Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??
Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??
Bom dia, prezados Colegas.
Não sei se é nesse topico, mas depois alguém me corrige, pois é a primeira vez que posto aqui.
Bom eu fiz a compra na rap4 de upgrade para a minha x7 tipo: forgrips, partes internas etc. Realizei a compra via cartão de crédito nessa segunda dia 26 de abril, só que o pessoal da RAP4 não autoroizou a compra pois eles alegam que tenho que estar inscrito no " Vierified By Visa" se não cadastrar eles não vão completar essa compra, sendo que aqui no Brasil não é disponivel esse tipo de serviço e não tem conhecimento sobre o mesmo pelo que me falaram o pessoal do Real Visa (operadora do cartão), e detalhe pela operadora a compra está autorizada e quem está barrando é a propria RAP4. O mais engraçado já fiz várias compras em outros sites e nunca me pediram nada além do normal e todas as minhas encomendas chegaram numa boa.
Muito estranho!
Bom lá vão as perguntas!
- Alguém conhece esse serviço? a Verified By Visa?
- Quando os senhores compram pela RAP4 qual é o tipo de pagamento que fazem?
- já tiveram o mesmo problema que estou tendo?
Espero que possam me esclarecer isso.
Abraços amigos da Tinta!
Arthur Harada
Belo horizonte MG
Não sei se é nesse topico, mas depois alguém me corrige, pois é a primeira vez que posto aqui.
Bom eu fiz a compra na rap4 de upgrade para a minha x7 tipo: forgrips, partes internas etc. Realizei a compra via cartão de crédito nessa segunda dia 26 de abril, só que o pessoal da RAP4 não autoroizou a compra pois eles alegam que tenho que estar inscrito no " Vierified By Visa" se não cadastrar eles não vão completar essa compra, sendo que aqui no Brasil não é disponivel esse tipo de serviço e não tem conhecimento sobre o mesmo pelo que me falaram o pessoal do Real Visa (operadora do cartão), e detalhe pela operadora a compra está autorizada e quem está barrando é a propria RAP4. O mais engraçado já fiz várias compras em outros sites e nunca me pediram nada além do normal e todas as minhas encomendas chegaram numa boa.
Muito estranho!
Bom lá vão as perguntas!
- Alguém conhece esse serviço? a Verified By Visa?
- Quando os senhores compram pela RAP4 qual é o tipo de pagamento que fazem?
- já tiveram o mesmo problema que estou tendo?
Espero que possam me esclarecer isso.
Abraços amigos da Tinta!
Arthur Harada
Belo horizonte MG
Re: Alguém já teve problemas de comprar na RAP4??
Fala rapaz.
Vai agora, cria uma conta no PayPal, e usa o paypal pra fazer suas compras :)
Já comprei 2 vezes no Rap4, e nunca tive problema. E no PayPal, já usei DEZENAS de vezes (sem exagero) e também nunca tive problemas :)
Vai agora, cria uma conta no PayPal, e usa o paypal pra fazer suas compras :)
Já comprei 2 vezes no Rap4, e nunca tive problema. E no PayPal, já usei DEZENAS de vezes (sem exagero) e também nunca tive problemas :)
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Seja bem vindo ao fórum!
Muito estranho sua operadora informar que não conhece este serviço. De qualquer forma acesse este site http://www.verifiedbyvisa.com.br/aspx/f ... ciona.aspx e tire suas dúvidas.
Abs!
Muito estranho sua operadora informar que não conhece este serviço. De qualquer forma acesse este site http://www.verifiedbyvisa.com.br/aspx/f ... ciona.aspx e tire suas dúvidas.
Abs!
faz pelo paypal, é show
Valeu pessoal!!
Eu entrei nesse site, porém não tem nenhum lugar aonde posso cadastrar, isso que fiquei encucado!!!
Já fiz o cadastro no paypal, mas estou esperado o pessoal da Rap4 me confirmar o cancelamento do pedido. Pagar o dobro não rola, né!
Mesmo assim valeu pela dica.
Outra pergunta qndo faço o pagamento pelo paypal, eles demoram para liberar o pedido??
abraços
Arthur
Eu entrei nesse site, porém não tem nenhum lugar aonde posso cadastrar, isso que fiquei encucado!!!
Já fiz o cadastro no paypal, mas estou esperado o pessoal da Rap4 me confirmar o cancelamento do pedido. Pagar o dobro não rola, né!
Mesmo assim valeu pela dica.
Outra pergunta qndo faço o pagamento pelo paypal, eles demoram para liberar o pedido??
abraços
Arthur
- fbrunello
- master gunnery sergeant
oi, eu já compro sempre ne rap4 e nunca tive problemas.
somente para constar... seu cartão é internacional né ? (desculpe, mas as vezes....)
eu sempre pago pelo Paypal, é mais facil e seguro, depois da compra vc será direcionado ao site do paypal e lá vc cadastra seu cartão.
boa sorte.
somente para constar... seu cartão é internacional né ? (desculpe, mas as vezes....)
eu sempre pago pelo Paypal, é mais facil e seguro, depois da compra vc será direcionado ao site do paypal e lá vc cadastra seu cartão.
boa sorte.
