Tudo bem?
Vou ser rápido e direto.
A um tempo algumas pessoas reclamam de HighlanderS certo ??
Em todos os campos do Brasil e fora dele !
O que podemos fazer com isso ?
NADA?
ERRADO !!
Eu como jogador sempre quero o bem dos campos, jogadores e do esporte tenho uma sugestão que funcionou muito bem com um outro esporte a um bom tempo atras.
Montar um Tópico com o Título - "VÍDEOS DE HighlanderS " "Só Pode Haver Um: HIGHLANDER o Vídeo" ( NOME MUITO RUIM!!! MAS OUTRA SUGESTÃO SERA BEM VINDA )
Com as seguintes regras:
NÃO INTERESSA O CAMPO QUE ESTA SENDO FILMADO O VÍDEO. PROIBIDO FALAR EM QUAL CAMPO É O VÍDEO. ( Pois muitas vezes o campo não tem como controlar todos os jogadores. Isso não é para prejudicar o campo, o campo não interessa!!!!)
NÃO INTERESSA O NOME, APELIDO OU TIME DO JOGADOR. ( O vídeo é somente para o jogador se envergonhar e não repetir a Tecnica TRL "Tomou, Reconheceu, Limpou!" )
NÃO PODE SER POSTADO SOMENTE UMA FOTO, TEM QUE SER POSTADO UM VÍDEO PARA PROVAR. ( Um vídeo que prove o caso, uma foto não prova NADA ! )
O JOGADOR DO VÍDEO PODERÁ RESPONDER OU MESMO SE DEFENDER, POIS NEM SEMPRE É MESMO UM HIGHLANDER.
QUALQUER COMENTÁRIO FORA DAS REGRAS SERÃO MODERADOS.
Essa idéia é para a melhoria do esporte, em nenhum momento é para "Fod**" com o jogador e sim deixar ele constrangido e não fazer mais.
Tenho certeza que essa idéia vai dar muito certo pois os jogadores tomarão muito mais cuidado na hora de fazer uma coisa dessas. Sim o nível e qualidade do esporte melhorará.
Bom acho que quem apoiar essa ideia por favor escrever aqui nesse topico, pois somente assim os moderadores saberão a opinião dos jogadores.
Seria fantástico se os proprietários dos campos apoiassem a idéia pois tenho certeza que essa atitude somente melhorará a qualidade dos jogos e jogadores em campo, e nunca irá denegrir o campo.
Abraços,