Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Caneleira - Proteção extra ou frescura?

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Caneleira - Proteção extra ou frescura?

Mensagem por glauciospi »

Bem uma passagem rápida, ví esse topico antes do Jogo noturno (inauguração CTTR Pari) posso falar, no campo tinha uns canos de metal a meia altura (40cm) do chão, e na hora da adrena, cara dei umas 2 caneladas neles, dão doeu mas se pega na junção dos canos(Luva de metal presa ao chão) aí sim iria doer pacas...
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Caneleira - Proteção extra ou frescura?

Mensagem por lfsalles »

Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Caneleira - Proteção extra ou frescura?

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

essa realmente deve proteger e ser bem confortavel!!!
e outra foi desenvolvida para paintball mesmo!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
finato
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Ago 2011, 09:08
Federado: RS
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Caneleira - Proteção extra ou frescura?

Mensagem por finato »

Oi pessoal.. eu uso joelheira e caneleira articulada por cima da calça, assim como a foto dos GRUMECS postada por nosso amigo. Não recordo de uma situação que ela tenha sido útil, mas, afirmo que na caneleira existem várias marcas... uma dessas poderia ser minha canela. Abração
Avatar do usuário
Thiba
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2011, 15:30
Localização: Natal-RN

Re: Caneleira - Proteção extra ou frescura?

Mensagem por Thiba »

Saudações a Todos, eu nao acho frescura, proteção nunca é de mais, principalmente que pratica em cenários como mata "fechada" ou terrenos com escombros, a melhor custo beneficio para mim foi a ASW muito confortável fica por baixo da calça, custou 55 reais na loja local. muito boa!
Imagem
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Caneleira - Proteção extra ou frescura?

Mensagem por Wash »

AMIGO vai por mim. É melhor vc não recordar de ter precisado usar, estando com elas. Do que ter uma recordação de estar sem elas num momento em que era preciso usar. :roll: :cry:

finato escreveu:Oi pessoal.. eu uso joelheira e caneleira articulada por cima da calça, assim como a foto dos GRUMECS postada por nosso amigo. Não recordo de uma situação que ela tenha sido útil, mas, afirmo que na caneleira existem várias marcas... uma dessas poderia ser minha canela. Abração
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Caneleira - Proteção extra ou frescura?

Mensagem por PLAYER »

Wash escreveu:AMIGO vai por mim. É melhor vc não recordar de ter precisado usar, estando com elas. Do que ter uma recordação de estar sem elas num momento em que era preciso usar. :roll: :cry:

finato escreveu:Oi pessoal.. eu uso joelheira e caneleira articulada por cima da calça, assim como a foto dos GRUMECS postada por nosso amigo. Não recordo de uma situação que ela tenha sido útil, mas, afirmo que na caneleira existem várias marcas... uma dessas poderia ser minha canela. Abração
Sábias palavras pois isso aconteceu comigo na 1º oficina e nem pensar em parar pois estava nada mais nada menos fazendo a guarda do SQL :sld: (após a detonação da bomba pisei na ponta de uma telha e a outra extremidade veio direto na canela.... :sad: )
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Caneleira - Proteção extra ou frescura?

Mensagem por Marcos RS »

PLAYER escreveu:
Wash escreveu:AMIGO vai por mim. É melhor vc não recordar de ter precisado usar, estando com elas. Do que ter uma recordação de estar sem elas num momento em que era preciso usar. :roll: :cry:

finato escreveu:Oi pessoal.. eu uso joelheira e caneleira articulada por cima da calça, assim como a foto dos GRUMECS postada por nosso amigo. Não recordo de uma situação que ela tenha sido útil, mas, afirmo que na caneleira existem várias marcas... uma dessas poderia ser minha canela. Abração
Sábias palavras pois isso aconteceu comigo na 1º oficina e nem pensar em parar pois estava nada mais nada menos fazendo a guarda do SQL :sld: (após a detonação da bomba pisei na ponta de uma telha e a outra extremidade veio direto na canela.... :sad: )

E ai, já comprou a tua ou vai esperar chegar o Lapco de 8" antes???
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Caneleira - Proteção extra ou frescura?

