Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

problemas com rip clic

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: problemas com rip clic

Mensagem por Wash »

Poxa Taguchi vc tá criticando abertamente o componente pq uma única pessoa que vc conhece teve problemas? Assim complica.
Não sei o seu caso, mas conheço vários que tem RF transmiter e estão felizes da vida. Talvez e provavelmente esse seja um caso isolado.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: problemas com rip clic

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla WASH

calma cara...
naum estou criticando nada...
apenas perguntei se naum seria a solucao de alguns problemas...
e o aparecimento de outros...
naum estou dizendo que o RF naum presta...
ou que seja uma bosta e ou dinheiro jogado fora...
tbm tenho amigos que tem e funciona muito bem...

e eu mesmo disse que nesse fds eu estaria vendo com ele...
o PQ desse problema espere mais um pouco...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
sandro
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 01 Nov 2010, 10:46

Re: problemas com rip clic

Mensagem por sandro »

Galera !!!!!!!!!!!!!!!

Graças ao meu amigo Edu lima , meus problemas acabaram ,ja estava quase morrendo com 350,00 pilas e muito tempo pra achar um rip clip tm series ,
mas com a diga desse camarada estou rindo a toa com simple 3 furinhos e isso mesmo 3 furos no rip clip minha tm 15 esta tinindo sem trocar mic sem rf e sem ser tm serises . apenas 3 furos e lá se foram meus problemas do meu ripclip normal não rodar por falta de barulho.


Valewwwwwwwwww Edu pela dica :loko:
Saved
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Out 2011, 21:20
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: problemas com rip clic

Mensagem por Saved »

Galera !!!!!!!!!!!!!!!

Graças ao meu amigo Edu lima , meus problemas acabaram ,ja estava quase morrendo com 350,00 pilas e muito tempo pra achar um rip clip tm series ,
mas com a diga desse camarada estou rindo a toa com simple 3 furinhos e isso mesmo 3 furos no rip clip minha tm 15 esta tinindo sem trocar mic sem rf e sem ser tm serises . apenas 3 furos e lá se foram meus problemas do meu ripclip normal não rodar por falta de barulho.


Valewwwwwwwwww Edu pela dica
Opa, fala ae cara como funciona esses 3 furinhos?? onde são feitos??
RobertoTakasumi
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:55

Re: problemas com rip clic

Mensagem por RobertoTakasumi »

Desculpem a insistência, mas gostaria de, tb, saber que três furos são esses?
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: problemas com rip clic

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Aldo escreveu:
eder de bem escreveu:bom dia galera.

tenho uma tm7 com cano jj ceramic, e comprei um loader bt ripclic tm series.
ele esta funcionando bem a testes com voz, com batidas com a mão no lado,batida com chave no corpo do loader, em todos esses casos ele gira perfeito,Mas qdo vou jogar ele da uns 2 a 3 tiros e nao gira , e eu tenho que ficar girando com a mão toda vez.
alguém tem alguma ideia?
tem alguma regulagem no microfone? pois com o jj ceramic ela ficou muito silenciosa.

att 03 garra :para: :fair:

aguardo ajuda dos amigos

Bom dia!

Vejo aí mais um tipo de situação...

1) Existe sim regulagem do microfone. Pode dar uma olhada no manual, mas vou tentar resumir o que lembro de cabeça...
COm o RC (rip clip) desligado, pressione 3 vezes o botão de ligar, entrará no modo de regulagem.
Primeiro, piscará uma lampada verde que representa a velocidade com que o RC roda (de 1 a 3 vezes, sendo 1 a mais devagar e 3 a mais rápida), em seguida, piscará uma lampada laranja que representa a sensibilidade do microfone, sendo 1 a menos sensível e 3 a mais sensível. Após isso, a luz verde pisca 1 vez com duração de uns 2 segundos (momento para ajustar a velocidade) e, em seguida, a luz laranja pisca 1 vez com duração de 2 segundos. enquanto a luz laranja estiver acesa, aperte o botão de ligar o RC por 3 vezes e aguarde a confirmação da lampada (o n º de vezes que ela piscar indicará a sensibilidade, conforme acima). Deste modo, você o deixará mais sensível possível!

