Caso alguem saiba como proceder e se realmente existe alguma forma de realizar jogos nesse lugar, por favor da uma ajudinha ai.
segue fotos do local

Amigo,wellington escreveu:fbrunello
Cara obrigado pela direção, eu acredito que vou ter uma certa dificuldade quanto localizar responável do área pois se trata de uma zona industrial, acredito que da pra ver na foto ao redor dessa fabrica que não tem vizinhança apenas empresas, usinas e estradas, de qualquer forma vou chegar mais perto e sondar melhor, e acho tambem que a vizinhança não seria problema ja que estariamos dentro da fabrica jogando e a visibilidade de fora da fabrica para dentro é quaze zero, pois a area é bem fechada. a questão seria essa altorização esse oficio, se você tiver algum modelo pra mim passar seria de grande ajuda, e a questão da expulsão caso dê algum problema isso seria relacionado a alguma atitude criminal ou mesmo uma tomada administrativa?
desde ja agradeço.
Taguchi Japa escreveu:Cara
que otima noticia!!!
sucesso ae na negociacao...
abraços
Taguchi
Valew galera, pode ter ceteza que isso é pela gente mesmo, derrepente um possivel novo campo rs....bidu168 escreveu:Boa sorte!!!!!!!!!