Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Real Action RAP5 - MP 5

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
marcelinho
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Abr 2008, 22:41

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por marcelinho »

Olha pessoal este mito de que 0.43 machucaria a 300 e poucos Fps é ridiculo lembrem-se das leis da fisica ,o que destruiria mais seu carro a 300km um ciclista ou uma jamanta, agora ponha isso com bolas 0.43 e com 0.68 ainda há também a situação do tamanho da área de impacto que é menor causando assim uma suposta lesão muito menor! !!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por davilus »

Cara usei as .43 e achei que machuca bem menos( olhe que usei de talco), descarreguei dois pentes num oculos tatico e nem arranhou a lente. Como a massa é menor o dano é menor, mesmo que não estoure não vi esse dano todo, ja com a .68 as marcas ficam bem visiveis e demoram dias para sair.
Estou formando um grupo só para jogar com.43 com oculos taticos e balaclavas acochoadas; fica bem melhor de mirar e ver o jogo ao redor.
Como os marcadores .43 usam pente o risco de overshot tb é menor.
Ja tivemos problema com overshot do pessoal que usam marcadores de speed aqui. Teve um individuo que secou um loader num coitado de um novato que deslocou a mascara e acertou a boca do doido, cortou o labio, o cara nunca mais joga.
Mas isso ja ta fugindo do tema rsrsrs.
Proxima semana estarei recebendo minha ram 11s.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por Wash »

Adquiri recentemente uma RAM1R. Gostei muito do marcador achei o alcance eficiente. O meu está cronado com 290 fps.
Porém o mais interessante desse tópico foi ver como e qual era o conhecimento e a linha de raciocínio de AMIGOS, como Legionnaire, Hohestaunfen e Zaca ali em 2009. Foi como entrar em um túnel do tempo. Digo isso pois tenho certeza que muita coisa mudou de lá pra cá. :grin:
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por davilus »

Cara estou migrando para .43, tenho um amigo aqui que ta trazendo num preço bom e consegue tb todos acessorios e pentes. Estou tentando convenser um grupo para migrarmos todos. Com mais gente adquirindo as bolinhas logo logo baixa de preço pela qauntidade que podemos trazer. Como a capsulas protegem as de tinta da quebra causada pela mola, daria para comprar o pacote de 8000 bolinhas, ficaria em conta para uma grupo de 12 pessoas.
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por Hohenstaufen »

Po Wash ... vc disse tdo ... "tunel do tempo"..rs

Caramba..esse topico eu criei antes de entrar no "meio"..rs..nao tinha ideia de nada, so q de que keria participar tbm..rs

Agora, dps desses anos de experiencia, posso afirmar categoricamente que uma RAM .43 a 400-450 fps (como a minha XPower Military) nao eh capaz de fazer o msm "estrago" q um .68 a 270 FPS...

A .43 ja tem sua potencia drasticamente reduzida logo q sai do cano, devido a sua pouca densidade alem de seu impacto ser facilmente absorvido pelo alvo...

Prefiro mil x ser atingido por uma .43 q uma .68..rs.. independentemente da cronagem dakela..

A minha XPower ja vem de fabrica com o crono em 400-450 e nao ha regulagem p aumentar ou diminuir. E como a .43 eh mto pekena, ate hj nenhum aparelho conseguiu medir a cronagem dela, nao aparece nada..nenhuma leitura..

Abs !!

Bernardo Hohenstaufen
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por davilus »

Que bom que temos pessoas como vc para passar suas experiencias com a .43. Por aqui o pessoal ainda ta com mito na cabeça( que machuca mais que .68) teve até um grupo que queria me impedir de jogar com a pistola :armata: dizendo que ia quebrar a lente e ferir o olho do pessoal. Com os veteranos com medo, imagina ai a reação dos novatos.
Foi osso para deixaem jogar, só depois de varios pentes descarregados, demonstrando que era coisa de internet o mito de causar mais dano, a galera liberou e até gostou mais de receber tiros dela do que as .68
Só o preço que aind ata dificultando a galera migrar.
Como tenho a t68 ainda não quiz pegar a ram 1r, mas quando possivel vou pegar a ram47.

