Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mag Feed BT4 Rap4
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Mag Feed BT4 Rap4
Fla pessoal
realmente muito legal fica com esse kit...
depois que esta estiver prontinha posta um video dela em funcionamento...
contando o que vc axou e mostrando o desempenho
pra da uma atiçada no pessoal!!!
parabens pela aquisicao...
abraços
Taguchi
realmente muito legal fica com esse kit...
depois que esta estiver prontinha posta um video dela em funcionamento...
contando o que vc axou e mostrando o desempenho
pra da uma atiçada no pessoal!!!
parabens pela aquisicao...
abraços
Taguchi
breniark escreveu:Galera comprei o meu kit pelo site e chego hj ...
nao sei ser e verdade ... mais vai ser umas das primeiras BT-4 com kit no brasil
Fiii,
depois da um parecer sobre o kit....posta foto tb hehehehe
pode deixa vou bater umas fotos boa aqui pq essas eu tirei do cel. ok
vou fazer um video para mostra como ela atira ...
e posso falar uma coisa gostei muito !!!
abraço
vou fazer um video para mostra como ela atira ...
e posso falar uma coisa gostei muito !!!
abraço
Galera, to gastando meu rico dinheirinho nesse kit.......olha o meu 13º parando na conta da Punisher
mas antes de comprar estou com uma dúvida:
o mag usado nela é o mesmo da t68 ou ela tem um próprio? Pelo que percebi pela imagem, é o mesmo da t68.....
o mag usado nela é o mesmo da t68 ou ela tem um próprio? Pelo que percebi pela imagem, é o mesmo da t68.....
Brother os magazines são os msm da T-68 ,Só tenho duvidas sobre os magazines da milsig ...alenitnes escreveu:Galera, to gastando meu rico dinheirinho nesse kit.......olha o meu 13º parando na conta da Punisher
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoal
realmente sao os mesmos mags...
e segundo o representante da rap4 aki no Brasil...
esses novos kits ja estao vindo com o problema corrigido no mag...
por isso esses kits tinha ficado um tempinho fora das prateleiras...
abraços
Taguchi
realmente sao os mesmos mags...
e segundo o representante da rap4 aki no Brasil...
esses novos kits ja estao vindo com o problema corrigido no mag...
por isso esses kits tinha ficado um tempinho fora das prateleiras...
abraços
Taguchi
blz galera, duvidas sanadas.... comprei o meu, agora é esperar e torcer pra chegar!!
Assim que eu montar posto aqui minhas opiniões de como ficou pra incentivar ( ou não ) aqueles que tem interesse...
To ansioso demais pra ver minha bt 4 com mag feed.....
Assim que eu montar posto aqui minhas opiniões de como ficou pra incentivar ( ou não ) aqueles que tem interesse...
To ansioso demais pra ver minha bt 4 com mag feed.....
Salve camaradas,
Bom, como havia comentado, irei postar a montagem do kit TACAMO para BT4, creio que para X7/A5/98 seja praticamente o mesmo processo, salvo apenas algumas peculiaridades (um parafuso aqui, encaixe ali,etc,etc) relacionadas a cada uma delas.
Perdoem-me caso não esteja muito claro pois é a primeira vez que posto algo do tipo, mas como virei um aficcionado pela modalidade RA, acho legal tentar compartilhar tópicos assim, pois tenho certeza que pode animar mais algumas pessoas a praticarem essa vertente... Entendo que esse kit é para quem esteja interessado em jogos mais táticos, pois não é funcional para quem gosta realmente de torrar bolinhas,certo?
Primeiramente segue imagem das peças do KIT TACAMO BT4 :
Esse é o manual de todas as peças mapeadas:
Essa era o mod da minha BT4 com o kit Delta Elite. Um dos grandes motivos de adquirir esse up foi que desde que comecei a jogar paintball sempre tive problemas com loaders na minha frente, pois sou canhoto master, e como posiciono o marcador do lado esquerdo do corpo, tanto o loader gravitacional quanto o ripclip sempre tomavam uma grande parte da minha visão...depois de certo tempo jogando, percebi que isso me limitava um pouco...os “canhoteiros” saberão do que estou falando!!!
Essa imagem é do marcador após aberto, para quem conhece a BT não tem muito segredo em suas parte internas, tudo bem simples mas muito funcional....sou fã da BT e não nego:
A foto a seguir mostra as partes que não iremos utilizar depois desmontar a BT, pois com o novo kit não se fazem mais necessárias, são elas:
Barrel adapter (item circulado sozinho) o kit já traz o seu próprio adaptador de cano para rosca da BT, que também é a mesmo para a A5 e X7. Já adianto para não se preocupar com o adaptador do kit pois é uma parte externa do marcador, ou seja, só iremos colocá-lo por último. Os outros 2 itens são o expansion chamber plug e ball detent (ambos circulados juntos) essas 2 peças não serão mais necessárias pois o magazine irá exatamente na parte onde ambos ficavam, portanto não têm mais utilidade.