2) veja se não está enchendo muito o loader. Quando existem bolinahs fazendo pressão no RC ele não roda. Experimente colocar menos bolinhas no loader.

3) faça um teste sem bolinhas no loader. conecte o cilindro de Ar no marcador e ligue-o com o Eye desligado (para fazer isso, basta ligar o marcador com o gatilho pressionado) e ligue o RC e atire. Mesmo sem bolinhas, o RC deve rodar normalmente.

4) verifique a pilha do RC. Por vezes, ele tem pilha suficiente pra rodar sem bolinhas mas, como o esforço para rodar com bolinhas é maior, a pilha pode não ser suficiente (experimente substituí-las).



É isso aí, acho que é um começo!



Abs
Aeee !!! Cara... com esse topico consegui regular meu Rip Clip em 5 minutos !!! Muito Bom !!!!!

Outra coisa que vale lembrar é que Rip Clip com bolinha de baixa qualidade vai engasgar msmo... Marbalizzer ou outras bolinhas de qualidade boa vai fazer muita diferença !!!

:1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place:
Avatar do usuário
fozzi
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 06 Out 2009, 14:11

Re: problemas com rip clic

Mensagem por fozzi »

Galera, e esses furos? Como sao feitosss?
Abraçosss
Pedro Daguer
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Jul 2011, 01:31

Re: problemas com rip clic

Mensagem por Pedro Daguer »

galera gostaria de saber como esses furinhos funciona ??? o meu rip mesmo configurado não para de travar eu dou 2 tiros e trava !! alguem poderia ajudar ?
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: problemas com rip clic

Mensagem por FabaoBH350 »

sandro escreveu:Galera !!!!!!!!!!!!!!!

Graças ao meu amigo Edu lima , meus problemas acabaram ,ja estava quase morrendo com 350,00 pilas e muito tempo pra achar um rip clip tm series ,
mas com a diga desse camarada estou rindo a toa com simple 3 furinhos e isso mesmo 3 furos no rip clip minha tm 15 esta tinindo sem trocar mic sem rf e sem ser tm serises . apenas 3 furos e lá se foram meus problemas do meu ripclip normal não rodar por falta de barulho.


Valewwwwwwwwww Edu pela dica :loko:
Sandro, quando for assim irmão, compartilha a informação... olha quanta gente querendo saber que história é essa de três furinhos...
Certamente, muita gente está com o mesmo problema que vc estava e esperando a solução tbém...
O fórum existe pra isso, pra compartilhar idéias e informações... De que adianta vc dizer que resolveu só o seu problema ? :cmd: :cmd:

Estamos no aguardo...
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: problemas com rip clic

Mensagem por Carlao ForceArt »

Aldo escreveu:
eder de bem escreveu:bom dia galera.

tenho uma tm7 com cano jj ceramic, e comprei um loader bt ripclic tm series.
ele esta funcionando bem a testes com voz, com batidas com a mão no lado,batida com chave no corpo do loader, em todos esses casos ele gira perfeito,Mas qdo vou jogar ele da uns 2 a 3 tiros e nao gira , e eu tenho que ficar girando com a mão toda vez.
alguém tem alguma ideia?
tem alguma regulagem no microfone? pois com o jj ceramic ela ficou muito silenciosa.

att 03 garra :para: :fair:

aguardo ajuda dos amigos

Bom dia!

Vejo aí mais um tipo de situação...

1) Existe sim regulagem do microfone. Pode dar uma olhada no manual, mas vou tentar resumir o que lembro de cabeça...
COm o RC (rip clip) desligado, pressione 3 vezes o botão de ligar, entrará no modo de regulagem.
Primeiro, piscará uma lampada verde que representa a velocidade com que o RC roda (de 1 a 3 vezes, sendo 1 a mais devagar e 3 a mais rápida), em seguida, piscará uma lampada laranja que representa a sensibilidade do microfone, sendo 1 a menos sensível e 3 a mais sensível. Após isso, a luz verde pisca 1 vez com duração de uns 2 segundos (momento para ajustar a velocidade) e, em seguida, a luz laranja pisca 1 vez com duração de 2 segundos. enquanto a luz laranja estiver acesa, aperte o botão de ligar o RC por 3 vezes e aguarde a confirmação da lampada (o n º de vezes que ela piscar indicará a sensibilidade, conforme acima). Deste modo, você o deixará mais sensível possível!

