Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jersey novo chegando!

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
mpsd
corporal
corporal

Jersey novo chegando!

Mensagem por mpsd »

Imagem

Padrão do MCarterBrown! :legal:
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Re: Jersey novo chegando!

Mensagem por Roger »

Invocada Mendel!
mpsd
corporal
corporal

Mensagem por mpsd »

Valeu. Você precisa me ensinar a fazer resize das fotos. Todas que eu posto aqui acabam cortadas. Tentei usar um código PHP outro dia mas não rolou...
Taguchi Japa
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0132
Contato:

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

caraca que jersey loko!!!
diferente de tudo que eu ja tinha visto!!!

abraços
Taguchi
mauhilst
major
major
Federado: 1182
Contato:

Mensagem por mauhilst »

Ooooooo Mendel... muito xique...

quanto ficou essa Jersey + frete ??? :shock:
mpsd
corporal
corporal

Mensagem por mpsd »

US$ 90, com todos opcionais (padding nos braços e ombros, side mesh impresso no mesmo padrão do resto e thumholes pra prender ele embaixo da luva). Esse preço também inclui o barrel sox igual. A única coisa é que mandei entregar nos EUA, já que vou pra lá em janeiro à trabalho.
mauhilst
major
major
Contato:

Mensagem por mauhilst »

mpsd escreveu:US$ 90, com todos opcionais (padding nos braços e ombros, side mesh impresso no mesmo padrão do resto e thumholes pra prender ele embaixo da luva). Esse preço também inclui o barrel sox igual. A única coisa é que mandei entregar nos EUA, já que vou pra lá em janeiro à trabalho.
Unnnnnn meio salgado o preço eihn eheheheh
mas q é bonita é... posta fotos depois...
mpsd
corporal
corporal

Mensagem por mpsd »

Lembra que esse é o preço com todos os opcionais. Sem eles sairia perto da metade.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

mpsd escreveu:Lembra que esse é o preço com todos os opcionais. Sem eles sairia perto da metade.

Mas me tire uma dúvida bro, neste site vc mesmo monta o jersey ou vai trocando idéia com eles até chegar ao que você quer?
mpsd
corporal
corporal

Mensagem por mpsd »

Você mesmo monta, se partir de uma padrão pré-estabelecido. Também pode fazer 100% customizado se quiser.
Bariani
master sergeant
master sergeant
Federado: 128

Mensagem por Bariani »

Animal Mendel... será que vc poderia me passar seu telefone por MP p/ eu poder conversar com vc à respeito ?? Meu time de Speed vai fazer uns Jerseys e eu gostei muito do preço e do desenho.

Abs

Bariani
mpsd
corporal
corporal

Mensagem por mpsd »

Lembra que eu não vendo nem represento a Animal no Brasil.

Eles enviam pra cá sim e fazem descontos pra volume então se seu time comprar 10 jerseys, já deve conseguir um preço legal. Segue o site da Animal:
http://www.animalpaintball.com/

Esse modelo que eu postei aqui é o modelo exclusivo do MCB: http://www.mcarterbrown.com/

Pra comprar dele vocês tem que, além de ter conta no fórum, ser um Annual Supporting Member (custa US$ 10 por ano). Quando vocês são um ASM vocês ganham acesso a uma seção exclusiva para ASMs e lá tem a thread de como pedir esse jersey. Além dessa cor tipo multicam eles fizeram mais dois modelos, no mesmo desenho, com cores diferentes:

Earth Tones:
Imagem

Blue/Green:
Imagem

Black/Red:
Imagem

Pricing:
Jerseys are $44.95 each

Vejam que pra esses jerseys a Animal baixou o preço normal de US$ 65 sem opcionais pra apenas US$ 45. Leva em conta que eles estão prevendo 180 jerseys (60 de cada) pra chegar nesse preço.

O nome do dono da Animal é Mondo e ele é muito gente boa. Conforme eu comentei, esse é o terceiro jersey que compro com eles (o primeiro foi do Automags.org porém todo customizado pra mim e o segundo foi do PB Legion). Seguem fotos do meu do AO:
Imagem
Imagem
Imagem
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

mpsd escreveu:Lembra que eu não vendo nem represento a Animal no Brasil.

Eles enviam pra cá sim e fazem descontos pra volume então se seu time comprar 10 jerseys, já deve conseguir um preço legal. Segue o site da Animal:
http://www.animalpaintball.com/

Esse modelo que eu postei aqui é o modelo exclusivo do MCB: http://www.mcarterbrown.com/

Pra comprar dele vocês tem que, além de ter conta no fórum, ser um Annual Supporting Member (custa US$ 10 por ano). Quando vocês são um ASM vocês ganham acesso a uma seção exclusiva para ASMs e lá tem a thread de como pedir esse jersey. Além dessa cor tipo multicam eles fizeram mais dois modelos, no mesmo desenho, com cores diferentes:

Earth Tones:
Imagem

Blue/Green:
Imagem

Black/Red:
Imagem

Pricing:
Jerseys are $44.95 each

Vejam que pra esses jerseys a Animal baixou o preço normal de US$ 65 sem opcionais pra apenas US$ 45. Leva em conta que eles estão prevendo 180 jerseys (60 de cada) pra chegar nesse preço.

O nome do dono da Animal é Mondo e ele é muito gente boa. Conforme eu comentei, esse é o terceiro jersey que compro com eles (o primeiro foi do Automags.org porém todo customizado pra mim e o segundo foi do PB Legion). Seguem fotos do meu do AO:
Imagem
Imagem
Imagem
Meus parabpens meu caro, muito legal . Eu realmente nao conhecia
mauhilst
major
major
Contato:

Mensagem por mauhilst »

Caras...

essa preta e vermelha ta muito bacana... ai se eu tivesse dinheiro pra isso ehehhe :sad:
mpsd
corporal
corporal

Mensagem por mpsd »

Hahha Eu quase comprei uma da azul e verde também. A vermelha achei a mais sem graça. Por isso que dizem: beauty is in the eye of the beholder...

Mas te falo. Por US$ 45 mais uns US$ 20 de frete, vale muito à pena.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”