Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Tudo sobre Paintball Cenário.

Você é a favor da criação deste tópico: vote e justifique em poucas palavras.

Esta enquete foi concluída em 24 Out 2011, 05:27

SIM: Eu sou a favor da criação do tópico sugerido.
18
82%
NÃO: Acho desnecessária a criação deste tópico.
4
18%
 
Total de votos: 22

Avatar do usuário
cadu
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 02 Jun 2010, 13:59

Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Mensagem por cadu »

Olá Amigos, Amigas, Meninos e Meninas....

Tudo bem?
Vou ser rápido e direto.

A um tempo algumas pessoas reclamam de HighlanderS certo ??
Em todos os campos do Brasil e fora dele !
O que podemos fazer com isso ?
NADA?
ERRADO !!

Eu como jogador sempre quero o bem dos campos, jogadores e do esporte tenho uma sugestão que funcionou muito bem com um outro esporte a um bom tempo atras.

Montar um Tópico com o Título - "VÍDEOS DE HighlanderS " "Só Pode Haver Um: HIGHLANDER o Vídeo" ( NOME MUITO RUIM!!! MAS OUTRA SUGESTÃO SERA BEM VINDA )

Com as seguintes regras:

NÃO INTERESSA O CAMPO QUE ESTA SENDO FILMADO O VÍDEO. PROIBIDO FALAR EM QUAL CAMPO É O VÍDEO. ( Pois muitas vezes o campo não tem como controlar todos os jogadores. Isso não é para prejudicar o campo, o campo não interessa!!!!)
NÃO INTERESSA O NOME, APELIDO OU TIME DO JOGADOR. ( O vídeo é somente para o jogador se envergonhar e não repetir a Tecnica TRL "Tomou, Reconheceu, Limpou!" )
NÃO PODE SER POSTADO SOMENTE UMA FOTO, TEM QUE SER POSTADO UM VÍDEO PARA PROVAR. ( Um vídeo que prove o caso, uma foto não prova NADA ! )
O JOGADOR DO VÍDEO PODERÁ RESPONDER OU MESMO SE DEFENDER, POIS NEM SEMPRE É MESMO UM HIGHLANDER.
QUALQUER COMENTÁRIO FORA DAS REGRAS SERÃO MODERADOS.

Essa idéia é para a melhoria do esporte, em nenhum momento é para "Fod**" com o jogador e sim deixar ele constrangido e não fazer mais.

Tenho certeza que essa idéia vai dar muito certo pois os jogadores tomarão muito mais cuidado na hora de fazer uma coisa dessas. Sim o nível e qualidade do esporte melhorará.

Bom acho que quem apoiar essa ideia por favor escrever aqui nesse topico, pois somente assim os moderadores saberão a opinião dos jogadores.

Seria fantástico se os proprietários dos campos apoiassem a idéia pois tenho certeza que essa atitude somente melhorará a qualidade dos jogos e jogadores em campo, e nunca irá denegrir o campo.

Abraços,

:evil: CADU DIB :twisted:
Editado pela última vez por Roger em 10 Out 2011, 11:35, em um total de 1 vez.
Razão: Titulo editado - Caixa alta.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: SUGESTÃO DE TOPICO PERMANETE - MODERADORES

Mensagem por Roger »

Legal Cadu.

Como jogador eu incentivo e gostaria que todos os campos realmente apoiassem e não ficassem contra a exposição dos videos.

Como administrador do fórum digo que não vai rolar de forma alguma a identificação dos jogadores ou em que campo ele praticou o ato.

O campo não tem culpa do jogador não ter caráter. Ele passa a ser conivente se sabe quem são os jogadores e não toma nenhuma atitude.

Vamos ver o que os demais acham.

:legal:
Avatar do usuário
Mario
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 196
Registrado em: 19 Ago 2009, 14:04

Re: Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Mensagem por Mario »

medida perfeita entre expor e não expor o jogador "corrupto". o autor será reconhecido entre os colegas e julgado silenciosamente. Infelizmente tivemos que chegar a criação deste tópico para melhorar o esporte, mas qualquer ação é bem-vinda

meu voto foi A FAVOR.

e VIVA as GoPro!!! :goodjob:
Fmalavacci
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Out 2011, 22:13
Localização: São Joaquim da Barra - SP

Re: Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Mensagem por Fmalavacci »

