Ja fazia um tempo que não ia ao CTTR e o LayOut do campo e principalmente do CQB ficaram animais !! sempre inovando !!
Parabéns Vlamir ...a jogabilidade está muito boa !

Pensei que vc ia contar que te rendi com um "chaqualhão" .....kkkkkk pense num homi bravo....kkkkkGagliani escreveu:Ahh já ia esquecendo!
Ja fazia um tempo que não ia ao CTTR e o LayOut do campo e principalmente do CQB ficaram animais !! sempre inovando !!
Tava bravo com você não Billy ... Tava desabrigado pois tava tomando uma bronca do sandroBilly_BR escreveu:Pensei que vc ia contar que te rendi com um "chaqualhão" .....kkkkkk pense num homi bravo....kkkkkGagliani escreveu:Ahh já ia esquecendo!
Abraço
Billy
É um prazer jogar contigo Billy!Billy_BR escreveu:Puts Gagli!
No primeiro jogo vc me matou com um HS (tinha esquecido de ligar a camera)e no CQB tomei uma rajada de 6 tiros concentrados em 10cm no colete... o barulho foi tanto que pensei que tinha morrido de verdade...kkk (não machucou nem deixou se quer uma marca)
uma pena que nessa hora a bateria da camera tinha acabado
já tinha pego mais 2 antes de chegar ali...
![]()
Foi muito legal ver seu time ONE jogando, aprendo muito com vcs!![]()
![]()
Abraço
Billy
Billy_BR escreveu:Puts Gagli!
No primeiro jogo vc me matou com um HS (tinha esquecido de ligar a camera)e no CQB tomei uma rajada de 6 tiros concentrados em 10cm no colete... o barulho foi tanto que pensei que tinha morrido de verdade...kkk (não machucou nem deixou se quer uma marca)
uma pena que nessa hora a bateria da camera tinha acabado
já tinha pego mais 2 antes de chegar ali...
![]()
Foi muito legal ver seu time ONE jogando, aprendo muito com vcs!![]()
![]()
Abraço
Billy
Permisão para user este comentario para descrição do video no youtube, pode ser?Gagliani escreveu:Sensacional !
Um dia incrível com jogos ultra equilibrados ! Ali hoje não tinha bobo não e o que se viu foram jogadas incríveis e para se ter noção do equilíbrio se não me engano ficou 5 a 4 pro time sem tarja !!
Essa A.P.E rampage me trouxe alguns problemas e principalmente para quem foi atingido, fuçando acabei desconfigurando ela e não tinha mais semi e como nào consegui resetar ..nunca dei tanto overshoting na vidaPeço desculpas a todos por isso !..pelo menos tava jogando com 240 Fps e fora o susto e a tinta acredito não ter machucado ninguém ! Hoje mesmo vou resolver esse problema !
Bom é isso galera , hoje foi uma aula de Paintball em que eu aprendi mais um pouco ! É uma satisafação poder jogar com e contra vocês !
Abraços a todos![]()
Claro !!!Billy_BR escreveu:Permisão para user este comentario para descrição do video no youtube, pode ser?Gagliani escreveu:Sensacional !
Um dia incrível com jogos ultra equilibrados ! Ali hoje não tinha bobo não e o que se viu foram jogadas incríveis e para se ter noção do equilíbrio se não me engano ficou 5 a 4 pro time sem tarja !!
Essa A.P.E rampage me trouxe alguns problemas e principalmente para quem foi atingido, fuçando acabei desconfigurando ela e não tinha mais semi e como nào consegui resetar ..nunca dei tanto overshoting na vidaPeço desculpas a todos por isso !..pelo menos tava jogando com 240 Fps e fora o susto e a tinta acredito não ter machucado ninguém ! Hoje mesmo vou resolver esse problema !
Bom é isso galera , hoje foi uma aula de Paintball em que eu aprendi mais um pouco ! É uma satisafação poder jogar com e contra vocês !
Abraços a todos![]()