Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Duartz »

Galera to querendo comprar um colete pra min e vi os da rap4, alkguem ai ja comprou algum produto deles?é seguro?eles tem "loja física"?
é isso ai...ate mais ai e fikem com DEUS, aguardo resposta... :?:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Grenader »

Até onde sei eles tem loja física e o problema de comprar lá é o custo do frete...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Roger »

Compras na RAP4 ou Opsgear tem uma probabilidade bem grande de ser retido e ter que pagar todos os impostos e uma dor de cabeça bem grande para liberar. Você até consegue liberar mas o transtorno ao meu ver não vale a pena.

Temos várias opções aqui no fórum de importadores. Da uma procurada :legal:
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Duartz »

Pq tipo assim, tenho um tio que mora em atlanta, e tava pensando em comprar o colete e "envia-lo" pra casa dele em atlanta...qndo a minha tia vir em Dezembro ela traria o colete que comprei...hsauhsauahs...axo que ta meio complicado de entender neh?!

Mais eh isso ai...tipo meu medo ta na questao da rap4 nao ser uma empresa séria e usar os dados do meu cartao de crédito para outros fins (pq a internete -no caso os hackers - sao uma caixinha de surpresas) e ai me ferrar la nos EUA....a outra faceta do problema é se o colete nao chegar na casa dele....

é isso ai galera...vlws ai perdoem minha noobice, mais eh pq eu sou mto tradicional em relaçao a compras na internete....ashuashushush...t+ ai abraço pro ces e fikem com DEUS!!!
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por DGordo »

Salve Duartz!

Cara, é seguro comprar com eles sim, o problema é quando o material chega ao Brasil. Como disse o Roger, é quase 100% de chances de ser retido na alfandega.

[]'s!
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Marco-ABP »

Duartz escreveu:Galera to querendo comprar um colete pra min e vi os da rap4, alkguem ai ja comprou algum produto deles?é seguro?eles tem "loja física"?
é isso ai...ate mais ai e fikem com DEUS, aguardo resposta... :?:
Eles são bastante profissionais, pode comprar que é seguro...
Já fui lá na loja deles. O dono é muito simpático e a irmã (ou esposa, sei lá, tem o mesmo sobrenome do dono) é mais ainda... :lol:
Nos fundos fica um pequeno galpão onde rola jogo... Na vitrine há vários manequins cheios de equipamentos pendurados. Nas prateleiras tem um monte de armas montadas com uma penca de acessórios e um cartaz do lado dizendo pra não mexer. Não resisti e tirei algumas do lugar... :lol:
Qual o modelo de colete que vc quer? Tenho um aqui que comprei lá que vou botar à venda. Não é daqueles deles que tem a placa de velcro atrás. Esse é bem parecido mas eu fiz alguma mudanças. Me mande uma mensagem privada com o seu email que eu mando algumas fotos...

Marco
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Roger »

Você não vai conseguir comprar com cartão de crédito aqui do Brasil para entregar na casa do seu tio lá fora. Eles não fazem este tipo de transação. Se for transferencia em din din ai sim você consegue.

:legal:
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Marco-ABP »

Roger escreveu:Você não vai conseguir comprar com cartão de crédito aqui do Brasil para entregar na casa do seu tio lá fora. Eles não fazem este tipo de transação. Se for transferencia em din din ai sim você consegue.

:legal:
De fato essa é a política deles. Eu consegui que eles me debitassem o cartão aqui e entregassem lá mas foi depois de muita negociação e "peixada"...
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por vilsonfarias »

Roger escreveu:Compras na RAP4 ou Opsgear tem uma probabilidade bem grande de ser retido e ter que pagar todos os impostos e uma dor de cabeça bem grande para liberar. Você até consegue liberar mas o transtorno ao meu ver não vale a pena.
Roger,

o que você quer dizer com grande dor de cabeça para liberar? Independente do produto que você traga, por ser RAP4, vai direto para o Exército? Já ouvi dizer que embalagens identificadas com "paintball" sempre tem este destino e será no Exército que descubrirão se a tua compra está regular ou não.

Eu particularmente tenho muita dúvida em relação a quais tipos de itens podemos comprar sem preocupações. Eu já trouxe algumas partes internas para a minha BT4 e todas elas chegaram na minha casa sem problemas, inclusive não paguei imposto algum porque as encomendas custavam menos do que US$50,00 cada. Claro que elas não tem aparência de armas ou acessórios, eram apenas partes do bolt, power tube e barrel adpter.

Mesmo assim tenho dúvida se poderia trazer trilhos RIS, bipés, canos, stocks etc, afinal o R-105 proibe importação de "acessórios de armas de fogo". Bem, um stock de paintball é praticamente identico ao de uma arma de verdade, exceto pelo material e o encaixe. Outros acessórios, como os trilhos, elevadores de mira, carry handles etc são realmente de armas de verdade.

Alguém tem experiência com importação dos acessórios para paintball, principalmente aqueles citados acima?