Na parte traseira do corpo do kit, reparem que vem com um o-ring que deve ser colocado exatamente na área com o seu formato, basta apenas encaixa-lo nesse local... esse o-ring ficará atrás do power tube.
Após colocado o o-ring, fixe o powertube na posição certa, como não removemos o gas line (mangueira de ar) ficará bem fácil de encaixa-lo na posição correta.
Agora iremos fixar o powertube. Vire ao contrário e verá que existe um local onde terá um jogo de 3 parafusos de plástico, no caso da BT4 tire apenas 1 deles (o que está circulado na imagem ), observe que o encaixe para o parafuso estará casando perfeitamente nesse ponto. Use o parafuso que vem no KIT TACAMO pois ele é um pouco maior e encaixa perfeitamente, para o outro encaixe use um dos parafusos originais que estava BT4:
O restante das peças (front bolt, hammer, mola, stock,etc) não tem novidade, basta colocá-las na mesma disposição que estavam anteriormente na BT. Repare que aquela guia de metal (linkage arm) no kit da TACAMO tem 2 pinos para encaixe, uma espécie de guia...certifique-se de que o mesmo foi colocado corretamente:
Feito isso basta parafusar a outra parte do corpo :
Depois parafuse as partes externas como gatilho, cano, etc. A parte onde o magazine encaixa é só colocar e parafusar no local, é bem fácil, sem segredos. Se não desejar usar loader tradicional, feche o espaço com última peça sobrando do kit que é o Magazine Feed Cover. Pronto, ta aí o marcador com alimentação pelo Magazine:
Segue o link de um vídeo da RAP4 que me ajudou bastante na montagem:
Pontos Positivos:
Magazine muito fácil de encaixar e soltar, não dá nenhum tipo de enrosco como em alguns modelos da T68;
De 60 tiros que dei, (testando rajadas e tudo) nenhuma bolinha estourou ou falhou, tiros limpos;
Visão 100% clean na frente do marcador;
Marcador mais leve;
Custo / benefício ótimo, para quem quer um marcador com alimentação por magazine;
Pontos negativos:
Infelizmente não dá pra usar com ripclip, pois apesar de ser dual feed, o mesmo não encaixa por causa do adaptador do magazine...só dá pra usar mesmo um loader gravitacional.
Abs.
Bom, como havia comentado, irei postar a montagem do kit TACAMO para BT4, creio que para X7/A5/98 seja praticamente o mesmo processo, salvo apenas algumas peculiaridades (um parafuso aqui, encaixe ali,etc,etc) relacionadas a cada uma delas.
Perdoem-me caso não esteja muito claro pois é a primeira vez que posto algo do tipo, mas como virei um aficcionado pela modalidade RA, acho legal tentar compartilhar tópicos assim, pois tenho certeza que pode animar mais algumas pessoas a praticarem essa vertente... Entendo que esse kit é para quem esteja interessado em jogos mais táticos, pois não é funcional para quem gosta realmente de torrar bolinhas,certo?
Primeiramente segue imagem das peças do KIT TACAMO BT4 :
Esse é o manual de todas as peças mapeadas:
Essa era o mod da minha BT4 com o kit Delta Elite. Um dos grandes motivos de adquirir esse up foi que desde que comecei a jogar paintball sempre tive problemas com loaders na minha frente, pois sou canhoto master, e como posiciono o marcador do lado esquerdo do corpo, tanto o loader gravitacional quanto o ripclip sempre tomavam uma grande parte da minha visão...depois de certo tempo jogando, percebi que isso me limitava um pouco...os “canhoteiros” saberão do que estou falando!!!
Essa imagem é do marcador após aberto, para quem conhece a BT não tem muito segredo em suas parte internas, tudo bem simples mas muito funcional....sou fã da BT e não nego:
A foto a seguir mostra as partes que não iremos utilizar depois desmontar a BT, pois com o novo kit não se fazem mais necessárias, são elas:
Barrel adapter (item circulado sozinho) o kit já traz o seu próprio adaptador de cano para rosca da BT, que também é a mesmo para a A5 e X7. Já adianto para não se preocupar com o adaptador do kit pois é uma parte externa do marcador, ou seja, só iremos colocá-lo por último. Os outros 2 itens são o expansion chamber plug e ball detent (ambos circulados juntos) essas 2 peças não serão mais necessárias pois o magazine irá exatamente na parte onde ambos ficavam, portanto não têm mais utilidade.
Na parte traseira do corpo do kit, reparem que vem com um o-ring que deve ser colocado exatamente na área com o seu formato, basta apenas encaixa-lo nesse local... esse o-ring ficará atrás do power tube.
Após colocado o o-ring, fixe o powertube na posição certa, como não removemos o gas line (mangueira de ar) ficará bem fácil de encaixa-lo na posição correta.