Juntando grana para importar as capsulas. Quero pegar uns 5 a 8 pacotes para não precisar ta catando no chão.
Alguem sabe dizer se aquela caixa com 8000 vem um pacote só ou varios menores?
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por tecseg »

Hohenstaufen escreveu:Po Wash ... vc disse tdo ... "tunel do tempo"..rs

Caramba..esse topico eu criei antes de entrar no "meio"..rs..nao tinha ideia de nada, so q de que keria participar tbm..rs

Agora, dps desses anos de experiencia, posso afirmar categoricamente que uma RAM .43 a 400-450 fps (como a minha XPower Military) nao eh capaz de fazer o msm "estrago" q um .68 a 270 FPS...

A .43 ja tem sua potencia drasticamente reduzida logo q sai do cano, devido a sua pouca densidade alem de seu impacto ser facilmente absorvido pelo alvo...

Prefiro mil x ser atingido por uma .43 q uma .68..rs.. independentemente da cronagem dakela..

A minha XPower ja vem de fabrica com o crono em 400-450 e nao ha regulagem p aumentar ou diminuir. E como a .43 eh mto pekena, ate hj nenhum aparelho conseguiu medir a cronagem dela, nao aparece nada..nenhuma leitura..

Abs !!

Bernardo Hohenstaufen
Disso com certeza concordo contigo meu caro
Quando eu tinha minha APS ram percebi este detalhe o qual nos EUA tinham falado ao contrário. Mas co-relação a CQB venhamos e convenhamos, nao tem para ninguém. É um Luxo!!!
Avatar do usuário
kae bruno costa
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Dez 2010, 13:58
Localização: Poá São Paulo

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por kae bruno costa »

galera preciso de algumas dicas

preciso saber onde comprar cápsulas de metal para a minha 11s e gostaria de uma cotação previa

pois nao estou encontrando aqui no brasil num custo muito acessível se puderem me ajudar

agradeço
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por tecseg »

kae bruno costa escreveu:galera preciso de algumas dicas

preciso saber onde comprar cápsulas de metal para a minha 11s e gostaria de uma cotação previa

pois nao estou encontrando aqui no brasil num custo muito acessível se puderem me ajudar

agradeço
Ebay envia para o brasil sem problema algum. Se for comprar aqui vai gastar uma graninha boa
Avatar do usuário
kae bruno costa
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Dez 2010, 13:58
Localização: Poá São Paulo

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por kae bruno costa »

[informar]Sr usuario...

naum é permitido anunciar fora da secao anuncios do forum...
por favor siga corretamente as regras de utilizacao do forum...[/informar]
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por Taguchi Japa »

kae bruno costa escreveu:galera preciso de algumas dicas

preciso saber onde comprar cápsulas de metal para a minha 11s e gostaria de uma cotação previa

pois nao estou encontrando aqui no brasil num custo muito acessível se puderem me ajudar

agradeço
Fla pessoal

se eu naum me engano...
em algum topico aki do forum...
tem um cara aki no Brasil que esta fabricando essas capsulas...
da uma procurada nos topicos recentes que vc vai encontrar...
mas se caso eu axar primeiro posto o link aki pra vc...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
talescunha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 100
Registrado em: 28 Set 2007, 21:28
Federado: FPESP 447
Localização: Santos / SP

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por talescunha »

tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por tecseg »

fabricar as cápsulas, acho meio complicado fazer algo de igual qualidade pois tem que fazer uma matriz o qual não fica barato, coisa de mais de 5000 somente a matriz e o alumínio tem que ser aerinaltico de leve densidade e de qualidade boa. Bom enfim, se tiver um camarada fazendo um destes daí sim vale a pena, Mas será que saída valerá a pena?
Responder

Voltar para “Acessórios.”