É Vlamir, isso é fato. Está nascendo um grupo muito tático mesmo, todos praticamente que tem frequentado o CTTR está absorvendo essa questão, vemos menos munição e muito mais dinâmica, os trabalhos de corta luz do grupo estão alinhados, jogos rápidos e muitos por dia (estamos até discutindo treinos de cardio na semana, pois as pernas já não estão aguentando nossas dinâmicas rsrs), com isso a lapidação mesmo de pessoas novas está vindo mais rápido. Digo pois no meu time no dia tínhamos 5 novatos, que no final do dia eles tinham absorvido tanto as informações que pareciam que já jogavam ali à anos, com certeza é mais 5 para nosso esporte.
Outro fator que contribuiu para mim e acho que para outros foi a favela, depois daquele final de semana de jogos, com 10 uni. de munição 4x4, 8x8, muita gente, no jeito de fatiar e avançar deixou o sentido tático aguçado. Veja as pessoas que frequentaram a favela naquele dia e como jogaram neste final de semana, seja no CQB ou em outras do Cenário.
Sempre o que fica nos nossos times é o companheirismo e o sentido de ser intermediador de conhecimento, assim cria-se um entrosamento fora do comum, Paintball não é somente um esporte, Hobby ou válvula de escape, é amizade, formador de opinião, formador de famílias de amigos, desencadeador de desafios na vida pessoal e profissional e principalmente depois de umas azeitonas na testa do parceiro e umas risadas não há quem não fale que o final de semana não foi bom!
Abraços e estamos com a família CTTR!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Debriefing C.T.T.R. - 27 e 28 setembro
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
- Federado: FPESP - 443
- headhunter
- lance corporal
Re: Debriefing C.T.T.R. - 27 e 28 setembro
Vlamir CTTR escreveu:Aê pessoal, mais um final de semana fantastico heim !!!
Sabadão consegui jogar umas partidas e pude finalmente experimentar as mudanças que estamos realizando no cenário, e fiquei bastante satisfeito.
Minha busca pelo Paintball mais Tático esta surtindo os efeitos que tanto desejo, e isso é possivel ser observado no video que o Billy mostra o próprio desempenho, enfatizando que a dinâmica esta totalmente voltada a postura de deslocamento em grupo, se esquecer da retaguarda é eliminado sem piedade. Segue o link abaixo.
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 38&t=16438
Isso me é altamente motivador, vejo que o caminho é esse, e conto com a interação de todos voces para esse fim.
É por isso que destaco aqui nosso slogam:
Jogue taticamente, pratique no C.T.T.R.
Valeu galera, obrigado pela presença de todos.
Só posso dizer que foi show , show , show!!!
Eu joguei o dia inteiro no time azul que só perdeu , mas posso dizer que eu lavei a alma no ultimo jogo que participei hehhehe
Fui lipando tudo até o cofre sozinho e lá levei 3 caras com a tiberius na invasão:lol: e 3 logo em seguida com a TM , parecia filme um total de 10 nesse game! kkkkk
Valeu Vlamir e Fatina por mais um ótimo domingão. E obrigado pelo fair play que cada vez está mais evidente no cttr.
Um abraço a todos
- fbritoneves2
- staff sergeant
Re: Debriefing C.T.T.R. - 27 e 28 setembro
A competencia dos funcionários é indiscutivel!
Nosso amigo "headhunter" acabou lembrando que o time azul, rosa, roxo, sei lá! pra mim é a mesma coisa... (Sou Dautônico) Perdeu todas partidas mas nem por isso deixou de ser um jogo emocionante.
Quando cheguei em casa no Sabado, não sabia que tinha matado tanto, eu estava contente por meu time ter cumprido todas as missões (2 bandeiras, 2 Vipe, 2 maleta, 2 black halk, 2 bomba)
Os novatos estão ajudando muito! alguns só precisa ser orientados que acabam fazendo um ótimo trabalho.
quando fui editar mais de 4 horas de filme, mandei fazer uma edição automatica, separando apenas cenas "com som de tiro" e deu certo, o resultado foi esse (K31/D03).
É muito legal ver alguns novatos me seguindo e perguntando o que eles tem que fazer, eu lembro de quando começei a jogar e me espelhava no Gagli, Pandilus, Sandro, Raposão, Gomes e outros que não lembro oo nomes...
Um grande abraço a TODOS!
Nosso amigo "headhunter" acabou lembrando que o time azul, rosa, roxo, sei lá! pra mim é a mesma coisa... (Sou Dautônico) Perdeu todas partidas mas nem por isso deixou de ser um jogo emocionante.
Quando cheguei em casa no Sabado, não sabia que tinha matado tanto, eu estava contente por meu time ter cumprido todas as missões (2 bandeiras, 2 Vipe, 2 maleta, 2 black halk, 2 bomba)
Os novatos estão ajudando muito! alguns só precisa ser orientados que acabam fazendo um ótimo trabalho.
quando fui editar mais de 4 horas de filme, mandei fazer uma edição automatica, separando apenas cenas "com som de tiro" e deu certo, o resultado foi esse (K31/D03).
É muito legal ver alguns novatos me seguindo e perguntando o que eles tem que fazer, eu lembro de quando começei a jogar e me espelhava no Gagli, Pandilus, Sandro, Raposão, Gomes e outros que não lembro oo nomes...
Um grande abraço a TODOS!