Eu acho que o problema de vocês pode ser de origem diferentes, o seu Luigi eu acho que pode ser algum galho no carregador, eu tenho conseguido me organizar nas datas de eventos, ainda não consegui uma frequencia para jogos normais, mas uma hora vamos combinar de levar as tiberius em um jogo e dar uma geral.luigilatini escreveu:Chegou o gandalf hahahah vai la roger nos ajude aih, tbm quero saber se tem como eu usar cilindros de 12 oz sem que isso aconteça.
Todo regulador de pressão (geral mesmo, inclusive no mergulho) tem uma fase de carga e uma fase de descarga, quando a demanda (descarga) é muito mais rapida que a fase de carga, ocorre um débito, tem um video recente que eu fiz para uma discussão meio infundada que apareceu em uma lista de mergulho, onde aparentemente o objetivo do cara era denegrir um fabricante de equipamento, só que eu mergulho com esse equipamento a mais de 8 anos e conheço ele bem.jonassaud escreveu:E ai Roger!!
Meu cilindro é de alta!!
Quando eu conecto o de co2 fica mais lento ainda!!
Abraços
O video esta relacionado ao que estamos falando aqui porque demonstra o débito entre a carga e a descarga, e pode ser isso que esta acontecendo nessa tiberius do Jonas, no paintball os reguladores não dão suporte a vida, então pode ser que tenha que ocorrer uma fase de "quebra" essa quebra é uma tradução do inglês, que para nos seria amolecer a mola do regulador e isso só deve acontecer com o uso, pode ser que tenha saido um lote com um aço um pouco mais rigido e por isso esse efeito, tenta gastar uns 300-400 tiros secos com ela e ve se ela não começa a melhorar, caso contrario, o jeito é falar com o Eric da Tiberius para substituir a mola desse regulador.
[]'s
Roger