Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pump Action?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Pump Action?

Mensagem por RogerDiver »

Falou tudo Mauhilst.

Eu numca joguei Airball ou Speed como é mais conhecido por aqui, mas fui varias vezes assistir a etapa paulista do CBP e tenho amigos que jogam em times consagrados como o Rapinas.

Não só o paintball mas outros esportes/atividades sofrem da intolerância das tribos, onde a máxima é: "Não aceito você se não for da mesma tribo que eu; e sendo assim a minha tribo é melhor que a sua".

Acho que a grande questão, é quais experiencias você quer ter na atividade que pratica? Minha primeira experiencia com mergulho foi com mascara, nadadeira e snorkel em um costão de pedra do litoral norte de SP, hoje em dia mergulho com rebreather, em alguns casos não preciso das nadadeira, pq tenho um scooter com autonomia de 9km de distancia, mas quando volto nessa praia do costão, caio na agua de mascara, snorkel e nadadeira.

O paintball evoluiu muito nos últimos anos e a analogia é a mesma, e por exemplo, existe espaço para o jogador de speed no RA, ele é perfeito para o papel de SAW, uma PUMP mesmo que ela seja de uma cor diferente de preta, tem espaço dentro do RA, alguém disse acima que vai prejudicar a camuflagem, é verdade, no RA o engajamento não é o mais importante, o mais importante é a missão, e muita vezes estar incógnito é a melhor tática.

Jogar de Pump, ou só jogar de Pistola é complicado, e dependendo do estilo de jogo é frustante, por isso concordo com o Mauhilst, que esse tipo de marcador não é o ideal como seu marcador principal.

No domingo passado entrei na segunda etapa do circuito de RA com a Tiberius usando First Strike, nesse final de semana vai ter o evento da BT no CTTR e vou de TM7 com loader de 200 bolinhas, o importante é em cada jogo vc usar o equipamento adequado, e a diversão vai ser garantida.

[]'s
Roger
Maquiavel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 10 Fev 2010, 17:40

Re: Pump Action?

Mensagem por Maquiavel »

RogerDiver escreveu: O paintball evoluiu muito nos últimos anos e a analogia é a mesma, e por exemplo, existe espaço para o jogador de speed no RA, ele é perfeito para o papel de SAW, uma PUMP mesmo que ela seja de uma cor diferente de preta, tem espaço dentro do RA, alguém disse acima que vai prejudicar a camuflagem, é verdade, no RA o engajamento não é o mais importante, o mais importante é a missão, e muita vezes estar incógnito é a melhor tática.
Concordo =D

Mais mesmo assim, se eu tivesse conhecido o mundo pump anted de comprar meu 1 marcador, compraria uma pump sem problemas, coisa mais divertida do mundo xD
Danien kouwen
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mar 2011, 14:34

Re: Pump Action?

Mensagem por Danien kouwen »

bom eu não tenho nenhuma pump...más esse fim de semna no attack me diverti bém e digo bém + com a minha tipx e 4 carregadores do que ando me divertindo com a minha tm 15 e 7 olha e digo quem viu o jogo viu o estrago que dá para fazer muda tudo principalmente a adrenalina a tatica, e digo outra coisa trocar tiros com a galera de marcadores eletronicos e não ver ninguem avançar prq sabem que com um unico disparo estão fora é d+++++++ principalmente quando se acerta o oponente que está de marcadora eletronica!!!!!!!!!!
LFDream
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Ago 2011, 13:26

Re: Pump Action?

Mensagem por LFDream »

Ia ser muito maneiro se tivesse campeonatos/jogos só de pump como tem lá fora. Aí seria viável ter uma semi pra jogar RA etc e a pump pra jogar nos jogos de pump...
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Pump Action?

Mensagem por mauhilst »

Com certeza senhores.... RogerDiver e outros companheiros estão certos mais uma vez... em tudo eheheh

eu sempre vou ter pelo menos uma Pump em meu "arsenal"... até cogitei de comprar uns cartuchos de Goblin Solo ehhehe :loko:
pra montar uma 12 cano serrado estilo Mad Max ehehehhe mas não deu a $ ainda hehehe

quanto a projetos... eu pretendo terminar um prototipo aqui de uma 12 Pump parecida com a RAP4...
e tudo dando certo pretendo comercializa-la... teremos varios interessados aqui forum pelo jeito ehehhe

posto os projetos e andamento assim que possivel... :legal:


Abraço a todos !
:fair: :tropa:
Maquiavel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 10 Fev 2010, 17:40

Re: Pump Action?

Mensagem por Maquiavel »

mauhilst escreveu:Com certeza senhores.... RogerDiver e outros companheiros estão certos mais uma vez... em tudo eheheh

eu sempre vou ter pelo menos uma Pump em meu "arsenal"... até cogitei de comprar uns cartuchos de Goblin Solo ehhehe :loko:
pra montar uma 12 cano serrado estilo Mad Max ehehehhe mas não deu a $ ainda hehehe

quanto a projetos... eu pretendo terminar um prototipo aqui de uma 12 Pump parecida com a RAP4...
e tudo dando certo pretendo comercializa-la... teremos varios interessados aqui forum pelo jeito ehehhe

posto os projetos e andamento assim que possivel... :legal:


Abraço a todos !
:fair: :tropa:
Poste o projeto, que já to juntando grana pra comprar minha pump tão desejada, por que não a sua? ahahahahha

Já viu a Goblin Deuce?!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Pump Action?

Mensagem por Gagliani »

Eu ainda vou ter uma Goblin :lol:


Imagem

Imagem
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Pump Action?

Mensagem por mpsd »

Se alguém ainda usa pump? Isso é pergunta que se faça!? hahaha

Imagem
Imagem

Abs!
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Pump Action?

Mensagem por mpsd »

Aliás, aproveitando a audiência dessa thread, se alguém tiver uma Speed Master pump, estou comprando!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Pump Action?

Mensagem por mauhilst »

mpsd escreveu:Aliás, aproveitando a audiência dessa thread, se alguém tiver uma Speed Master pump, estou comprando!
Ia oferecer minha CrossBall 68-S Roxa... ehehehe mas vc ja tem uma 68-L Vermelha hehehe
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Pump Action?

Mensagem por mpsd »

Tenho 2 68-L, uma vermelha (minha primeira arma de paintball mas hoja fora de combate porque o amigo meu que estava com ela perdeu um parafuso e o feedneck) e uma outra preta que está na frente dela na foto que eu comprei na caixa, em estado de nova, faz muito pouco tempo. Agora, como não tenho uma 68-S, de repente a gente pode até fazer um negócio na sua. Depende do preço.
Jose Roberto
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2015, 16:39

Re: Pump Action?

Mensagem por Jose Roberto »

Ola pessoal
Sou novo aqui, tenho uma pump mas esta com problemas alguem tem fotos dela desmontada para eu ver se falta alguma peça.
Responder

Voltar para “Marcadores.”