Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
artharada
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:36

Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??

Mensagem por artharada »

Bom dia, prezados Colegas.

Não sei se é nesse topico, mas depois alguém me corrige, pois é a primeira vez que posto aqui.

Bom eu fiz a compra na rap4 de upgrade para a minha x7 tipo: forgrips, partes internas etc. Realizei a compra via cartão de crédito nessa segunda dia 26 de abril, só que o pessoal da RAP4 não autoroizou a compra pois eles alegam que tenho que estar inscrito no " Vierified By Visa" se não cadastrar eles não vão completar essa compra, sendo que aqui no Brasil não é disponivel esse tipo de serviço e não tem conhecimento sobre o mesmo pelo que me falaram o pessoal do Real Visa (operadora do cartão), e detalhe pela operadora a compra está autorizada e quem está barrando é a propria RAP4. O mais engraçado já fiz várias compras em outros sites e nunca me pediram nada além do normal e todas as minhas encomendas chegaram numa boa.

Muito estranho! :? :? :?

Bom lá vão as perguntas! :?: :?:

- Alguém conhece esse serviço? a Verified By Visa?
- Quando os senhores compram pela RAP4 qual é o tipo de pagamento que fazem?
- já tiveram o mesmo problema que estou tendo?

Espero que possam me esclarecer isso. :legal: :legal:

Abraços amigos da Tinta!

Arthur Harada
Belo horizonte MG
khelegond
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2010, 12:54

Re: Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??

Mensagem por khelegond »

Fala rapaz.

Vai agora, cria uma conta no PayPal, e usa o paypal pra fazer suas compras :)

Já comprei 2 vezes no Rap4, e nunca tive problema. E no PayPal, já usei DEZENAS de vezes (sem exagero) e também nunca tive problemas :)
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??

Mensagem por Roger »

Seja bem vindo ao fórum!

Muito estranho sua operadora informar que não conhece este serviço. De qualquer forma acesse este site http://www.verifiedbyvisa.com.br/aspx/f ... ciona.aspx e tire suas dúvidas.

Abs!
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??

Mensagem por CoelhoPB »

faz pelo paypal, é show :legal:
artharada
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:36

Re: Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??

Mensagem por artharada »

Valeu pessoal!!


Eu entrei nesse site, porém não tem nenhum lugar aonde posso cadastrar, isso que fiquei encucado!!!

Já fiz o cadastro no paypal, mas estou esperado o pessoal da Rap4 me confirmar o cancelamento do pedido. Pagar o dobro não rola, né! :sad:

Mesmo assim valeu pela dica.

Outra pergunta qndo faço o pagamento pelo paypal, eles demoram para liberar o pedido??

abraços

Arthur
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??

Mensagem por fbrunello »

oi, eu já compro sempre ne rap4 e nunca tive problemas.

somente para constar... seu cartão é internacional né ? (desculpe, mas as vezes....)

eu sempre pago pelo Paypal, é mais facil e seguro, depois da compra vc será direcionado ao site do paypal e lá vc cadastra seu cartão.

boa sorte.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Comprando pelo paypal a liberação do pagamento é imediata
artharada
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:36

Re: Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??

Mensagem por artharada »

É internacional sim, tanto é que o valor já está creditado na futura fatura ou seja já está liberado o crédito! E detalhe já fiz mtas compras na amazon ,ebay, nunca deu problema, compras sempre direto com meu cartão.

Para falar a verdade já tinha ouvido falar sobre o paypal, mas sabe como é mineiro, desconfia de tudo... ehheehhehe

Acabei de cadastrar no paypal, agora é esperar a confirmação do crédito da taxa...e liberar o uso..

Vamos ver como vai ficar tudo isso!

Abraços! valeu
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??

Mensagem por Roger »

Cara na boa se sua compra já foi aprovada no seu cartão liga no visa e exija informação sobre este serviço. Não é possível que a bandeira visa para compras internacionais não saiba deste serviço.

Vai pra cima dos caras.

Pedir cancelamento na RAP4 para depois comprar novamente é bobagem. Para sua futuras compras só utilize o paypal. :legal:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??

Mensagem por tom.g12 »

eu tive problema com meu cartão pra comprar tambem! mas foi com o cadastro do paypal!
artharada
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:36

Re: Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??

Mensagem por artharada »

Pois é Roger, eu já liguei um monte de vezes, cobrando explicação sobre esse serviço, mas eles falam que desconhece o serviço, sabe como é call center, desculpe para quem trabalha, já trabalhou ou pretende trabalhar...não tem coisa pior, é um robô de carteria assinada, se pergunta além do que é treinado, passa um telefone ou dá uma solução nada haver só para falar que deu uma solução para cliente e despachar rápido.

Já fiz a solicitação do cancelamento o pessoal da Rap4 já entrou em contato comigo confirmando o cancelamento, acho que realmente dei azar nisso! A rap4 desde o inicio foi mto atencioso, sempre respodendo os meus e-mail, só estou esperando a confirmação de cadastro do paypal para finalizar a compra.

É.... vivendo e apredendo!


abraços!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??

Mensagem por Roger »

Seu cartão como você disse é internacional e sendo desta maneira você paga por isso e você pagando por isto tem todo o direito de comprar no exterior e ser bem atendido. Não existe isto de funcionário desconhecer o serviço...mete a boca nos caras!!

Sua compra já foi cancelada na RAP4 e nas próximas faça tudo pelo paypal, mas não deixe de reclamar com a operadora.

Ligue no Ombudsman Visanet: 0800-775 2288 ou 4004-8472 e informe do total despreparo dos atendentes.

:legal:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??

Mensagem por tom.g12 »

tambem acho q nao deveria deixar como esta nao! tem que reclamar porque senão eles fazer o que querem com o cliente! :mariner:
Avatar do usuário
amiltonneves
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Nov 2011, 21:42

Re: Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??

Mensagem por amiltonneves »

Bom dia combatentes... :o

Então parece seguro comprar na RAP4... E se não for mais que 50 dolares o valor do produto fica barato né. ISSO É FORA O FRETE ?

Sendo apenas um trilho não vai parar no exercito ou esse tipo de coisa né ?

Obrigado à quem responder.

Att;
Amilton Neves
Macaé, Rj
Neto Stain
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Nov 2011, 14:49

Re: Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??

Mensagem por Neto Stain »

amiltonneves escreveu:Bom dia combatentes... :o

Então parece seguro comprar na RAP4... E se não for mais que 50 dolares o valor do produto fica barato né. ISSO É FORA O FRETE ?

Sendo apenas um trilho não vai parar no exercito ou esse tipo de coisa né ?

Obrigado à quem responder.

Att;
Amilton Neves
Macaé, Rj
Amilton Neves,
comprei na Rap4 mês passado, dizem que compra menor que 50 dolares não é tributado isso é se vier por correio normal e não transportadora como por ex. fedex, ups. Agora é praticamente impossivel não ultrapassar 50 dolares, pois só o frete é 40 dolares e o frete tá incluso na nota, então é o valor da mercadoria mais o valor do frete. O tributo é de 60% e com certeza vai para fiscalização.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”