Mensagem por PLAYER »

Marcos RS escreveu:
PLAYER escreveu:
Wash escreveu:AMIGO vai por mim. É melhor vc não recordar de ter precisado usar, estando com elas. Do que ter uma recordação de estar sem elas num momento em que era preciso usar. :roll: :cry:

finato escreveu:Oi pessoal.. eu uso joelheira e caneleira articulada por cima da calça, assim como a foto dos GRUMECS postada por nosso amigo. Não recordo de uma situação que ela tenha sido útil, mas, afirmo que na caneleira existem várias marcas... uma dessas poderia ser minha canela. Abração
Sábias palavras pois isso aconteceu comigo na 1º oficina e nem pensar em parar pois estava nada mais nada menos fazendo a guarda do SQL :sld: (após a detonação da bomba pisei na ponta de uma telha e a outra extremidade veio direto na canela.... :sad: )

E ai, já comprou a tua ou vai esperar chegar o Lapco de 8" antes???
Marcão meu grande amigo comprar eu vou mas só poderei após dia 19 até la sem folga.....pra vc ter uma idéia domingo agora dia 20 tem um R.A. pra jogar vou chegar direto do trampo 40 minutos antes do início do game...mas que eu vou comprar a vou e te provarei isso com foto!!! Forte abç brother!!! :drink:
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Caneleira - Proteção extra ou frescura?

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Qualquer coisa que me proteja de vergalhoes, madeiras, pedras e pregos é valido !!! Eu chegando em casa são e salvo, e podendo ir trabalhar na segunda feira inteiro é otimo ! no ultimo jogo meti o pé em um prego enferrujado ! foi só de leve, mas msmo assim domingão fui tomar uma anti tetânica ! eheheheh

Uma coisa q uso é uma Bermuda Termica, isso ajuda a não suar demais e ficar assado.. quem mais gordo sabe do que estou falando.. nada mais incomodo que coxas assadas no final do do dia, ou pior, no meio do dia
luis
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Nov 2011, 14:11

Re: Caneleira - Proteção extra ou frescura?

Mensagem por luis »

desde q retornei ao paintball só joguei na fábrica scs, e no primeiro sábado dei uma canelada com tudo em um ferro

na hora "nem senti", de boa, vamo q vamo... depois chegando em casa vi q arregaçou..

passaram-se as semanas e a canela doendo... ficou um baita "galo" no osso, igual quando bate a cabeça.. só q permanente, tá até hoje

resultado: minha mulher me deu uma caneleira de presente uhahuauahuau


ou seja... pra quem joga na fábrica, certeza q não é frescura!! tem muitos obstáculos na altura da canela, vale a pena proteger
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Caneleira - Proteção extra ou frescura?

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Alguem usa um desses ???
http://www.punisherspb.com/dye-paintbal ... black.aspx

Parece ser bom para proteger os braços e cotovelos principalmente de arranhões e raladas....

Mas me digam, é muito desconfortável ?

Att,
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Caneleira - Proteção extra ou frescura?

Mensagem por Wash »

Acho mais interessante as rígidas do que essas acolchoadas. São mais resistentes, a materiais perfurantes e cortantes como pregos, vidros e rebarbas metálicas ou espinhos no caso de jogos na mata.
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Caneleira - Proteção extra ou frescura?

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Wash escreveu:Acho mais interessante as rígidas do que essas acolchoadas. São mais resistentes, a materiais perfurantes e cortantes como pregos, vidros e rebarbas metálicas ou espinhos no caso de jogos na mata.
Mas então.. eu penso no desconforto algo rígido no ante braço (por mais estranha que tenha ficado essa frase)..... Por isso pensei nessa !
Avatar do usuário
jedusaad
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jan 2012, 03:04
Localização: Uberaba-São Carlos
Contato:

Re: Caneleira - Proteção extra ou frescura?

Mensagem por jedusaad »

Eu jogo tem pouco mais de um ano e nao tenho equipamento completo ( possuo apenas uma camisa -nao a de gandola .e um colete) - e, uso uma calça de brim , a camisa que é uniforme do time e meu colete tatico .Em relação a roupas por baixo da roupa de jogo costumo jogar sempre com um shorts por baixo da calça de brim . O shorts nao me encomoda em nada , somente na hora de colocar , depois de ajeitado , fica como se fosse só a calça . Cheguei a usar a caneleira uma vez , mas no campo que tenho o costume de jogar não possui tanta necessidade de utilização, pois nao tem muita area externa , e a area interna é rasoavelmente limpa . Um equipamento que utilizei no ultimo jogo que me foi muito util foi um protetor de ante-braço .
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”