Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica SP - Dia 12 de outubro - Quarta feira.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dia 12 de outubro - Quarta feira.
Ahh já ia esquecendo!
Ja fazia um tempo que não ia ao CTTR e o LayOut do campo e principalmente do CQB ficaram animais !! sempre inovando !!
Parabéns Vlamir ...a jogabilidade está muito boa !
Ja fazia um tempo que não ia ao CTTR e o LayOut do campo e principalmente do CQB ficaram animais !! sempre inovando !!
Pensei que vc ia contar que te rendi com um "chaqualhão" .....kkkkkk pense num homi bravo....kkkkkGagliani escreveu:Ahh já ia esquecendo!
Abraço
Billy
- Gagliani
- lt general
Tava bravo com você não Billy ... Tava desabrigado pois tava tomando uma bronca do sandro e vc se aproveitou da situação malandrinho ... Sem tirar seu mérito tá rs Brincadeira Billy bela jogada !! Fiquei bravo com a situação toda rsBilly_BR escreveu:Pensei que vc ia contar que te rendi com um "chaqualhão" .....kkkkkk pense num homi bravo....kkkkkGagliani escreveu:Ahh já ia esquecendo!
Abraço
Billy
E vc tbm não vai contar as 2 vezes que te matei tbm né ? kkkkkkkk
Valew Billy ta jogando muito ...se vacilar você aparece nas costas e ja era rs
Abraço brou
Puts Gagli!
No primeiro jogo vc me matou com um HS (tinha esquecido de ligar a camera) e no CQB tomei uma rajada de 6 tiros concentrados em 10cm no colete... o barulho foi tanto que pensei que tinha morrido de verdade...kkk (não machucou nem deixou se quer uma marca) uma pena que nessa hora a bateria da camera tinha acabado já tinha pego mais 2 antes de chegar ali...
Foi muito legal ver seu time ONE jogando, aprendo muito com vcs!
Abraço
Billy
No primeiro jogo vc me matou com um HS (tinha esquecido de ligar a camera) e no CQB tomei uma rajada de 6 tiros concentrados em 10cm no colete... o barulho foi tanto que pensei que tinha morrido de verdade...kkk (não machucou nem deixou se quer uma marca) uma pena que nessa hora a bateria da camera tinha acabado já tinha pego mais 2 antes de chegar ali...
Abraço
Billy
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
É um prazer jogar contigo Billy!Billy_BR escreveu:Puts Gagli!
Abraço
Billy
Gostei muito de quarta, jogos com menos pessoas e mais tatiqueira = ideal!!!
Vamos "combinar" de irmos todos num dia específico para que possamos treinar jogando em times equilibradíssimos!
É nóis, CTTR Rules!!!!
Abraço!
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
Obs: desculpe qualquer mal entendido que tenha tido na hora que o sniper da chaminé me acertou com um lindo headshot na cara. Permaneci agachado para colocar o barrel-socks e demorei alguns segundos para sair.
Não queria frustar ninguém, saí assim que terminei de fazê-lo.
Não queria frustar ninguém, saí assim que terminei de fazê-lo.
- Gagliani
- lt general
Billy_BR escreveu:Puts Gagli!
Abraço
Billy
A Barulheira é por causa desse muzzle aqui :
Flasc Cannoniser é uma ponteira que amplifica o Barulho ...e olha que fica alto mesmo o efeito psicológico é violento !Quando você atira todo mundo se abriga rs já vi nego levantar a mão e gritar morto antes mesmo de ser atingido só pelo barulho
O Ponto negativo é que você acaba assustando quem está do seu lado também .
Se eu não conseguir marcar alguém pelo menos aterrorizar eu aterrorizo .
Ontem alguém falou que eu estava atirando com uma Vuvuzela
Sabadão tem mais brou
ABS Gagli
valeu!!
Acho que o mais importante é que tudo se resolve quando acaba o jogo.
No calor da adrenalina um ato simples e comum pode ser interpretado erroneamente ou mesmo confundido... Ai algumas palavras acabam saindo de nossas bocas...
Peço desculpas por mim e por meu time por qualquer mal entendido.
Abraço
Billy
[IIIIIIIIII30%....................] subindo video do dia no youtube
Acho que o mais importante é que tudo se resolve quando acaba o jogo.
No calor da adrenalina um ato simples e comum pode ser interpretado erroneamente ou mesmo confundido... Ai algumas palavras acabam saindo de nossas bocas...
Peço desculpas por mim e por meu time por qualquer mal entendido.
Abraço
Billy
[IIIIIIIIII30%....................] subindo video do dia no youtube
Putns perdo mais essa achei que nao ia rolar pela chuva... mas tudo bem domingo estarei por lá..
Abraços
Abraços
Permisão para user este comentario para descrição do video no youtube, pode ser?Gagliani escreveu:Sensacional !
Um dia incrível com jogos ultra equilibrados ! Ali hoje não tinha bobo não e o que se viu foram jogadas incríveis e para se ter noção do equilíbrio se não me engano ficou 5 a 4 pro time sem tarja !!
Essa A.P.E rampage me trouxe alguns problemas e principalmente para quem foi atingido, fuçando acabei desconfigurando ela e não tinha mais semi e como nào consegui resetar ..nunca dei tanto overshoting na vida Peço desculpas a todos por isso !..pelo menos tava jogando com 240 Fps e fora o susto e a tinta acredito não ter machucado ninguém ! Hoje mesmo vou resolver esse problema !
Bom é isso galera , hoje foi uma aula de Paintball em que eu aprendi mais um pouco ! É uma satisafação poder jogar com e contra vocês !
Abraços a todos
- Gagliani
- lt general
Claro !!!Billy_BR escreveu:Permisão para user este comentario para descrição do video no youtube, pode ser?Gagliani escreveu:Sensacional !
Um dia incrível com jogos ultra equilibrados ! Ali hoje não tinha bobo não e o que se viu foram jogadas incríveis e para se ter noção do equilíbrio se não me engano ficou 5 a 4 pro time sem tarja !!
Essa A.P.E rampage me trouxe alguns problemas e principalmente para quem foi atingido, fuçando acabei desconfigurando ela e não tinha mais semi e como nào consegui resetar ..nunca dei tanto overshoting na vida Peço desculpas a todos por isso !..pelo menos tava jogando com 240 Fps e fora o susto e a tinta acredito não ter machucado ninguém ! Hoje mesmo vou resolver esse problema !
Bom é isso galera , hoje foi uma aula de Paintball em que eu aprendi mais um pouco ! É uma satisafação poder jogar com e contra vocês !
Abraços a todos
- Rafael Oliveira
- master sergeant
alto nivel mesmo! um dos melhores jogos na fabrica do qual participei nos ultimos tempos!
parabens aos 2 times!
soroka e madson...curti hien ...curti...
parabens aos 2 times!
soroka e madson...curti hien ...curti...
Pô Billy, bem na troca do BOPE que eu tava de puliça acabou a bateria meu!!!