Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Peças Alpha Black

Manutenção de marcadores e acessórios.
alanpinho
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2011, 11:41

Peças Alpha Black

Mensagem por alanpinho »

Pessoal, no ultimo final de semana numa partida, fui inventar de pular uma janela para invadir uma área e pegar os inimigos distraídos pela retaguarda, só que ao cair no chão, acredito que pelo próprio peso da marcadora com o cilindro, fez com que o and cap da minha alpha black quebra-se, dai estou procurando essa peça em algum lugar aqui no Brasil mas não estou achando, para pedir de fora vai demorar muito tempo e não estou com muita paciência de esperar.
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Peças Alpha Black

Mensagem por Guinaaaaa »

Amigo, não é querendo te desanimar não, mais dificilmente você vai achar essa peça aqui no Brasil para venda semparadamente.
Importando, costuma demorar aproximadamente uns 15/20 dias para chegar.
Mas me explica, esse "End Cap" queboru como??? O.o
Ele não segura mais o stock?
Não consigo visualizar como essa peça, que aparenta ser resistente, possa ter quebrado...
alanpinho
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2011, 11:41

Re: Peças Alpha Black

Mensagem por alanpinho »

foi exatamente isso que aconteceu, onde segura o Stock quebro, dai ela esta ridícula sem ele, da nem graça de ir jogar.
eu estava com uma bandoleira de 3 pontas e quando pulei coloquei ela para as costas para eu poder me movimentar melhor e ao cai no chão o peso dele deve ter forçado e foi para o espaço.
o pior que estou procurando pelo ebay e também não tem, vc sabe dizer onde posso achar ?
outra coisa, o fórum não esta mandando e-mails informando a resposta dos tópicos que posto. onde eu arrumo isso ^^ ?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Peças Alpha Black

Mensagem por Taguchi Japa »

alanpinho escreveu:foi exatamente isso que aconteceu, onde segura o Stock quebro, dai ela esta ridícula sem ele, da nem graça de ir jogar.
eu estava com uma bandoleira de 3 pontas e quando pulei coloquei ela para as costas para eu poder me movimentar melhor e ao cai no chão o peso dele deve ter forçado e foi para o espaço.
o pior que estou procurando pelo ebay e também não tem, vc sabe dizer onde posso achar ?
outra coisa, o fórum não esta mandando e-mails informando a resposta dos tópicos que posto. onde eu arrumo isso ^^ ?
Fla ALAN

cara entao pelo jeito vc vai ter que trocar as faces do marcador...
pelo que eu entendi...
tentas postar fotos para facilitar a ajuda...
se for essas peças vc vai encontrar nas lojas especializadas naum tem jeito...
talvez alguem que vc conheca que tbm possa conseguir trazer...

quanto a sua duvida sobre o forum...
segue o link para vc saber aonde vc precisa fazer a mudanca para vc comecar a receber as notificacoes...

http://paintballcenario.com.br/forum/uc ... &mode=post

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Peças Alpha Black

Mensagem por Guinaaaaa »

alanpinho escreveu:foi exatamente isso que aconteceu, onde segura o Stock quebro, dai ela esta ridícula sem ele, da nem graça de ir jogar.
eu estava com uma bandoleira de 3 pontas e quando pulei coloquei ela para as costas para eu poder me movimentar melhor e ao cai no chão o peso dele deve ter forçado e foi para o espaço.
o pior que estou procurando pelo ebay e também não tem, vc sabe dizer onde posso achar ?
outra coisa, o fórum não esta mandando e-mails informando a resposta dos tópicos que posto. onde eu arrumo isso ^^ ?
O único lugar que vc vai conseguir encontrar essa peça específica é aqui: http://www.tippmannparts.com/TA06006-Al ... gp3716.htm

O único problema de ser nesse site é que eles "NÃO ENVIAM PARA O BRASIL"

Se tiver interesse, tenho um amigo lá nos EUA que faz o trabalho de intermediação (você deposita o dinheiro na conta dele aqui no Brasil e ele te envia)

Super confiável (ele faz isso para um monte de gente nesse fórum = http://webkits.infopop.cc/eve)

Se tiver interesse me manda um MP que eu coloco você em contato com ele!
Responder

Voltar para “Manutenção.”