2) veja se não está enchendo muito o loader. Quando existem bolinahs fazendo pressão no RC ele não roda. Experimente colocar menos bolinhas no loader.

3) faça um teste sem bolinhas no loader. conecte o cilindro de Ar no marcador e ligue-o com o Eye desligado (para fazer isso, basta ligar o marcador com o gatilho pressionado) e ligue o RC e atire. Mesmo sem bolinhas, o RC deve rodar normalmente.

4) verifique a pilha do RC. Por vezes, ele tem pilha suficiente pra rodar sem bolinhas mas, como o esforço para rodar com bolinhas é maior, a pilha pode não ser suficiente (experimente substituí-las).



É isso aí, acho que é um começo!



Abs
Meu RC chegou ontem....quando vou fazer o modo de configuração.....para aumentar a velocidade, ele nao deixa eu apertar 3x ( sendo q 3 é o mais rapido) quando aperto duas vezes ja acende a luz vermelha. ele esta programado como 2 velocidade.....e 3 sensibilidade......sera q mudaram a placa ou algo assim? se eu deixar no modo 2 de velocidade...ele aguenta eu mandar 13bps?

Vlww abraçoss
Avatar do usuário
catatau
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Out 2009, 15:54

Re: problemas com rip clic

Mensagem por catatau »

Cara, ru tava com o mesmo problema.
Ativara umas 5x e ja acabava a bolinha, tinha que dar tapa no rip clip.
Ja tava mandando um e-mail para o vendedor e reclamando que tava com problema, mas antes resolvi pesquisar no forum e pimba, ta ai a solução do problema.
O Aldo deu a explicação sobre a regulagem da sensibilidade do RC e fiz conforme ele falou e esta resolvido.
Atirando muito mesmo e satisfeito com a compra...

Valeus galera, este forum é essencial para aqueles que com eu estão sempre tentando crecer em conhecimento no paintball...


Abraços e muita tinta!!!


:tropa:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: problemas com rip clic

Mensagem por Carlao ForceArt »

Exatamente, a explicação do Aldo foi otima.....consegui configurar meu RC facill....agora velocidade 3...sensibilidade 3....

de 100% ......70% do q sei de paintball.....aprendi aqui pelo forum.
e ainda tenho mtoo pra aprender....

Vlwwww galeraa
Avatar do usuário
gallegre
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2011, 10:33

Re: problemas com rip clic

Mensagem por gallegre »

Pessoal, estou quebrando a cabeça com o problema do meu RC que descobri hoje!
Conforme as fotos, o encavalamento das paintballs ocorre na saída do RC, quando a palheta giratória trava no 2º ou 3º tiro a paintball na lateral da saída, impedindo a alimentação normal...
Já alterei velocidades, desmontei, montei, limpei e nada resolveu!
Estou utilizando paintballs da Rap4, será que isto tudo se dá apenas em função da qualidade das paintballs? Alguém sabe como resolver este enigma?
Vlw
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: problemas com rip clic

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

ja vi casos assim serem resolvidos...
simplesmente trocando a marca da bolinha...
por um acaso vc ja experimentou fazer isso ???

abraços
Taguchi
Pedro Daguer
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Jul 2011, 01:31

Re: problemas com rip clic

Mensagem por Pedro Daguer »

to esperando até agora, alguém ai que tem os 3 furos e que faz o rip clip girar pode da uma ajuda porque teve gente que posto falando que tem mais não veio dar um help se alguem souber por favor da uma ajuda ai que to quase quebrando o meu rip-clip
Responder

Voltar para “Manutenção.”