Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Duartz »

hasuhasuhsush....tem razao ta um coco hj em dia!!!
mais vo compra com cartao de crédito americano...
^^, ai no probz...

vlws ai galera, axo que vcs me ajudaram bastante!!!DEUS abençoe vcs ai!!!
^^, brigadao ai e fikem com DEUS!!!

PLZ RESPONDAM MINHA PERGUNTA DO PENULTIMO POST MEU....HSAUHASUAHS
Avatar do usuário
chinguito
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Mar 2008, 19:46
Localização: São Paulo

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por chinguito »

Sim, o suporte para cilindro serve tanto para co2 quanto para hpa... desde que os cilindros caibam... mas acho que serve pra qualquer tamanho tbm...
Esse web belt, acredito que seja a regulagem lateral, para deixar o colete mais "justo"... funciona como um cardarço de tenis...
Espero ter ajudado :legal:
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Duartz »

aaam...vlws...
brigadao ai galera vcs ajudaram mto..
^^
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por V3rg4 »

Duartz escreveu:Galera to querendo comprar um colete pra min e vi os da rap4, alkguem ai ja comprou algum produto deles?é seguro?eles tem "loja física"?
é isso ai...ate mais ai e fikem com DEUS, aguardo resposta... :?:
Fala meu, a rap 4 tem loja física própria que fica em Sanjosé na california, e tem inumeros representantes pelos eua.Todomundo fica falando sobre produtos serem retidos na alfandega, com certeza vc conseguirá receber se seu parente de atlanta receber o produto e reenviar como gift, todo produto abaixo de 50U$ nao sao passiveis de tributacao isso é lei.Ou seja vc recebendo um presente o mesmonao será tributado tb.Eu acabei de chegar de Sanjose e trouxe colestes,pistol e etc e nao tive algum problema, afinal estive na loja fisica deles, porem eles nao sao muito habituados a atendimento no balcao.
eu recebo pelo menos 2x por mes produtos do exterior para meu uso e todos os que compro com nota abaixo de 50U$ passam direto no caso do colete por exemplo ser retido nao existe dor nenhuma de cabeca como todos dizem a unica coisa que será tributado 75% do valor da nota em imposto que com ceteza ainda acaba valendo a pena comprar, que vc gaste 100U$ em um colete tenha a infelicidade de ser retido, pagará mais 75U$ deimposto que acabará saindo o preco de um colete tatico qualquer vendido aqui no brasil porem vc estara usando um rap4..
Sempre e bom lembrar que compras feitas na maioria de sites americanos, sao entegues apenas no billing address ou seja se seu cartao for internacional porem aqui do brasil eles apenas enviaram para cá, no meu caso que tenho cartao de um banco de la dos usa consigo enviar para lá mesmo, porem no caso especifico da rap4 eles disponibilizam pagamento via deposito e transferencia que isso com certeza daria para ser enviado a qq endereço.
Colete nao é um produto proibido so pode talvez existir a tributacao.
Qualquer hora eu posto as fotos que tirei a duas semanas atras na rap4.
abraços
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Duartz »

VLWS AI IRMAO...
EH ISSO MSM QUE EU VOU FAZER, AGORA É SOH JUNTAR UNS 80 DOLLETA E PRONTO, AI VO TA COM MEU COLETE NA MAO...BRIGADAO AI GENTE!!!

FIKEM COM DEUS, E VALEU NOVAMENTE!!!
Avatar do usuário
NegoN
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2008, 13:38

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por NegoN »

rapaz, esse lance de encomendar colete acho meio furado, tipo, eu peguei as fotos de um colete la do RAP4 e levei pro cara que costura os coletes pra policia e pro exercito daqui da minha cidade, em media ele cobra 50 conto o colete, mas como esse era diferente ele cobrou 80 conto, e ficou muito bem feito, com tecido rip stop camuflado e velcro, assim que eu aprender como postar foto eu posto aqui, quem quiser que eu mande por e-mail eh so pedir tb
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Duartz »

aaam...
tipo assim, dificil vai ser achar o tecido aki no brasil, rip stop, e com o padrão de camurflagem que eu quero...ahsuashushh....
mais beleza, pra vc postar foto, basta você fazer um upload da foto em um serrvidor, copiar a "URL" e colar na mensagem e pronto....ashuhsuhs...
depois postra a foto ai pra nois ve!!!vlws ai e fica ocm DEUS!!!
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Sepulcro »

