Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvidas sobre Lança granadas

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por Wash »

A notícia boa é que finalmente comprei o meu.
A ruin é que ainda não tenho as granadas.
Mas vamos ao resultado de minhas pesquisas:
Comprei um modelo de airsoft, mas segundo minhas pesquisas o sistema de lançamento e deflagração é o mesmo.
As granadas são carregadas com um gás propelente e são lançados por um sistema de ação simples.
Claro que vou comprar algumas granadas pra mim, mas sinceramente não acho que vá ser algo que vou usar muito. Pois aplicar 25 bolinhas de uma só vez é um tremendo over shot. Vai ter gente "P" da vida se tomar uma saraivada em cheio no peito.
Amanhã vejo se faço umas fotos detalhadas e posto aqui. Tava esperando meu marcador ficar pronto para mostrar, ainda falta a ponteira do cano. Mas devido as dúvidas da galera vou adiantar.
Murelli
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 09:10
Localização: Brasília-DF

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por Murelli »

Existe a M68 da RAP4 que utiliza somente quatro bolas .68 por vez, e é do mesmo tamanho (os lançadores que ele mostra são os mesmos da M203, inclusive os que tem no site deles têm opção de pedir qualquer uma das duas granadas junto). Dá uma olhada do efeito no vídeo:

O difícil é pagar 85 doletas...
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por Wash »

Como prometido, aí vão algumas imagens do Lança-Granadas M203, instalado em meu marcador. Estava relutante em mostrar pq a MOD do marcador ainda não está pronta.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por variedades »

Wash, tem um uso bem interessante para este equipamento: comprar aquelas granadas de espuma, e usar como um NERF, jogar a granada inteira dentro de uma casa, por exemplo. É só combinar que caindo dentro da casa elimina todos daquela casa. Se o pessoal aceitar eu garanto que é muitíssimo divertido, quando você atira é aquele esparrama de gente correndo das casas, hahaha.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por Wash »

Hehehehe !!! Boa idéia.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por jits »

variedades escreveu:Wash, tem um uso bem interessante para este equipamento: comprar aquelas granadas de espuma, e usar como um NERF, jogar a granada inteira dentro de uma casa, por exemplo. É só combinar que caindo dentro da casa elimina todos daquela casa. Se o pessoal aceitar eu garanto que é muitíssimo divertido, quando você atira é aquele esparrama de gente correndo das casas, hahaha.
Me parece que pela regra do R.A a destruição do escudo se faz dessa maneira...

Alguem me corrija se eu estiver errado.

E a vc Wash parabens pelo marcador, ficou show de bola!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por Wash »

"Brigadão" jits !!!
Markan Brauna
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Abr 2010, 21:09

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por Markan Brauna »

Também tenho um M203 longo de airsoft no meu marcador de paintball.Coloquei apenas para dar um "up" no visual,mas confesso que estou curioso para ver se funciona com uma granada da RAP4.Tenho uma granada de airsoft,mas no manual do M203 não mostra como utilizá-la.
E realmente a AB do Wash, ficou "pau de dar em doido"! :sniper:
Avatar do usuário
mephisthos
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Jan 2011, 23:50

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por mephisthos »

Só surgiu uma dúvida quando ví as fotos, não tem como acabar com este espaço entre o marcador e o lanca granadas ? Ou precisa dele pro lanca abrir? Porque pelo que entendi ele fica preso pela parte menor proximo ao carregador... caso não posso diminuir o espaço alguem sugere alguma forma de tampar esta fresta caso possível? Tem como você postar o comprimento dele? Queria saber se ele fica alinhado certinho com uma TM15... No mais muito bom, adoro lança granadas desde o tempo dos filmes clássicos com Arnold, Chuck e Stalone..

Fresta...

Imagem
Avatar do usuário
Jorge Krone
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2011, 15:20

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por Jorge Krone »

Salve, salve Pessoal,

Estou chegando agora no forum, sou de Recife-PE, sou do Blackout Paintball Team, e agora que as apresentações foram feitas vamos, para o banho de tinta que é o que interessa. :lol:

Sobre o lança granadas alguém já utilizou com aquelas paintballs de 9mm, pois com as BBs solidas já vi muitos vídeos com tinta ainda na achei nenhum.

