Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Real Action RAP5 - MP 5
- Hohenstaufen
- lance corporal
- Contato:
Real Action RAP5 - MP 5
Encomendei uma RAP5 Gen2 e todos os ekipamentos necessarios p cenario diretamente da empresa Real Action na CA,
contudo, apesar do q me foi informado acerca da excelencia da arma nao vi nenhum video deste marcador em açao, so das RAP4, q inclusive sao a prova dagua ...
Gostaria de saber se alguem tem algum conhecimento deste marcador, pelas minhas peskisas este seria um dos melhores p se jogar cenario, a muniçao vem nos "pentes" c 20 tiros e o cilindro fica escamoteado no "stock"...
No inicio estava entre a Ariakon Sim5 e a BT Delta Elite ... mas as caracteristicas da RAP5 me foram mais realistas com a MP5 e com jogos "Cenario"..
No entanto, ainda nao finalizei a encomenda, uma vez q sera um amigo q viajará em dez p Miami e ira trazer...
Realmente estou mto empolgado em participar destes eventos Cenarios por todo o Brasil...mas, infelizmente, so ano q vem estarei com meu ekipamento
contudo, apesar do q me foi informado acerca da excelencia da arma nao vi nenhum video deste marcador em açao, so das RAP4, q inclusive sao a prova dagua ...
Gostaria de saber se alguem tem algum conhecimento deste marcador, pelas minhas peskisas este seria um dos melhores p se jogar cenario, a muniçao vem nos "pentes" c 20 tiros e o cilindro fica escamoteado no "stock"...
No inicio estava entre a Ariakon Sim5 e a BT Delta Elite ... mas as caracteristicas da RAP5 me foram mais realistas com a MP5 e com jogos "Cenario"..
No entanto, ainda nao finalizei a encomenda, uma vez q sera um amigo q viajará em dez p Miami e ira trazer...
Realmente estou mto empolgado em participar destes eventos Cenarios por todo o Brasil...mas, infelizmente, so ano q vem estarei com meu ekipamento
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Real Action RAP5 - MP 5
Brother a qualidade do produto é nota 10...
Algumas Swats já usam RAP5 para adestrar os seus operativos.
Só acho muito caro, não sei se a semelhança compensa o preço
Algumas Swats já usam RAP5 para adestrar os seus operativos.
Só acho muito caro, não sei se a semelhança compensa o preço
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Amigo,
Vc comprou um marcador do tipo RAM (real action maker), 90% dos marcadores RAM, HOJE são fabricados pela ASP Operate (http://www.apsram.com/), vc deve ter comprado uma RAM 12S ...esta é a RAP5 (mp5)... a Rap´4 só coloca o logo dela e vende, exemplo são a desert eagle, p99 e etc. Bem, o legal delas é sair de 0,43 para 0,68 trocando uma peça e o cano...mais a maioria é 0,43 e tem o cilindro embarcado no stock ou dentro do próprio corpo. Vê se encontra a sua lá: http://www.apsram.com/.
...
Abs,
Vc comprou um marcador do tipo RAM (real action maker), 90% dos marcadores RAM, HOJE são fabricados pela ASP Operate (http://www.apsram.com/), vc deve ter comprado uma RAM 12S ...esta é a RAP5 (mp5)... a Rap´4 só coloca o logo dela e vende, exemplo são a desert eagle, p99 e etc. Bem, o legal delas é sair de 0,43 para 0,68 trocando uma peça e o cano...mais a maioria é 0,43 e tem o cilindro embarcado no stock ou dentro do próprio corpo. Vê se encontra a sua lá: http://www.apsram.com/.
...
Abs,
Editado pela última vez por nemezes em 25 Ago 2009, 17:08, em um total de 1 vez.
- Hohenstaufen
- lance corporal
- Contato:
Vlw pela informaçao, keria msm saber a diferença entre uma RAM e uma RAP5 ...
Assim, a q encomendei eh uma RAM 11s ...
Entrei no site da APS e nao encontrei preço nem informaçao para vendas online...
Qnto ao preço, uma RAP5 (RAM 11s) sai por $ 550 com o Gen2 (duplo sist de air)..
Por este preço ta bem mais em conta q comprar qq marcador aki no Brasil, considerando
qualidade/preço ... estavam vendendo uma BT Elite por R$ 1.800,00 !!!
Como nao terei custo com impostos ou correio sairá bem em conta ...
Por conta diso estou encomendando tudo logo, Red Dot, pentes extras, colete, mascara, cilindros, etc..
Entrei no site da APS e nao encontrei preço nem informaçao para vendas online...
Qnto ao preço, uma RAP5 (RAM 11s) sai por $ 550 com o Gen2 (duplo sist de air)..
Por este preço ta bem mais em conta q comprar qq marcador aki no Brasil, considerando
Por conta diso estou encomendando tudo logo, Red Dot, pentes extras, colete, mascara, cilindros, etc..
Cuidado para trazer, pois pode ficar retido na alfandegaHohenstaufen escreveu:Vlw pela informaçao, keria msm saber a diferença entre uma RAM e uma RAP5 ...
