em média, qtos disparos uma A5 RT faria com um 48/4500??
(essas respostas me ajudariam a decidir se vale a pena já migrar para o hpa..)
obrigado, abraço...

Qual é a diferença entre remote com on/off ou com slide check? Qual é a diferença entre os dois? Existe diferença dos remotes para HPA e para CO2?Querobi escreveu:Pessoal, mais uma dúvida. O que tenho de levar em consideração ao escolher um remote? Quais são os tipos existentes, funções, marcas....![]()
P.S.: Achei que aqui seria o melhor lugar para postar, visto o tópico abranger sistemas de ar e cia. Não quis abrir outro tópico, mas caso esteja no lugar errado eu mudo de lugar!!!
Abraços
amigo, remote on/off é apenas quando se tem a rosca que bloqueia ou libera a entrada e saida de ar/co2.Querobi escreveu:Qual é a diferença entre remote com on/off ou com slide check? Qual é a diferença entre os dois? Existe diferença dos remotes para HPA e para CO2?Querobi escreveu:Pessoal, mais uma dúvida. O que tenho de levar em consideração ao escolher um remote? Quais são os tipos existentes, funções, marcas....![]()
P.S.: Achei que aqui seria o melhor lugar para postar, visto o tópico abranger sistemas de ar e cia. Não quis abrir outro tópico, mas caso esteja no lugar errado eu mudo de lugar!!!
Abraços
Valeu pessoal!!!
LanAraki escreveu:galera, tenho uma dúvida.
Tenho comigo, um cilindro de CO2 e um cilindro também de HPA. Acontece o fato, meu cilindro de CO2 é de 20oz e o de HPA é de 3000 PSI - 48ci... utilizo-os em minha X7 com RT, ocorre que quando eu coloco meu cilindro de CO2 cheio, o RT funciona normalmente e só perde a funça de rajada quando ocorre a baixa pressoa do CO2, ou seja, quando está quase vazio o cilindro. Já o HPA, no campo onde recarrego o ar comprimido, só chega a medida de 2000 psi e quando vou utilizar no marcador, nao consigo utilizar o RT, pois nao sai rajadas.
Minha dúvida é essa, será que nao consigo usar o RT por conta do cilindro ser de baixa pressão? ou por conta de não estar a 3000 psi? Sei la, nao consigo identificar o problema da causa. Espero que me ajudem.
Abraços
Alan Araki
Fla LUISluis escreveu:o ATTACK e o CTTR (SP) enchem cilindro de hpa a 4500 psi??
em média, qtos disparos uma A5 RT faria com um 48/4500??
(essas respostas me ajudariam a decidir se vale a pena já migrar para o hpa..)
obrigado, abraço...
Fla QUEROBIQuerobi escreveu:Pessoal, pra vocês que jogam com cilindro de HPA, realmente faz muita diferença o peso do cilindro de Alumínio em relação ao de Carbono???
Fla QUEROBIQuerobi escreveu:Qual é a diferença entre remote com on/off ou com slide check? Qual é a diferença entre os dois? Existe diferença dos remotes para HPA e para CO2?Querobi escreveu:Pessoal, mais uma dúvida. O que tenho de levar em consideração ao escolher um remote? Quais são os tipos existentes, funções, marcas....![]()
Abraços
Valeu pessoal!!!
Fla LANLanAraki escreveu:LanAraki escreveu:galera, tenho uma dúvida.
Tenho comigo, um cilindro de CO2 e um cilindro também de HPA. Acontece o fato, meu cilindro de CO2 é de 20oz e o de HPA é de 3000 PSI - 48ci... utilizo-os em minha X7 com RT, ocorre que quando eu coloco meu cilindro de CO2 cheio, o RT funciona normalmente e só perde a funça de rajada quando ocorre a baixa pressoa do CO2, ou seja, quando está quase vazio o cilindro. Já o HPA, no campo onde recarrego o ar comprimido, só chega a medida de 2000 psi e quando vou utilizar no marcador, nao consigo utilizar o RT, pois nao sai rajadas.
Minha dúvida é essa, será que nao consigo usar o RT por conta do cilindro ser de baixa pressão? ou por conta de não estar a 3000 psi? Sei la, nao consigo identificar o problema da causa. Espero que me ajudem.
Abraços
Alan Araki
ALGUÉM SABE ME INFORMAR?