Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

E mais um vídeo para a "Importância do uso do Barrel Sox"

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: E mais um vídeo para a "Importância do uso do Barrel Sox

Mensagem por B_M_S »

glauciospi escreveu:
B_M_S escreveu:
glauciospi escreveu:Mão divina ou simples física (o coice vem um pouco antes do projetil sair do cano) mas que ele teve sorte teve e muita..... :shock: :shock:

O estranho é que se escuta o "click" do "cão" uma vez, depois ele engatilha de novo e um novo click, pq disparou na terceira???? acho que teve mão do kramunhão mesmo... puxando o gatilho.... kk
Tenho por certo que foi Deus quem o livrou. Com relação ao incidente de tiro é bem simples, ocorreu comigo uma vez, ocorre que a munição ainda não estava totalmente posicionada no receptáculo. Quando ele encostou a espingarda no chão, a munição foi para o lugar. Isso geralmente acontece com a última munição. Comigo aconteceu na hora de desmuniciar. A última munição travou e eu (por imprudência) não contei quantas eu havia tirado e juntei com outras 6 que estavam comigo. Coloquei ela encima do coturno e numa estúpida ação puxei o gatilho para destravar. Lembro-me que a graxa da ponta do cuturno saiu e meu dedão ficou quente. Deus livrou a mim e a meu comapanheiro que estava ao meu lado. Aí o resto da história... PDA e tal, procedimentos padrão de um quartel.

Foi um milagre com esse rapaz.

Grande abraço.
Cara, uma coisa é de tanto fazer uma certa coisa que acaba sendo automático, vc no quartel fez essa ação de desmuniciar quantas vezes? creio que se em uma em 10mil é aceitável confundir quantas munições e tal, estamos sujeitos a confusão é normal em toda profissão, mas duvido que vc com experiência que tem iria olhar no cano!!!

Como no dia do seu acidente, não era sua hora ainda, e nem a desse cara do vídeo....

Abrass
Concordo plenamente. E não olho nem no cano da lapiseira quando ela trava na faculdade. :lol: :lol:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: E mais um vídeo para a "Importância do uso do Barrel Sox

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

:cmd: :cmd: ...

o pior é que isso geralmente quem faz...
é sempre quem axa que conheçe tudo sobre a arma no caso do video...
e no nosso o marcador...

digo isso pois presencio isso...
na instrucao de novatos esse é um ponto onde pegamos pesado...
e eles realmente escutao vc...

mas no safety zone...
a coisa muda...
veteranos acabao fazendo isso...
e quando vc chama a atencao...
a desculpa é sempre a mesma...
"ta sem bolinha, ta travado, ta desligado..."
lamentavel...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: E mais um vídeo para a "Importância do uso do Barrel Sox

Mensagem por glauciospi »

Fala Taguchi , sabe o que acabou de me ocorrer, o que uma pessoa espera ver no cano, cara é tudo escuro não dá pra ver nada a não ser que se retire ele e olhe contra a luz, seria a mesma coisa de tentar saber qual problema do motor olhando pelo escapamento.... kkkkkkk
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: E mais um vídeo para a "Importância do uso do Barrel Sox

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla GLAUCIO

exatamente...
e te digo mais...
entao qual seria a diferença de olhar para no marcador de paintball???
naum seria a mesma coisa???
ou seja escuro???

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Miscelânea.”