- Hohenstaufen
- lance corporal
- Contato:
Trankilo
qnto a isso nao tem problema ...
kem vai trazer eh da propria RF ... do contrario eu nem arriscaria, to gastando $ 1,600.00
nessa brincadeira ...
qnto a isso nao tem problema ...
kem vai trazer eh da propria RF ... do contrario eu nem arriscaria, to gastando $ 1,600.00
nessa brincadeira ...
Procure trazer bolinhas 0,43 tbm pois são meio escassas por aki. Ouvi dizer tbm q se deve tomar um cuidado extra com essa munição....
-
- brigadier general
Galera...sente só o que li no site da aspram :
Brazil
Dimensao/DF - Brazil
Int'L Trade Department
Email:
comex@dimensao.com.br
Web:
http://www.dimensao.com.br
Galeraaaaaaaaaaaaaa..... tem nego que vende aspram no brasil...srrsrsr
Brazil
Dimensao/DF - Brazil
Int'L Trade Department
Email:
comex@dimensao.com.br
Web:
http://www.dimensao.com.br
Galeraaaaaaaaaaaaaa..... tem nego que vende aspram no brasil...srrsrsr
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
A algum tempo atrás a policeshop que é a mesma dimensão anunciou que venderia estes itens, porém a venda seria apenas para forças policiais e não venderiam para civis.
Já comprei algumas coisas na policeshop, mas o preço é um pouco alto.
-
- brigadier general
Pó sério isso? Que preconceito, e se o cara tiver cr, cii e o teste do pezinho em dia (nível 5 claro!) não rola não roger? Vou mandar um mail para os caras e ver qual é...Roger escreveu:A algum tempo atrás a policeshop que é a mesma dimensão anunciou que venderia estes itens, porém a venda seria apenas para forças policiais e não venderiam para civis.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Tudo é questão de se conversar. Para quem tem CR, e conseguir CII pode importar direto dos caras e sem precisar do teste do pezinho...nemezes escreveu:Pó sério isso? Que preconceito, e se o cara tiver cr, cii e o teste do pezinho em dia (nível 5 claro!) não rola não roger? Vou mandar um mail para os caras e ver qual é...Roger escreveu:A algum tempo atrás a policeshop que é a mesma dimensão anunciou que venderia estes itens, porém a venda seria apenas para forças policiais e não venderiam para civis.
Se conseguir alguma coisa com a dimensão não deixe de nos avisar.
- Legionnaire_RJ
- major general
Acho que a dimensão é só p/ policiais PMC's mesmo...
Estranho que vende até MP3 lá rsrsrs
Mudando um pouco o foco do tópico, a policia militar do estado de Goiás está utilizando o RAM para treinamento, visando técnica mais refinada para os seus operativos e não ocupar armaento que poderia ser usado em serviço real em treinamentos.
Estranho que vende até MP3 lá rsrsrs
Mudando um pouco o foco do tópico, a policia militar do estado de Goiás está utilizando o RAM para treinamento, visando técnica mais refinada para os seus operativos e não ocupar armaento que poderia ser usado em serviço real em treinamentos.
- Hohenstaufen
- lance corporal
- Contato:
por Sergio em 25 Ago 2009 18:32
Procure trazer bolinhas 0,43 tbm pois são meio escassas por aki. Ouvi dizer tbm q se deve tomar um cuidado extra com essa munição.... Sergio
lance corporal
Vlw pela dica, to trazendo tbm as bolinhas ... Mas qndo vc diz "cuidado extra" c a muniçao estah se
referindo a q exatamente ?
Ahh..em relaçao a muniçao, saberia me informar quais as vantagfens e desvantagen em relaçao a 0,62 ?
abraço
Procure trazer bolinhas 0,43 tbm pois são meio escassas por aki. Ouvi dizer tbm q se deve tomar um cuidado extra com essa munição.... Sergio
lance corporal
Vlw pela dica, to trazendo tbm as bolinhas ... Mas qndo vc diz "cuidado extra" c a muniçao estah se
Ahh..em relaçao a muniçao, saberia me informar quais as vantagfens e desvantagen em relaçao a 0,62 ?
abraço
Hohenstaufen escreveu:por Sergio em 25 Ago 2009 18:32
lance corporal
abraço
Meu amigo tem um kit que adapta esses marcadores RAM a operar com bolinhas padrao .68
Seria interessante vc trazer, pois as aqui e meio chato e caro achar as 0,43
- Hohenstaufen
- lance corporal
- Contato:
Vlw pela dica....
vou ver se tem na loja esse adaptador p trazer tbm ...
de qq forma estou trazendo 2 mil bolinhas, acho q da p brincar por por 1 tempo,
afinal, o carregador so comporta 20 tiros (to trazendo ... entao nao havera
tanto disparo como num loader de 200... isso na verdade seria uma metralhadora :)
abraço
vou ver se tem na loja esse adaptador p trazer tbm ...
de qq forma estou trazendo 2 mil bolinhas, acho q da p brincar por por 1 tempo,
afinal, o carregador so comporta 20 tiros (to trazendo ... entao nao havera
tanto disparo como num loader de 200... isso na verdade seria uma metralhadora :)
abraço