Agora iremos fixar o powertube. Vire ao contrário e verá que existe um local onde terá um jogo de 3 parafusos de plástico, no caso da BT4 tire apenas 1 deles (o que está circulado na imagem ), observe que o encaixe para o parafuso estará casando perfeitamente nesse ponto. Use o parafuso que vem no KIT TACAMO pois ele é um pouco maior e encaixa perfeitamente, para o outro encaixe use um dos parafusos originais que estava BT4:
O restante das peças (front bolt, hammer, mola, stock,etc) não tem novidade, basta colocá-las na mesma disposição que estavam anteriormente na BT. Repare que aquela guia de metal (linkage arm) no kit da TACAMO tem 2 pinos para encaixe, uma espécie de guia...certifique-se de que o mesmo foi colocado corretamente:
Feito isso basta parafusar a outra parte do corpo :
Depois parafuse as partes externas como gatilho, cano, etc. A parte onde o magazine encaixa é só colocar e parafusar no local, é bem fácil, sem segredos. Se não desejar usar loader tradicional, feche o espaço com última peça sobrando do kit que é o Magazine Feed Cover. Pronto, ta aí o marcador com alimentação pelo Magazine:
Segue o link de um vídeo da RAP4 que me ajudou bastante na montagem:
Pontos Positivos:
Magazine muito fácil de encaixar e soltar, não dá nenhum tipo de enrosco como em alguns modelos da T68;
De 60 tiros que dei, (testando rajadas e tudo) nenhuma bolinha estourou ou falhou, tiros limpos;
Visão 100% clean na frente do marcador;
Marcador mais leve;
Custo / benefício ótimo, para quem quer um marcador com alimentação por magazine;
Pontos negativos:
Infelizmente não dá pra usar com ripclip, pois apesar de ser dual feed, o mesmo não encaixa por causa do adaptador do magazine...só dá pra usar mesmo um loader gravitacional.
Abs.
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
Tem como comprar a válvula separada sim, é um pouco chato de achar mas encontrei e já comprei na tippmann partsB_M_S escreveu:É possível sim, pensei em fazer isso com a phenom, mas quando a tippmann percebeu que era possível fazer isso, tiraram a flexvalve do mercado. Pelo menos eu não acho mais ela. Mas cá entre nós... os caras estão arrancando o fígado com esses preços, de U$ 119,00 para mais de R$400,00? Prefiro importar.lopsrsd escreveu:Galera, eu dei uma olhadinha no site da Rap4 Brasil, e tava vendo que o mag feed da bt-4 combat, nele é substituido a parte metálica do marcador, o corpo inteiro é substituido por um ligeiramente modificado, será que eu consigo comprar apenas o mag feed + partes interna + gatilho, etc.. e montar um marcador?
pois pelo que vi, a unica diferença é a armação que a original não é usada.
http://www.tippmannparts.com/TA30105-X- ... gp8850.htm
Só fiquem espertos com o kit da tacamo enviado dos EUA para cá, pois o meu foi para o exercito.
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoal
cara ficou bem legal sua explicacao...
parabens!!!
...
abraços
Taguchi
cara ficou bem legal sua explicacao...
parabens!!!
...
abraços
Taguchi
Mals em Soroca...o meu chegou em 15 dias, e sem tributação!!!Alex Soroka escreveu:Tem como comprar a válvula separada sim, é um pouco chato de achar mas encontrei e já comprei na tippmann partsB_M_S escreveu:É possível sim, pensei em fazer isso com a phenom, mas quando a tippmann percebeu que era possível fazer isso, tiraram a flexvalve do mercado. Pelo menos eu não acho mais ela. Mas cá entre nós... os caras estão arrancando o fígado com esses preços, de U$ 119,00 para mais de R$400,00? Prefiro importar.lopsrsd escreveu:Galera, eu dei uma olhadinha no site da Rap4 Brasil, e tava vendo que o mag feed da bt-4 combat, nele é substituido a parte metálica do marcador, o corpo inteiro é substituido por um ligeiramente modificado, será que eu consigo comprar apenas o mag feed + partes interna + gatilho, etc.. e montar um marcador?
pois pelo que vi, a unica diferença é a armação que a original não é usada.
http://www.tippmannparts.com/TA30105-X- ... gp8850.htm
Só fiquem espertos com o kit da tacamo enviado dos EUA para cá, pois o meu foi para o exercito.
Como eu tinha muita coisa da bt sobrando, gatilho,cano,hammer, etc, comprei o restante das peças internas que faltaram porque a bt4 basicamente é uma tipp98 internamente....agora terei 2 marcadores por um custo muito bom!!!
Além desse site da tippmann, tem um outro que vende todas as partes tanto da bts,98,A5,X7,...no site não envia para o Brasil, mas mandei um email para os caras, vamos ver o que eles respondem....se tudo der certo, posto aqui pra galera, ai teremos mais uma posibilidade de repor peças... fica ai a dica.
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoal
caraca se a tippmannparts enviar para o Brasil...
tenho certeza que a receita deles vai subir demais!!!
eu mesmo serei um comprador frequente...
abraços
Taguchi
caraca se a tippmannparts enviar para o Brasil...
tenho certeza que a receita deles vai subir demais!!!
eu mesmo serei um comprador frequente...
abraços
Taguchi