Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jersey novo chegando!
Jersey novo chegando!
Padrão do MCarterBrown!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Jersey novo chegando!
Invocada Mendel!
Valeu. Você precisa me ensinar a fazer resize das fotos. Todas que eu posto aqui acabam cortadas. Tentei usar um código PHP outro dia mas não rolou...
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
caraca que jersey loko!!!
diferente de tudo que eu ja tinha visto!!!
abraços
Taguchi
caraca que jersey loko!!!
diferente de tudo que eu ja tinha visto!!!
abraços
Taguchi
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Ooooooo Mendel... muito xique...
quanto ficou essa Jersey + frete ???
quanto ficou essa Jersey + frete ???
US$ 90, com todos opcionais (padding nos braços e ombros, side mesh impresso no mesmo padrão do resto e thumholes pra prender ele embaixo da luva). Esse preço também inclui o barrel sox igual. A única coisa é que mandei entregar nos EUA, já que vou pra lá em janeiro à trabalho.
- mauhilst
- major
- Contato:
Unnnnnn meio salgado o preço eihn ehehehehmpsd escreveu:US$ 90, com todos opcionais (padding nos braços e ombros, side mesh impresso no mesmo padrão do resto e thumholes pra prender ele embaixo da luva). Esse preço também inclui o barrel sox igual. A única coisa é que mandei entregar nos EUA, já que vou pra lá em janeiro à trabalho.
mas q é bonita é... posta fotos depois...
Lembra que esse é o preço com todos os opcionais. Sem eles sairia perto da metade.
mpsd escreveu:Lembra que esse é o preço com todos os opcionais. Sem eles sairia perto da metade.
Mas me tire uma dúvida bro, neste site vc mesmo monta o jersey ou vai trocando idéia com eles até chegar ao que você quer?
Você mesmo monta, se partir de uma padrão pré-estabelecido. Também pode fazer 100% customizado se quiser.
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Animal Mendel... será que vc poderia me passar seu telefone por MP p/ eu poder conversar com vc à respeito ?? Meu time de Speed vai fazer uns Jerseys e eu gostei muito do preço e do desenho.
Abs
Bariani
Abs
Bariani
Lembra que eu não vendo nem represento a Animal no Brasil.
Eles enviam pra cá sim e fazem descontos pra volume então se seu time comprar 10 jerseys, já deve conseguir um preço legal. Segue o site da Animal:
http://www.animalpaintball.com/
Esse modelo que eu postei aqui é o modelo exclusivo do MCB: http://www.mcarterbrown.com/
Pra comprar dele vocês tem que, além de ter conta no fórum, ser um Annual Supporting Member (custa US$ 10 por ano). Quando vocês são um ASM vocês ganham acesso a uma seção exclusiva para ASMs e lá tem a thread de como pedir esse jersey. Além dessa cor tipo multicam eles fizeram mais dois modelos, no mesmo desenho, com cores diferentes:
Earth Tones:
Blue/Green:
Black/Red:
Pricing:
Jerseys are $44.95 each
Vejam que pra esses jerseys a Animal baixou o preço normal de US$ 65 sem opcionais pra apenas US$ 45. Leva em conta que eles estão prevendo 180 jerseys (60 de cada) pra chegar nesse preço.
O nome do dono da Animal é Mondo e ele é muito gente boa. Conforme eu comentei, esse é o terceiro jersey que compro com eles (o primeiro foi do Automags.org porém todo customizado pra mim e o segundo foi do PB Legion). Seguem fotos do meu do AO:
Eles enviam pra cá sim e fazem descontos pra volume então se seu time comprar 10 jerseys, já deve conseguir um preço legal. Segue o site da Animal:
Esse modelo que eu postei aqui é o modelo exclusivo do MCB: http://www.mcarterbrown.com/
Pra comprar dele vocês tem que, além de ter conta no fórum, ser um Annual Supporting Member (custa US$ 10 por ano). Quando vocês são um ASM vocês ganham acesso a uma seção exclusiva para ASMs e lá tem a thread de como pedir esse jersey. Além dessa cor tipo multicam eles fizeram mais dois modelos, no mesmo desenho, com cores diferentes:
Earth Tones:
Blue/Green:
Black/Red:
Pricing:
Jerseys are $44.95 each
Vejam que pra esses jerseys a Animal baixou o preço normal de US$ 65 sem opcionais pra apenas US$ 45. Leva em conta que eles estão prevendo 180 jerseys (60 de cada) pra chegar nesse preço.
O nome do dono da Animal é Mondo e ele é muito gente boa. Conforme eu comentei, esse é o terceiro jersey que compro com eles (o primeiro foi do Automags.org porém todo customizado pra mim e o segundo foi do PB Legion). Seguem fotos do meu do AO:
Meus parabpens meu caro, muito legal . Eu realmente nao conheciampsd escreveu:Lembra que eu não vendo nem represento a Animal no Brasil.
Earth Tones:
Blue/Green:
Black/Red:
Pricing:
Jerseys are $44.95 each
- mauhilst
- major
- Contato:
Caras...
essa preta e vermelha ta muito bacana... ai se eu tivesse dinheiro pra isso ehehhe
essa preta e vermelha ta muito bacana... ai se eu tivesse dinheiro pra isso ehehhe
Hahha Eu quase comprei uma da azul e verde também. A vermelha achei a mais sem graça. Por isso que dizem: beauty is in the eye of the beholder...
Mas te falo. Por US$ 45 mais uns US$ 20 de frete, vale muito à pena.
Mas te falo. Por US$ 45 mais uns US$ 20 de frete, vale muito à pena.