Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Enquete: Qual o tamanho do seu cilíndro?
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Re: Enquete: Qual o tamanho do seu cilíndro?
também tenho 2, sendo:
1) 50 / 4500
2) 68 / 4500
Geralmente uso o (1) e uma carga dá tranquilamente para um dia de jogo.
O (2) eu comprei para jogar em Oklahoma e acredito que o utilizarei apenas em eventos caso eu seja machine ou algo similiar...
1) 50 / 4500
2) 68 / 4500
Geralmente uso o (1) e uma carga dá tranquilamente para um dia de jogo.
O (2) eu comprei para jogar em Oklahoma e acredito que o utilizarei apenas em eventos caso eu seja machine ou algo similiar...
HPA 4500/71ci
até agora nao consegui esvaziar um inteiro recarregando com 3000psi
nao me incomoda mto pq da pra carregar no mesmo lugar que colocaria um menor, no colete.
nao me incomoda mto pq da pra carregar no mesmo lugar que colocaria um menor, no colete.
HPA 48/3000
CO2 24oz
CO2 24oz
Qual é aproximadamente o peso que vc carrega?bkelmer escreveu:HPA 4500/71ci
Abs
-
- second lieutenant
4500 PSI-72 cu Pure energy de fibra
48/3000 Pure Energy/Alta de Alumínio pesadão mesmo, uso com remote e cilindro no colete, um pouco pesado mas nada de anormal, em breve vou substituí-lo por um Guerrilla Air 68/4500 Myth2.
camarada, acho que da algo em torno de 1kg, mas nada que incomoda carregando nas costas... nas costar tanto faz se é um cilindro de 20 ou de 70.... sendo de fibra elevando nas costas... é sempre leve vazio ou cheio...brunocs escreveu:Qual é aproximadamente o peso que vc carrega?bkelmer escreveu:HPA 4500/71ci
Abs
Obrigado pela respostabkelmer escreveu:camarada, acho que da algo em torno de 1kg, mas nada que incomoda carregando nas costas... nas costar tanto faz se é um cilindro de 20 ou de 70.... sendo de fibra elevando nas costas... é sempre leve vazio ou cheio...brunocs escreveu:Qual é aproximadamente o peso que vc carrega?bkelmer escreveu:HPA 4500/71ci
Abs
Só uma outra dica, testa no colete o cilindro que vai usar... o meu fica a conta no compartimento de cilindros... um pouquinho menor e nao dava o cilindro de 71cibrunocs escreveu:Obrigado pela respostabkelmer escreveu:camarada, acho que da algo em torno de 1kg, mas nada que incomoda carregando nas costas... nas costar tanto faz se é um cilindro de 20 ou de 70.... sendo de fibra elevando nas costas... é sempre leve vazio ou cheio...brunocs escreveu:Qual é aproximadamente o peso que vc carrega?bkelmer escreveu:HPA 4500/71ci
Abs
Fala Pessoal...
Tenho um de HPA de 45/3000...gasto 2 louders de 200 atirando tranquilo, não sei se conseguiria atirar mais uns 2, pq sempre carrego!...mas o meu é pra jogar cenario...pretendo pegar um menor ou um de fibra que seja mais leve!
Abraço
Tenho um de HPA de 45/3000...gasto 2 louders de 200 atirando tranquilo, não sei se conseguiria atirar mais uns 2, pq sempre carrego!...mas o meu é pra jogar cenario...pretendo pegar um menor ou um de fibra que seja mais leve!
Abraço
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
evite reviver topicos antigos...
temos outros topicos na ativa que tratao sobre cilindros...
...
abraços
Taguchi
evite reviver topicos antigos...
temos outros topicos na ativa que tratao sobre cilindros...
...
abraços
Taguchi
o meu é um 13/3000
acho sensacional poder colocar dentro do buttstock.
A mobilidade aumenta incrivelmente
acho sensacional poder colocar dentro do buttstock.
A mobilidade aumenta incrivelmente