Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing C.T.T.R. - 27 e 28 setembro

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing C.T.T.R. - 27 e 28 setembro

Mensagem por PietroTavolazzi »

É Vlamir, isso é fato. Está nascendo um grupo muito tático mesmo, todos praticamente que tem frequentado o CTTR está absorvendo essa questão, vemos menos munição e muito mais dinâmica, os trabalhos de corta luz do grupo estão alinhados, jogos rápidos e muitos por dia (estamos até discutindo treinos de cardio na semana, pois as pernas já não estão aguentando nossas dinâmicas rsrs), com isso a lapidação mesmo de pessoas novas está vindo mais rápido. Digo pois no meu time no dia tínhamos 5 novatos, que no final do dia eles tinham absorvido tanto as informações que pareciam que já jogavam ali à anos, com certeza é mais 5 para nosso esporte.

Outro fator que contribuiu para mim e acho que para outros foi a favela, depois daquele final de semana de jogos, com 10 uni. de munição 4x4, 8x8, muita gente, no jeito de fatiar e avançar deixou o sentido tático aguçado. Veja as pessoas que frequentaram a favela naquele dia e como jogaram neste final de semana, seja no CQB ou em outras do Cenário.

Sempre o que fica nos nossos times é o companheirismo e o sentido de ser intermediador de conhecimento, assim cria-se um entrosamento fora do comum, Paintball não é somente um esporte, Hobby ou válvula de escape, é amizade, formador de opinião, formador de famílias de amigos, desencadeador de desafios na vida pessoal e profissional e principalmente depois de umas azeitonas na testa do parceiro e umas risadas não há quem não fale que o final de semana não foi bom!

Abraços e estamos com a família CTTR!
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: Debriefing C.T.T.R. - 27 e 28 setembro

Mensagem por headhunter »

Vlamir CTTR escreveu:Aê pessoal, mais um final de semana fantastico heim !!!

Sabadão consegui jogar umas partidas e pude finalmente experimentar as mudanças que estamos realizando no cenário, e fiquei bastante satisfeito.

Minha busca pelo Paintball mais Tático esta surtindo os efeitos que tanto desejo, e isso é possivel ser observado no video que o Billy mostra o próprio desempenho, enfatizando que a dinâmica esta totalmente voltada a postura de deslocamento em grupo, se esquecer da retaguarda é eliminado sem piedade. Segue o link abaixo.

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 38&t=16438

Isso me é altamente motivador, vejo que o caminho é esse, e conto com a interação de todos voces para esse fim.

É por isso que destaco aqui nosso slogam:

Jogue taticamente, pratique no C.T.T.R.

Valeu galera, obrigado pela presença de todos.

Só posso dizer que foi show , show , show!!!

Eu joguei o dia inteiro no time azul que só perdeu , mas posso dizer que eu lavei a alma no ultimo jogo que participei hehhehe


Fui lipando tudo até o cofre sozinho e lá levei 3 caras com a tiberius na invasão:lol: e 3 logo em seguida com a TM , parecia filme um total de 10 nesse game! kkkkk


Valeu Vlamir e Fatina por mais um ótimo domingão. E obrigado pelo fair play que cada vez está mais evidente no cttr.

Um abraço a todos
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: Debriefing C.T.T.R. - 27 e 28 setembro

Mensagem por fbritoneves2 »

:yessir: :legal:
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Debriefing C.T.T.R. - 27 e 28 setembro

Mensagem por Billy_BR »

A competencia dos funcionários é indiscutivel! :1place:

Nosso amigo "headhunter" acabou lembrando que o time azul, rosa, roxo, sei lá! pra mim é a mesma coisa... (Sou Dautônico) Perdeu todas partidas mas nem por isso deixou de ser um jogo emocionante. :fair:

Quando cheguei em casa no Sabado, não sabia que tinha matado tanto, eu estava contente por meu time ter cumprido todas as missões (2 bandeiras, 2 Vipe, 2 maleta, 2 black halk, 2 bomba) :yessir:
Os novatos estão ajudando muito! alguns só precisa ser orientados que acabam fazendo um ótimo trabalho. :legal:

quando fui editar mais de 4 horas de filme, mandei fazer uma edição automatica, separando apenas cenas "com som de tiro" e deu certo, o resultado foi esse (K31/D03). :loko:

É muito legal ver alguns novatos me seguindo e perguntando o que eles tem que fazer, eu lembro de quando começei a jogar e me espelhava no Gagli, Pandilus, Sandro, Raposão, Gomes e outros que não lembro oo nomes... :yessir:

Um grande abraço a TODOS! :tropa:
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”