dê overshot entre outras coisas que eu como jogador e organizador de outros MJ vi.
- limitar bolinhas é bom, pois:
a. o jogador tem que saber administrar sua munição, jogar inteligentemente: Nada de sair bancando o rambo, além disso, 500 bolinhas por jogador, sabemos que tem os snipers que podem compartilhar sua municao com a infantaria etc etc. Tem que jogar com a cabeça!
b. evita o overshot. Ja vi coitado levar disparos full-auto de 3 lados diferentes
c. ainda sobre o full auto: qualquer um aqui sabe que sentar o dedo congela marcador, gasta gás e aí meu amigo, vc que gosta de sentar o dedo, vai sofrer no meio do jogo pois seu cilindro vai acabar e vc vai ter que correr atrás do pai ou do irmao do Will pra enche-lo. FATO! Todo mundo aqui sabe que um cilindro de 12oz de CO2 dá muito bem pra 400-500 tiros se usado de forma inteligente. HPA entao, nem se fala!
d. propicia um jogo mais dinâmico: aqui eu acho interessante pelo seguinte, qando a municao é contada, o pessoal avanca mais e os confrontos ocorrem mais proximos. Se a municao é liberada, o cara senta num bunker, mete o camelbak na sombra e fica lá atirando 213123123 bolinhas pra frente, o outro time nao avanca e fica um jogo 50/50 dos dois lados.
e. estimula os comandantes e líderes de GC a criarem táticas e estratégias mais robustas. Exemplo: um pelotao pode fazer uma supressao contra outro pelotao até que este esgote sua municao e aí o outro poderá avancar ou tomar pelo flanco, etc etc.

Porém, acho legal sim limitar mas com uma certa folga, de 400 a 500 bolinhas e lógico que nao vai dar pra ficar fiscalizando cada jogador, vai do bom senso e do fairplay.

Bem, essa é minha opiniao né? E acho também que as missoes devem ser criadas para se encaixar nesta limitacao, tenho percebido que nos ultimos tempos a galera tem jogado muito captura de bandeira, entendo que num jogo de 600 pessoas fica mais complicado criar alguns objetivos mais complicados, mas estamos lidando aqui com pessoas inteligentes e creio que dá sim pra criar algo um pouco mais diferente e emocionante. :legal:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por sktanaka »

Ah tenho mais uma sugestao.... sabemos que o Mega jogo é um evento grande, com ctz o maior e muita, mas muita gente vai postar aqui ...

Sugiro a criacao de 3 foruns (ou mais) da seguinte maneira:
- Mega Jogo V: Missoes e jogos - para discutir missoes, sugestoes etc, tudo relativo ao JOGO em si (bolinha contada, objetivos, RA ou nao, etc)
- Mega Jogo V: Infraestrutura - para discutir a respeito do camping, lanchonete, atendimento, acomodacoes, enfim tudo relativo a isso
- Mega Jogo V: Expositores - para discutir a respeito dos lojistas, expositores, atrações, barracas, etc

Assim eu acho que fica bem mais organizado e a galera nao perde nada e facilita para os organizadores coletarem ideias e discuti-las com os jogadores, o que acham?
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por gilmarfcrocha »

Sugiro a criacao de 3 foruns (ou mais) da seguinte maneira:
- Mega Jogo V: Missoes e jogos - para discutir missoes, sugestoes etc, tudo relativo ao JOGO em si (bolinha contada, objetivos, RA ou nao, etc)
- Mega Jogo V: Infraestrutura - para discutir a respeito do camping, lanchonete, atendimento, acomodacoes, enfim tudo relativo a isso
- Mega Jogo V: Expositores - para discutir a respeito dos lojistas, expositores, atrações, barracas, etc
interessante a idéia !
Mas ainda reforço a esperança de ter atrativos para familia enquanto os jogos acontecem, pagos a parte pelo jogador optante !
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por Bizle »

Novamente estarei esse ano no mega jogo...

acredito que não seria legal limitar bolinhas, pois querendo ou não esta sendo levado mais para o lado ra, mesmo tendo um espaço reservado para a modalidade no evento.
como ficaria quem montou as metralhadoras? só atirariam bolinhas limitadas e ja ficavam sem uso pelo time...

Acredito que a divisão dos jogos (r.a, Speedy, cenario) já esta correta e adequada...só precisa ter mais ranger em campo vigiando os highlanders, algumas barracas estrategicamente separadas igual nosso amigo citou em posts acima...
Avatar do usuário
Paullo Fernandes
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jun 2011, 20:37
Localização: Jau-SP

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por Paullo Fernandes »

MJ ai vamos nós, galera de Jaú-sp... ( time Last Wolves ) estara presente nesse grande espetáculo que é o mega jogo

A respeito de sugestão e criticas, etc.. acho que um fato que deixo a desejar no mega jogo anterior foi a parte de alimentação, não sei como foi nos anos anteriores mais ano passado foi algo que não me agrado, tinha comendo salgado frio até congelado :shock: mais enfim fica a minha dica melhor a estrutura da alimentação, do resto achei tudo ótimo :legal:
Avatar do usuário
dklaussner
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Set 2010, 11:31

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por dklaussner »

Em relação a data eu gostaria de dar uma dica, talvez seja útil.
90% das pessoas que trabalham recebem seu salário no dia 05 ou no quinto dia útil do mês.
Com isso eu acho interessante marcarem o evento lá pelo dia 08 e não dia 28 quando o pessoal
já gastou todo o salário. Pode ser que pensem, "se o cara quiser ir ele guarda o dinheiro e vai", mas
muitas pessoas são como eu e não conseguem guardar o dinheiro pro fim do mês.
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”