- Legionnaire_RJ
- major general
Comprando pelo paypal a liberação do pagamento é imediata
É internacional sim, tanto é que o valor já está creditado na futura fatura ou seja já está liberado o crédito! E detalhe já fiz mtas compras na amazon ,ebay, nunca deu problema, compras sempre direto com meu cartão.
Para falar a verdade já tinha ouvido falar sobre o paypal, mas sabe como é mineiro, desconfia de tudo... ehheehhehe
Acabei de cadastrar no paypal, agora é esperar a confirmação do crédito da taxa...e liberar o uso..
Vamos ver como vai ficar tudo isso!
Abraços! valeu
Para falar a verdade já tinha ouvido falar sobre o paypal, mas sabe como é mineiro, desconfia de tudo... ehheehhehe
Acabei de cadastrar no paypal, agora é esperar a confirmação do crédito da taxa...e liberar o uso..
Vamos ver como vai ficar tudo isso!
Abraços! valeu
- Roger
- Administrador
- Contato:
Cara na boa se sua compra já foi aprovada no seu cartão liga no visa e exija informação sobre este serviço. Não é possível que a bandeira visa para compras internacionais não saiba deste serviço.
Vai pra cima dos caras.
Pedir cancelamento na RAP4 para depois comprar novamente é bobagem. Para sua futuras compras só utilize o paypal.
Vai pra cima dos caras.
Pedir cancelamento na RAP4 para depois comprar novamente é bobagem. Para sua futuras compras só utilize o paypal.
eu tive problema com meu cartão pra comprar tambem! mas foi com o cadastro do paypal!
Pois é Roger, eu já liguei um monte de vezes, cobrando explicação sobre esse serviço, mas eles falam que desconhece o serviço, sabe como é call center, desculpe para quem trabalha, já trabalhou ou pretende trabalhar...não tem coisa pior, é um robô de carteria assinada, se pergunta além do que é treinado, passa um telefone ou dá uma solução nada haver só para falar que deu uma solução para cliente e despachar rápido.
Já fiz a solicitação do cancelamento o pessoal da Rap4 já entrou em contato comigo confirmando o cancelamento, acho que realmente dei azar nisso! A rap4 desde o inicio foi mto atencioso, sempre respodendo os meus e-mail, só estou esperando a confirmação de cadastro do paypal para finalizar a compra.
É.... vivendo e apredendo!
abraços!
Já fiz a solicitação do cancelamento o pessoal da Rap4 já entrou em contato comigo confirmando o cancelamento, acho que realmente dei azar nisso! A rap4 desde o inicio foi mto atencioso, sempre respodendo os meus e-mail, só estou esperando a confirmação de cadastro do paypal para finalizar a compra.
É.... vivendo e apredendo!
abraços!
- Roger
- Administrador
- Contato:
Seu cartão como você disse é internacional e sendo desta maneira você paga por isso e você pagando por isto tem todo o direito de comprar no exterior e ser bem atendido. Não existe isto de funcionário desconhecer o serviço...mete a boca nos caras!!
Sua compra já foi cancelada na RAP4 e nas próximas faça tudo pelo paypal, mas não deixe de reclamar com a operadora.
Ligue no Ombudsman Visanet: 0800-775 2288 ou 4004-8472 e informe do total despreparo dos atendentes.
Sua compra já foi cancelada na RAP4 e nas próximas faça tudo pelo paypal, mas não deixe de reclamar com a operadora.
Ligue no Ombudsman Visanet: 0800-775 2288 ou 4004-8472 e informe do total despreparo dos atendentes.
tambem acho q nao deveria deixar como esta nao! tem que reclamar porque senão eles fazer o que querem com o cliente!
- amiltonneves
- private
Bom dia combatentes...
Então parece seguro comprar na RAP4... E se não for mais que 50 dolares o valor do produto fica barato né. ISSO É FORA O FRETE ?
Sendo apenas um trilho não vai parar no exercito ou esse tipo de coisa né ?
Obrigado à quem responder.
Att;
Amilton Neves
Macaé, Rj
Então parece seguro comprar na RAP4... E se não for mais que 50 dolares o valor do produto fica barato né. ISSO É FORA O FRETE ?
Att;
Amilton Neves
Macaé, Rj
-
- private
Amilton Neves,amiltonneves escreveu:Bom dia combatentes...
Att;
Amilton Neves
Macaé, Rj
comprei na Rap4 mês passado, dizem que compra menor que 50 dolares não é tributado isso é se vier por correio normal e não transportadora como por ex. fedex, ups. Agora é praticamente impossivel não ultrapassar 50 dolares, pois só o frete é 40 dolares e o frete tá incluso na nota, então é o valor da mercadoria mais o valor do frete. O tributo é de 60% e com certeza vai para fiscalização.