Abraços.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Roger »

Se for retido, você vai ter que aguardar a vistoria do EB. Se tiver problemas com o EB que as vezes não conhece para que serve o produto importado eles podem decidir encaminhar para a destruição ou não, é dificil mas acontece. Ai você deve procurar a autoridade responsável e explicar o funcionamento e para que serve. Passando pelo EB segue para taxação, nem sempre eles pegam a nota fiscal do fornecedor e taxam por ela, eles pegam a lista deles e mandam bala. Comprei um diska pela opsgear e paguei 30,00USD + frete. Foi apreendido pelo EB e na taxação eles queriam me cobrar 60,00USD + frete mais impostos. Tive que enviar para a receita cópia do pedido feito na opsgear e cópia da minha fatura do cartão de crédito e após pequenos 3 meses consegui liberar uma peça que parece um funil. :mal:

Eu não compro mais nada deles, prefiro comprar do pessoal que já importa e já tem "documentação" para tal.

Estamos falando de compras da RAP4 e Opsgear ok?

De outros fornecedores de fora do pais eu nunca tive problemas quanto a ficar com material retido, já foram retidos alguns itens mas logo em seguida liberado para pagar as devidas taxas de importação.

Se mesmo assim ainda restarem dúvidas, não custa nada tentar compra pela opsgear e ver se chega. :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Roger »

Tenha em mente o seguinte:

Toda peça ou acessório que se pareça com um acessório para armamento tem grandes chances de ficar retido. Não existe isto de alguém aqui de indicar com 100% de chance de passar. Você importa sabendo que pode ter o material apreendido. Na minha época eles não apreendiam red dot até 30mm agora eles estão apreendendo lunetas e red dot de todos os tamanhos. Tem gente que vai falar que já recebeu e digo que foi sorte ou algum "conhecimento"

Já comprei diversas miras laser que é proibido aqui no Brasil que passaram e outras vezes foram apreendidas e enviadas para destruição.
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Duartz »

aaam...pq tipo, minha tia despacharia o colete na mala dela...sacou?ai os riscos sao mto pequenos, e mesmo assim um esse colete nao é equipamento balistico...se fosse mandar pelo correio ai sim axo que deveria me preocupar...

e em relaçao a compra seria no cartao de credito do meu tio....^^
por isso que to perguntando da "seriedade" da RAP4 pq c isso da um problema pro meu tio (roubo etc...), ai o problema cai em dobro em cima de min...hsauhsauahsuh....

nossa agora to com duvida pracaramba...hsauhasushuh...fikei encantado com o colete, e e seus "acessorios", ele com tudo que to querendoi me sairia por R$ 156,40 (92 U$ com o dolar a 1,70 -> 1,70 x 92= 156,40)...acho que vou correr o risco....

eis aqui o link do colete em questao:

http://www.rap4.com/paintball/os/paintb ... -1396.html

vlws ai abraçao pra tds ai....fikem com DEUS!!!
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por vilsonfarias »

Se o teu colete vem na mala dela como você disse, é só tirar da embalagem e colocar junto com outras roupas que ele passa sem rolo nenhum, nem vai ser verificado aqui no Brasil porque o raio-x não vai acusar nada. Se a receita abrir a mala dela por aqui, também não vai poder cobrar impostos, pois roupas são isentas e o não há restrições de importação para coletes não balísticos. Na mala você pode trazer até uma roupa de ninja que ninguém vai poder falar nada heheehhe. Se eu tivesse uma tia voltando dos EUA, também faria umas compras na RAP4 :P

Quanto ao cartão, pode ficar tranquilo que as transações são seguras, estamos falando de uma loja conceituada internacionalmente com sede nos EUA que não vai querer ter a reputação abalada por golpes de cartão de crédito. Se fosse no Brasil, eu até ficaria na dúvida, afinal aqui as coisas mais bizarras acontecem e ninguém nunca toma providências.

Se ainda assim tiveres algum receio de usar cartão, é provável que eles aceitem PayPal. Via PayPal eles nem terão acesso ao número do cartão, você paga ao PayPal e ele paga a RAP4. Essa é a maneira que eu uso para fazer compras nos EUA via internet.

Abraços
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por Duartz »

Isso o cara ai me entendu..sahusahuashusah, vlws ai galera....2 perguntas:

-"Web Belt" sao aquelas "cordinhas" que seguram o cinto tatico?
-a expreção air tank serve tanto pra cilindro de CO2, como HPA?

vlws ai galera e perdao minha noobice!!!
SCHERER
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jul 2007, 13:19
Localização: Biguaçu / SC
Contato:

Re: Alguem ai ja comprou algo na rap4?

Mensagem por SCHERER »

Tentei comprar uma vez o mesmo produto com o meu cartão pra entregar em um parente nos EUA e não houve maneira de aceitarem a transação, assim como o Roger citou acima eles não fazem a não ser que você consiga alguma indicação como o Marcos conseguiu. Acabei achando uma solução, encontrei o mesmo colete numa outra loja e o preço era o mesmo, só não tinha a possibilidade de customizações, estava básico como no link que você citou.

Pois bem, comprei na loja e mandei pra minha parente, ela despachou pra mim pelo correio (USPS) e chegou na minha casa na boa, sem impostos e/ou problemas adicionais. Detalhe importante, faz mais de um ano e na época não tava a pendenga que está hoje.
Responder

Voltar para “Outros.”