Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

como conseguir uma liberação para jogar em local abandonado?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Papito_BR
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2011, 12:40
Localização: Guarulhos / SP

Re: como conseguir uma liberação para jogar em local abandon

Mensagem por Papito_BR »

Serve até para os amigos que tem intenção de fazer um Cenário legal em SÃO PAULO. Na zona norte, mais precisamente no PARQUE NOVO MUNDO, existe a ANTIGA FÁBRICA DE BRINQUEDOS ESTRELA que está abandonada a mais de 6 anos.
Não sei qual a dificuldade para se falar com os atuais proprietários, mas creio que aos finais de semana seria fácil organizar jogos lá!
São cerca de 6 galpões enoooooormes e fica situada no entroncamento da FERNÃO DIAS com a DUTRA.
Bela Localização... como trabalho em frente ao local citado, caso algum amigo tenha interesse em organizar algo lá, me procure... pode ser que eu possa ajudar!

Abraço galera!
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: como conseguir uma liberação para jogar em local abandon

Mensagem por wellington »

Pessoal deixa eu atualizar a situação do tópico para não parecer abandonado, não dei nenhum parecer antes pois estava tentando voltar com boas noticias e tbm não queria parecer que estava flodando o tópico, porem a situação é a seguinte:
Estou desde segunda feira indo na fabrica pra conversar com o tal segurança responsavel e nada, nem uma sombra se quer, tenho ido nos horarios que da que pra eu dar uma fugidinha aqui da empresa ou seja no horario do almoço e na hora de ir embora, talvez estes horarios ele tbm não esteja por la, mas amanha com é sexta feira e o dia é no ritimo de final de semana vou dar uma fugidinha em um horario comum pra ver se dou sorte.

E por hora é só. :yessir:
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: como conseguir uma liberação para jogar em local abandon

Mensagem por RCosta »

Já pensou em ir uma 20 ou 21h?
Ou colocar um bilhete na porta com teu numero de telefone?!
Escreva "assunto de seu interesse - ligue para fulano, xxx-xxxx-xxxx - pode me ligar a cobrar"

:P
Danien kouwen
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mar 2011, 14:34

Re: como conseguir uma liberação para jogar em local abandon

Mensagem por Danien kouwen »

Papito_BR escreveu:Serve até para os amigos que tem intenção de fazer um Cenário legal em SÃO PAULO. Na zona norte, mais precisamente no PARQUE NOVO MUNDO, existe a ANTIGA FÁBRICA DE BRINQUEDOS ESTRELA que está abandonada a mais de 6 anos.
Não sei qual a dificuldade para se falar com os atuais proprietários, mas creio que aos finais de semana seria fácil organizar jogos lá!
São cerca de 6 galpões enoooooormes e fica situada no entroncamento da FERNÃO DIAS com a DUTRA.
Bela Localização... como trabalho em frente ao local citado, caso algum amigo tenha interesse em organizar algo lá, me procure... pode ser que eu possa ajudar!

Abraço galera!
ihhh queridos a fabrica da estrela sem chance ela andou sendo meu sonho de consumo a muitoo tempo ,varias e varias tentativas ...más a empresa de engenheria alemã não tem interesse nenhum já foi tentado de tudo ali por vários amigos meus com trabalhos referentes a intertenimento radical e a resposta p todos eles sempre foi a mesma NÃOOOOOOOOOOOO
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: como conseguir uma liberação para jogar em local abandon

Mensagem por Taguchi Japa »

Danien kouwen escreveu: ihhh queridos a fabrica da estrela sem chance ela andou sendo meu sonho de consumo a muitoo tempo ,varias e varias tentativas ...más a empresa de engenheria alemã não tem interesse nenhum já foi tentado de tudo ali por vários amigos meus com trabalhos referentes a intertenimento radical e a resposta p todos eles sempre foi a mesma NÃOOOOOOOOOOOO
Fla pessoal

realmente é uma pena...
o pior é que temos muitos lugares totalmente abandonados por anos e anos ate mesmo muitos deles invadidos...
e os donos naum querem nem saber...
preferem deixar la apodrecendo e invadido...
é uma pena mas fazer o que né...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: como conseguir uma liberação para jogar em local abandon

Mensagem por wellington »

narfcdj escreveu:Já pensou em ir uma 20 ou 21h?
Ou colocar um bilhete na porta com teu numero de telefone?!
Escreva "assunto de seu interesse - ligue para fulano, xxx-xxxx-xxxx - pode me ligar a cobrar"

:P

Cara a noite não fui ainda, é até uma boa idéia, embora um pouco perigoso, o telefone eles ja tem, passei pro primeiro segurançao que conheci la que tbm nem o vejo mais e até agora ninguem me ligou, mas acho que hooje consigo, vou la em um horario comum tipo 2:30hs ou 4:00hs se realmente tiver alguem de plantão la esse horario eu condigo achar.
se tudo der certo a noite posto boas noticias :yessir:
Danien kouwen
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mar 2011, 14:34