Eu iria responder no outro tópico .... mas como vi o link deste postarei aqui.
Esses dias eu estava conversando com a minha turma e o assunto nem era o PB, mas eu estava expondo meu ponto de vista sobre ética (como matéria de alguns cursos, sejam no ensino superior ou não) mas acho que se aplica nesse caso também.
Se o individuo tem ética desde quando nasce (pois acredito que isso não vem a ser de criação e/ou educação dentro ou fora de casa, pois já presenciei os 2 casos tipo1: O cara está numa família totalmente errada e ele tentar seguir a vida como um individuo direito, ou seja, exatamente o oposto do que ele presencia e tipo2: também o caso inverso o cara se encontra numa família correta e segue o caminho da pilantragem) o mesmo tem total consciência do que está fazendo sabendo o que é certo; do que é errado (salvo do caso do individuo não sentir o impacto do disparo, no nosso caso). não acredito que a exposição do individuo conserte a índole dele quanto ao paintball, porém acredito que expondo o individuo e ele sendo reconhecido por seus pares, poderá tomar um "puxão de orelha" em seu "QG" e até mesmo ser retirado ou se afastando da equipe que ele pertence/pertencia até a divulgação do vídeo. E em um pensamento otimista ele se afastaria do esporte

:fair: sempre
Abraço
:tropa:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Mensagem por PLAYER »

TOTALMENTE A FAVOR !!
Avatar do usuário
cadu
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 02 Jun 2010, 13:59

Re: Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Mensagem por cadu »

Que otimo que tivemos a maioria votando a favor...

Bom moderadores, deu um bom tempo para as pessoas verem e votarem ..

Acho que pela maioria dos votos o novo topico permanente esta aprovado ?

Com todas as regras aplicadas !

Abraços,

CADU
Avatar do usuário
Oliver_twist
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 17 Ago 2009, 11:34
Localização: Mauá - SP

Re: Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Mensagem por Oliver_twist »

Nome do Tópico "HighlanderS A CASA CAIU".
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Mensagem por FabaoBH350 »

Totalmente a favor, a única coisa que leva à exclusão imediata da nossa equipe é esse tipo de comportamento... :1place: :1place:
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Mensagem por celionarf »

Excelente idéia Cadu, basta agora criar outros tópicos para quem não deixa seu marcador com a pressão correta, quem não usa barrel sox, efetua disparos em locais não apropriados para isso...e por ai vai.
Votei no sim e eu apoio...!
Abraço a todos
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Mensagem por gordo »

Da forma com se pretende, total apoio!!!
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Mensagem por Billy_BR »

Não acredito que seja nescessario a criação de um tópico permanente para isso, principalmente pq são poucos jogadores que filma suas partidas e são raros os que postam suas filmagens.

Eu mesmo filmo quase todas partidas que jogo, e quando tem algum caso de "Hilander" eu não estou nem ai, acabei gostando dos hilanders, pois tenho a chance de matar o mesmo cara umas 3x na mesma partida...

E outra coisa, quando vejo alguem do meu time se limpando eu faço questão de filmar e ainda aviso "quando toma tiro tem que sair" e essa parte do video eu "corto e mando para lixeira" agredito que Hilanders não devam ser expostos e sim mandado para o lixo e ESQUECIDOS.

Grande abraço a todos!

Billy
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Mensagem por fbritoneves2 »

Eu sou totalmente a favor de todas as ações contra os highlanders e apesar de também concordar com o Billy que estas pessoas devem ser esquecidas, eu penso que esquecidas sim mas do lado de fora dos campos.
Porém nós jogadores e também o pessoal do fórum precisa lembrar da LEI, da utilização da imagem, uma coisa são as postagens de fotos e vídeos de momentos legais o outro são imagens de um sacana, porém até mesmo para as postagens legais você a priore precisaria da autorização do dono da imagem.

Volto a dizer concordo totalmente e meu voto é a favor, só seria interessante analisar a questão legal da idéia.

Abraços

Fábio Brito
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Mensagem por Billy_BR »

Alexandre ATTACK escreveu:Os jogadores tem de aprender que quando limpam a tinta do corpo não estão enganando os adversários, mas sim enganando a sí próprios, já ví muito jogador que começou highlander e depois se tornou exemplo de fairplay e para isso não precisou ser esposto ou algo do tipo, apenas bom convívio e tempo de jogo foram suficientes, de oportunidade e tempo a qualquer jogador e estes vão acabar amadurecendo.

Dentro de um ambiente camarada os jogadores tem a chance de crescer no esporte, acabam aprendendo com os demais a fazer a coisa certa, percebem que fazendo o certo o jogo se torna mais amistoso e divertido, no ambiente do paintball é possível fazer amigos, mas se colocarmos qualquer pessoa no paredão estamos tirando a chance dele.

É compreensível ficar revoltado quando as regras não são cumpridas, porém a culpa nem sempre é apenas do jogador que burlou as regras, expor alguém em público pode ser tão errado quanto.

:yessir:
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Mensagem por Roger »

Ninguém vai expor ninguém, mas na boa eu já to de saco cheio de passar a mão na cabeça destes caras e ser conivente com esta situação.
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Mensagem por Billy_BR »

Jogador que esta começando pode confundir a vontade de ganhar e se tornar um hilander, porem com o tempo e por exemplos de amigos venha a se tornar um exemplo de fairplay :legal:

Porem também tem o que começa fazendo a coisa certa e depois de veterano vira um Hilander da pior especie... esse só morre com overshoting :mal:
Responder

Voltar para “Geral.”