Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Peças Alpha Black
Peças Alpha Black
Pessoal, no ultimo final de semana numa partida, fui inventar de pular uma janela para invadir uma área e pegar os inimigos distraídos pela retaguarda, só que ao cair no chão, acredito que pelo próprio peso da marcadora com o cilindro, fez com que o and cap da minha alpha black quebra-se, dai estou procurando essa peça em algum lugar aqui no Brasil mas não estou achando, para pedir de fora vai demorar muito tempo e não estou com muita paciência de esperar.
- Guinaaaaa
- sergeant
- Federado: FPESP #000265
- Contato:
Re: Peças Alpha Black
Amigo, não é querendo te desanimar não, mais dificilmente você vai achar essa peça aqui no Brasil para venda semparadamente.
Importando, costuma demorar aproximadamente uns 15/20 dias para chegar.
Mas me explica, esse "End Cap" queboru como??? O.o
Ele não segura mais o stock?
Não consigo visualizar como essa peça, que aparenta ser resistente, possa ter quebrado...
Importando, costuma demorar aproximadamente uns 15/20 dias para chegar.
Mas me explica, esse "End Cap" queboru como??? O.o
Ele não segura mais o stock?
Não consigo visualizar como essa peça, que aparenta ser resistente, possa ter quebrado...
foi exatamente isso que aconteceu, onde segura o Stock quebro, dai ela esta ridícula sem ele, da nem graça de ir jogar.
eu estava com uma bandoleira de 3 pontas e quando pulei coloquei ela para as costas para eu poder me movimentar melhor e ao cai no chão o peso dele deve ter forçado e foi para o espaço.
o pior que estou procurando pelo ebay e também não tem, vc sabe dizer onde posso achar ?
outra coisa, o fórum não esta mandando e-mails informando a resposta dos tópicos que posto. onde eu arrumo isso ^^ ?
eu estava com uma bandoleira de 3 pontas e quando pulei coloquei ela para as costas para eu poder me movimentar melhor e ao cai no chão o peso dele deve ter forçado e foi para o espaço.
o pior que estou procurando pelo ebay e também não tem, vc sabe dizer onde posso achar ?
outra coisa, o fórum não esta mandando e-mails informando a resposta dos tópicos que posto. onde eu arrumo isso ^^ ?
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla ALANalanpinho escreveu:foi exatamente isso que aconteceu, onde segura o Stock quebro, dai ela esta ridícula sem ele, da nem graça de ir jogar.
cara entao pelo jeito vc vai ter que trocar as faces do marcador...
pelo que eu entendi...
tentas postar fotos para facilitar a ajuda...
se for essas peças vc vai encontrar nas lojas especializadas naum tem jeito...
talvez alguem que vc conheca que tbm possa conseguir trazer...
quanto a sua duvida sobre o forum...
segue o link para vc saber aonde vc precisa fazer a mudanca para vc comecar a receber as notificacoes...
http://paintballcenario.com.br/forum/uc ... &mode=post
abraços
Taguchi
- Guinaaaaa
- sergeant
- Federado: FPESP #000265
- Contato:
O único lugar que vc vai conseguir encontrar essa peça específica é aqui: http://www.tippmannparts.com/TA06006-Al ... gp3716.htmalanpinho escreveu:foi exatamente isso que aconteceu, onde segura o Stock quebro, dai ela esta ridícula sem ele, da nem graça de ir jogar.
O único problema de ser nesse site é que eles "NÃO ENVIAM PARA O BRASIL"
Se tiver interesse, tenho um amigo lá nos EUA que faz o trabalho de intermediação (você deposita o dinheiro na conta dele aqui no Brasil e ele te envia)
Super confiável (ele faz isso para um monte de gente nesse fórum = http://webkits.infopop.cc/eve)
Se tiver interesse me manda um MP que eu coloco você em contato com ele!