Mais uma vez, eu suspeito para dar opinião sobre a SP8, meu estilo de jogo é infiltração tática e pelotão e assalto, duas coisas muito distintas, de um lado o silencio e precisão são suas principais armas, de outro o poder de fogo e agrupamento é que fazem a diferença, encontri tudo isso na SP8.rlcout escreveu:Vale a pena lembrar que a escolha do marcador vai depender também do estilo de jogo do cara. Não adianta ele comprar uma SP8 e querer ficar trocando tiros na linha de frente contra marcadores eletrônicos. Querendo ou não a mobilidade fica afetada com marcadores maiores. A não ser que o cara já tenha desenvolvido aquela técnica de atirar com o marcador junto ao toráx, mas eu conheço pouca gente que consiga atirar assim.
Então o cara tem que pensar no seu estilo de jogo, local onde joga, gosto pelo estilo do marcador, etc.
Quanto a mobilidade, ela básica tem um cano de 14"o que a torna um marcador relativamente curto e bom para CQB, com kit stealth a coisa muda totalmente, nessa configuração ela é perfeira para infiltração.
Mas esse é meu sentimento quanto a ela.