Re: como conseguir uma liberação para jogar em local abandon

Mensagem por Danien kouwen »

Taguchi Japa escreveu:
Danien kouwen escreveu: ihhh queridos a fabrica da estrela sem chance ela andou sendo meu sonho de consumo a muitoo tempo ,varias e varias tentativas ...más a empresa de engenheria alemã não tem interesse nenhum já foi tentado de tudo ali por vários amigos meus com trabalhos referentes a intertenimento radical e a resposta p todos eles sempre foi a mesma NÃOOOOOOOOOOOO
Fla pessoal

realmente é uma pena...
o pior é que temos muitos lugares totalmente abandonados por anos e anos ate mesmo muitos deles invadidos...
e os donos naum querem nem saber...
preferem deixar la apodrecendo e invadido...
é uma pena mas fazer o que né...

abraços
Taguchi
olha e para quem não conheçe vale a pena dar uma passadinha pela antiga fabrica da estrela ...galera o lugar é uma loucura ....imagino os jogos que poderiam ser feitos por lá!!!
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Re: como conseguir uma liberação para jogar em local abandon

Mensagem por spank »

Aqui em nossa cidade e lotado de lugares abandonados como a FEPASA e outros lugares. Infelizmente o grande problema é a liberação.
Teria que ter alguem do time envolvido com o dono do local se não nem rola !! Imagina pro dono do local
"Pra que eu vou deixar 20 pessoas entrarem lá, correr o risco que um acidente, tudo em cima da minha responsábilidade....
Prefiro deixar abandonado do que correr o risco de tomar um processo ou algo do tipo"
É bem assim que todos pensam...

:recon:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: como conseguir uma liberação para jogar em local abandon

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom mas ai vc precisa mostrar o lado bom disso tbm...
como por exemplo fazer um contrato de locacao deixando ele totalmente fora caso haja algum acidente/incidente...
e é claro um local abandonado pode ser muito bem invadido por moradores de rua por exemplo e para tira-los de la somente com acao de despejo que pode demorar...
mas como sempre vai ter alguem jogando paintball estara tbm cuidando do espaco dele evitando assim esses constrangimentos...
e assim por diante nada do que uma boa converssa naum resolva...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: como conseguir uma liberação para jogar em local abandon

Mensagem por glauciospi »

Olha eu revitalizando topico antigo de novo... pois bem estava vendo e tem um site com cadastro e algumas fotos de locais abandonados, e para nós de cenário PERFEITO, creio que mais se parece com um catalogo de locais para eventos, claro como o topico trata, todos os tramites, como falar com dono, policia, tentar uma autorização...

Lugares de SP

Site: http://www.saopauloantiga.com.br/catego ... /fabricas/

Dica: Vá no menu superior e em "SP Abandonada" e escolha por "Tipo"...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: como conseguir uma liberação para jogar em local abandon

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla GLAUCIO

cara que axado hein!!!
e naum se preocupe em desenterrar topicos antigos...
quando for postar algo que acrescente!!!
vai servir para muito curiosos assim como eu...
tanto para pesquisas quanto para ate possiveis campos...
pq naum né???

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: como conseguir uma liberação para jogar em local abandon

Mensagem por glauciospi »

Taguchi Japa, cara se algum dia precisar vistoriar um local desses para jogo, conta comigo, esse catalogo creio eu que será utilizado, imagine uma missão em uma escola abandonada.... show
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: como conseguir uma liberação para jogar em local abandon

Mensagem por Marcelo Gina »

Meu sonho de consumo, é fazer um jogo na Ilha da Cocanha (Caragua), fica em frente a praia da Cocanha tres minutinhos de barco, na ilha existe um casarão abandonado, tem até um jipe derretendo na maresia.
Imaginem a galera desembarcando na praia e ja invadindo a trilha que leva ao casarão.

Hoje ela é usada pelos pescadores da regiao para criação de Marisco, e na prainha principal tem um barzinho que serve uns rangos.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: como conseguir uma liberação para jogar em local abandon

Mensagem por paolo »

minha nooooooooooooooooooooossssa !!!!!!!!!!

isso é um achado incrível para nós amantes de cenário ... olha quanta coisa incrível que "temos a disposição" bem pertinho da gente ....

seria realmente fantástico se conseguissem jogos esporádicos nesses locais que infelizmente o tempo está se encarregando de sumir ...

showwwwwwwwww parabens pelo achado !!
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: como conseguir uma liberação para jogar em local abandon

Mensagem por castroskt »

Cara o que não falta é lugar! Quem sabe agente vai conquistando cada vez mais pontos abandonados pra podermos jogar e esse site pode ajudar bastante!


Abraço,
Castro
Responder

Voltar para “Geral.”