E sobre a compra não teve nenhum problema passou pela fiscalização sem bronca, não foi enquadrada como replica, simulacro ou coisa parecida?

Grande abraço a todos.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por Wash »

Primeiramente gostaria de saber qual a implicância com o espaço? kkkk
Não há como tapar, muito menos como diminuí-lo, assim como não há nenhum motivo lógico para fazê-lo :loko:
Tenho tb uma TM15 e ele ficou perfeito nela.
Os M203 dão um visual irado ao marcador, mas tem que estar na disposição pra carregar um pesinho a mais.
Quanto as medidas, vou ficar devendo. Assim que possível eu meço e posto, assim como novas fotos do marcador, que já recebeu algumas mods.
mephisthos escreveu:Só surgiu uma dúvida quando ví as fotos, não tem como acabar com este espaço entre o marcador e o lanca granadas ? Ou precisa dele pro lanca abrir? Porque pelo que entendi ele fica preso pela parte menor proximo ao carregador... caso não posso diminuir o espaço alguem sugere alguma forma de tampar esta fresta caso possível? Tem como você postar o comprimento dele? Queria saber se ele fica alinhado certinho com uma TM15... No mais muito bom, adoro lança granadas desde o tempo dos filmes clássicos com Arnold, Chuck e Stalone..

Fresta...

Imagem
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por Wash »

Não utilizei o meu com as bolinhas mencionadas.
Com relação a compra, o meu chegou na boa. Veio desmontado.
Porém isso depende muito do fator "SORTE". Arrisquei e deu certo.
Jorge Krone escreveu:Salve, salve Pessoal,

Estou chegando agora no forum, sou de Recife-PE, sou do Blackout Paintball Team, e agora que as apresentações foram feitas vamos, para o banho de tinta que é o que interessa. :lol:

Sobre o lança granadas alguém já utilizou com aquelas paintballs de 9mm, pois com as BBs solidas já vi muitos vídeos com tinta ainda na achei nenhum.

E sobre a compra não teve nenhum problema passou pela fiscalização sem bronca, não foi enquadrada como replica, simulacro ou coisa parecida?

Grande abraço a todos.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por Wash »

Amigo assim que testar, não deixe de nos informar dos resultados. Com relação ao "UP", é inegável, porém tem que ter disposição pra transportar a carga extra. E olha que o meu é a versão curta, que deve ser um pouquinho mais leve.
Markan Brauna escreveu:Também tenho um M203 longo de airsoft no meu marcador de paintball.Coloquei apenas para dar um "up" no visual,mas confesso que estou curioso para ver se funciona com uma granada da RAP4.Tenho uma granada de airsoft,mas no manual do M203 não mostra como utilizá-la.
E realmente a AB do Wash, ficou "pau de dar em doido"! :sniper:
Avatar do usuário
mariocarioca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 18 Nov 2009, 12:24
Federado: 0594 FPERJ
Localização: rio de janeiro e minas gerais
Contato:

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por mariocarioca »

eu uso as duas e funciona normalmente apesar da de airsoft se mais barata, ela sai mais cara pra carregar tenho da de paintball cabem 4 5 bolas de 68 ou 7 de 43.mas funciona normalmente.tenho dois e nunca tive problema so com o gaz,ate comprar um adptador pra por o ar do meu cilindro uso um cilindro de 4co2 pra carregar as minhas
Avatar do usuário
mariocarioca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 18 Nov 2009, 12:24
Federado: 0594 FPERJ
Localização: rio de janeiro e minas gerais
Contato:

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por mariocarioca »

em relação a compra compre na china pois nos eua nao vem e travado sempre pela china chega na boa tenho dois que comprei la mas na moral so e bonito pra enfeitar pois e pesado e so usei duas vezes alem das bolas e do gas vc ainda tem que comprar as tampinhas pro de paintball ou adptar uns pedaços de borracha.
Responder

Voltar para “Acessórios.”