V3rg4 escreveu:
Duartz escreveu:Galera to querendo comprar um colete pra min e vi os da rap4, alkguem ai ja comprou algum produto deles?é seguro?eles tem "loja física"?
é isso ai...ate mais ai e fikem com DEUS, aguardo resposta... :?:
Fala meu, a rap 4 tem loja física própria que fica em Sanjosé na california, e tem inumeros representantes pelos eua.Todomundo fica falando sobre produtos serem retidos na alfandega, com certeza vc conseguirá receber se seu parente de atlanta receber o produto e reenviar como gift, todo produto abaixo de 50U$ nao sao passiveis de tributacao isso é lei.Ou seja vc recebendo um presente o mesmonao será tributado tb.Eu acabei de chegar de Sanjose e trouxe colestes,pistol e etc e nao tive algum problema, afinal estive na loja fisica deles, porem eles nao sao muito habituados a atendimento no balcao.
eu recebo pelo menos 2x por mes produtos do exterior para meu uso e todos os que compro com nota abaixo de 50U$ passam direto no caso do colete por exemplo ser retido nao existe dor nenhuma de cabeca como todos dizem a unica coisa que será tributado 75% do valor da nota em imposto que com ceteza ainda acaba valendo a pena comprar, que vc gaste 100U$ em um colete tenha a infelicidade de ser retido, pagará mais 75U$ deimposto que acabará saindo o preco de um colete tatico qualquer vendido aqui no brasil porem vc estara usando um rap4..
Sempre e bom lembrar que compras feitas na maioria de sites americanos, sao entegues apenas no billing address ou seja se seu cartao for internacional porem aqui do brasil eles apenas enviaram para cá, no meu caso que tenho cartao de um banco de la dos usa consigo enviar para lá mesmo, porem no caso especifico da rap4 eles disponibilizam pagamento via deposito e transferencia que isso com certeza daria para ser enviado a qq endereço.
Colete nao é um produto proibido so pode talvez existir a tributacao.
Qualquer hora eu posto as fotos que tirei a duas semanas atras na rap4.
abraços
Na verdade, não há lei que obrigue a receita a não tributar. O que ocorre é que por ato de mera liberalidade o fisco dispensa tributos de itens enviados do exterior de pessoa física para pessoa física com valor inferior total aos $50.00 (produto somado ao frete) . Mas veja bem, se der na telha dos fiscais eles podem e vão tributar, bastando refutar o valor declarado, coisa que não é tão rara assim.

Além disto, o envio com presente (o famoso gift) aqui no Brasil é lenda, não cola na receita. Se resolverem tributar vão fazê-lo e pronto. Nos primórdios de minhas compras pelo ebay (já fiz mais de 100 compras) bati muita boca com fiscal por conta disso, nunca adiantou nada. Não há nenhum ato normativo que os obrigue a dispensar imposto de itens declarados como presente.

Por fim, o valor do imposto é de 60% sobre o valor total da remessa (preço produto somado ao frete) e a única coisa totalmente livre de imposto são livros e periódicos por força de norma constitucional.




Agora que já falei do que sei, vou perguntar o que não sei. Posso ter problemas trazendo peças para customização de marcador da RAP4? Estou indo aos EUA ano que vem e se tudo der certo com meu CR e CII vou trazer um X7. Se não der, quero ao menos comprar as customizações de AK-47 e depois dou um jeito em adquirir o marcador por aqui mesmo.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Roger »

Só um detalhe que para itens controlados (que precisa de CR para importar e autorização) pelo EB a tributação não é de 60% e sim 125%. :mal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Grenader »

Roger escreveu:Só um detalhe que para itens controlados (que precisa de CR para importar e autorização) pelo EB a tributação não é de 60% e sim 125%. :mal:
:sad: :sad: :sad: :sad: :sad:

Só não é pior por falta de espaço...
Avatar do usuário
amiltonneves
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Nov 2011, 21:42

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por amiltonneves »

:mal: Brasil Ladrãoo... To querendo comprar o Top Weaver Sigh Rail Ou trinity Rail da NOVA A5 Ou A5 NEw na RAP4 49 DOlares alguém tem alguma ideia? será que dá merda ? att
Neto Stain
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Nov 2011, 14:49

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Neto Stain »

Amilton,
comprei esses dias bolinha .43 e capsulas, veio numa boa, demorou uns 20 dias e claro foi tributado em 60%.
Avatar do usuário
amiltonneves
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Nov 2011, 21:42

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por amiltonneves »

Neto Stain escreveu:Amilton,
comprei esses dias bolinha .43 e capsulas, veio numa boa, demorou uns 20 dias e claro foi tributado em 60%.

Falar uma coisa pra vcs... melhor lugar para comprar é Hustlepaintball.com, 10 dias chegou aqui e não tarifou. :1place:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

duvidas sobre importacao...
pode ser consultadas ou debatidas na secao legislacao do forum...
la dentro temum topico somente sobre importacao de produtos...

se as peças que vc quiser comprar tiver alguma semelhança com as de verdade...
vc pode sim perder o produto...
agora se naum tiver o maximo que pode acontecer é do produto ser taxado...
outra coisa que vc pode verificar é se a loja naum tem cadastro por aki...
digo isso pois a tippmannparts por exemplo naum envia nada pro Brasil...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
mariocarioca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 18 Nov 2009, 12:24
Federado: 0594 FPERJ
Localização: rio de janeiro e minas gerais
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por mariocarioca »

sempre para na alphandega e e taxado ou confiscado se quer comprar colete tenta a japonesa tiger111 ja comprei mais de 10 la e nunca fui taxado o frete e bom e seguro e o colete e metade do preço da rap 4
Responder

Voltar para “Outros.”